Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Manter Os Niveis De Energia No Treino Com Esse Calor?

mathhh

Posts Recomendados

brother, vou te falar o que acontece

ou sua respiração n ta legal

se vc treina pela tarde, e usa camisa preta (cores pretas, absorve o claridade) logo, vc vai suar mais

se vc bebe muita água, é normal sua muito. (quanto mais agua se bebe, mas agua seu corpo poe pra fora)

alguma duvida??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

mais é

brother, vou te falar o que acontece

ou sua respiração n ta legal

se vc treina pela tarde, e usa camisa preta (cores pretas, absorve o claridade) logo, vc vai suar mais

se vc bebe muita água, é normal sua muito. (quanto mais agua se bebe, mas agua seu corpo poe pra fora)

alguma duvida??

mais é mt importante a pessoa beber agua ,

fora ainda que da um gas lglzin rs'

Link para o comentário

na minha academia é bem de boa quando ta calor, tem muito ventilador e várias janelas, isso ajuda bastante, e também, eu treino de noite, não fica tão quente assim, o pior é quando eu vou treinar perna de sábado e ta aquele sol, a janela fica aberta e o sol bate no leg, suor pra todo lado

Pode crêr kkk quando vou fazer a paralela o sol fica nas costas e eu penso por um lado positivio kkkk to treinando e pegando um bronzeado huahua :D

Link para o comentário

mais é

mais é mt importante a pessoa beber agua ,

fora ainda que da um gas lglzin rs'

sim, não tem pra onde correr.

"Como Manter Os Niveis De Energia No Treino Com Esse Calor?"

Pre treino: batata doce, café ( + alguma proteina)

batata doce, faz com que as energias fique por mais tempo no sangue, e o café, faz com que ao invés de usar musculos como fonte de energia, usa a gordura.

Link para o comentário

tem bastante gente de campinas aqui.. tbm sou..

mas hj nem ta tanto calor.. tem mtos dias que estão bem mais quentes.. se for ver 24º eh uma temperatura normal.. geralmente quente aqui em CPS eh uns 30, 32º..

ms ja que esta com esse calor insuportável assim, se hidrate bem..

Link para o comentário

Vocês ainda estão reclamando de barriga cheia, moro em Salvador e treino BW ao ar livre. Fim de semana vou de manhã ou à tarde, imagina o calor FDP que faz, imagina o tanto que a barra e as paralelas estão quentes. Eu uso areia molhada pra aliviar a temperatura na pegada, os calos agradecem kkkkkkk

Link para o comentário

Tu bebeu agua da fonte cara?
Po, comeu bem, tá se hidratando legal, já era! Da um intervalo maior entre as series.
Em relação ao uso de toalha, não que seja pra ficar enxugando suor, mas é MUITO importante vc colocar a toalha no aparelho em q vc for usar, pois no calor as pessoa tendem a suar mais e ai vem aquele problema da propagação de hepatite.Isso sim é uma coisa pra vc se preocupar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...