Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Manter Os Niveis De Energia No Treino Com Esse Calor?

mathhh

Posts Recomendados

Arranja uma roupa de astronauta, e no lugar da mochila de oxigenio, coloca um ar condicionado portátil..

.

.

.

.

kkk Zueira! Tbm sinto calor pacaraí.. Não gosto de beber muita agua durante o treino que me sinto meio estufado, aguardando outras dicas...

Editado por Eklam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Sou da paraíba,aqui o clima tá chuvoso e fui treinar com uma camisa de manga comprida,comecei a fazer as séries de boa mas no quarto exercicio pareceia que tinha um ferro quente dentro da camisa,a academia que treino não tem nenhuma janela e só tem dois ventiladores e mesmo passando meio que mal eu continuei no treino já desmaiando' huahuahua

Sem calor sem ganhos :D

Link para o comentário

Acha que tá ruim pra tu? Imagina pra mim, que consegui pegar pneumonia nesse calor aqui do RJ. heheheh

.

.

O jeito é se virar mano, hidratar muito, ir com roupas que não incomodem demais, ficar menos tempo ainda na academia, etc.

Link para o comentário

O pessoal ainda reclama do frio aqui na região '--'

Por mim eu treinava só de cueca na chuva huahuahuahua

calor não me atrapalha em nada, o problema pra mim é no frio, parece que exige mais

Só que no frio tu tem como se aquecer,treina até de moleton mas no calor tu se fode tentando ameniza-lo

Link para o comentário

Cara, aqui na minha cidade também está muito abafado o tempo, mas nem por isso deixo o treino zuar.

Na vdd o treino fica muito mais intenso no calor... suar mais é normal, mas eu hidrato muito mais e acaba que no final ele força mais do que em dias de frio.

Desgaste por causa do calor é normal, só que isso se dá através do suor como já foi falado... se você hidratar legal e quem sabe manter algo intra-treino, não tem erro.

Quando falo hidratar legal é beber bastante água viu? eu devo tomar uns 2lts fácil durante o treino... é uma série e um gole! kkkkkk ...

Link para o comentário

Só que no frio tu tem como se aquecer,treina até de moleton mas no calor tu se fode tentando ameniza-lo

na minha academia é bem de boa quando ta calor, tem muito ventilador e várias janelas, isso ajuda bastante, e também, eu treino de noite, não fica tão quente assim, o pior é quando eu vou treinar perna de sábado e ta aquele sol, a janela fica aberta e o sol bate no leg, suor pra todo lado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...