Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Manter Os Niveis De Energia No Treino Com Esse Calor?

mathhh

Posts Recomendados

Tá calor pra caralho aqui em campinas - sp, talvez a temperatura não esteja tão alta, mas pra quem faz exercicio fica 10x mais alta.

E com isso o desgaste vem muito mais fácil, acaba sua energia rapido.

Hoje fui bem alimentado e tal pro treino de perna, porém não consegui render o esperado, creio eu que seja por causa do calor infernal, sou oque mais soa na academia disparado, e até que controlo bem a respiração.

Oque vcs fazem? dicas, etc, pq tá foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Se for Suor manda + Agua, se for energia eh a dieta que ta fraquejando, Manda um malto ou Maize. Se for Cutting ve se o deficit nao esta mt maior que 500kcal dia, isso ai pesa bem tb.

Sei la, dificil isso ae.

Link para o comentário

Tem, deve ter uns 12 ventiladores ao total, mas não ventila muito, o local é até bem aberto, mas tá calor pra caralho.

E ainda é meio que lotada, acho que de tarde fica umas 30-35 pessoas, no treino de perna então... e pra lavar o rosto toda hora é foda também, pra chegar no banheiro tem que subir uma escada gigante bebo bastante agua pq o bebedouro é perto.

To em bulking, fui treinar 13:30 hoje, minhas 2 refeicoes que antecederam o treino:

11:50

6 escumadeiras de arroz

3 conchas de feijão

3 filés de "figado"

ai 12:40

400 ml leite

7 colheres de sopa de farinha de aveia

1 colher de achocolatado

1 banana

Editado por mathhh
Link para o comentário

Falta de agua não é, toda hora que vou beber bebo 2 copos daqueles descartaveis, no fim do treino deve dar uns 15 copos.

Será que pode ser do proprio treino? Porque treino com um mlk amigo meu, ai eu faço quantas reps der pra eu fazer sozinho em boa forma, depois faço mais alguma reps negativas ainda (ele sobe o peso e eu so seguro a descida) ou seja, até a falha. Logicamente não faco isso em todos os exercicios, hoje mesmo no dia de perna não fiz nenhum.

Seria o caso de reduzir os dias de treino?

Editado por mathhh
Link para o comentário

QUE MENTIRAAAAAA , SO DE CAMPINAS E TA FRIO E CHOVENU

Só porque chove no teu bairro tem que chover no meu também? Não fode.

O tempo aqui tá nublado, uma hora faz sol outra fica nublado, mas pra quem treina tá calor pra caralho.

Editado por mathhh
Link para o comentário

q bairro é o seu?

Logico que não vou falar meu bairro aqui cara. Mas se alguém não tiver acreditando, só ver no google a temperatura, tá 24graus, pra ficar de boa em casa ta bom, mas pra treinar ainda mais com a academia lotada..

Mas enfim, alguem tem dicas..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...