Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sentir Esse Pump No Supino É Normal?

Eder Paiva

Posts Recomendados

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

por que ?

eu simplismente prefiro focar no supino reto progredir cargas eu nao acredito nesse lance superior, inferior, medio do peitoral ,se é para pensar assim paralelas trabalha o tal peitoral inferior e pega o triceps demais entao pra que declinado.vai fazer volume no treino o declinado oque nao é legal para progressao.

Editado por nightly squat
Visitante usuario_excluido22ss
Postado

O pessoal tem um preconceito danado com supino declinado, não sei da onde veio esse mito que a declinação é "inútil" pro peitoral. A declinação serve mais para "puxar" as fibras da linha do mamilo. Experimentem fazer crucifixo declinado e verão como puxa essa parte do peitoral.

Quanto à questão do tópico, do supino ter um pump no bíceps, não vou quebrar a cabeça de como alguém consegue ter pump nesse músculo fazendo supino, a não ser que o atleta esteja fazendo supino com uma inclinação do antebraço em relação ao braço maior que 90 graus, o que é lesivo para o ombro. Só assim que o bíceps pode atuar para o que o braço não abra na hora do exercício.

Ou seja, tá treinando errado sim. Mantenha a abertura do braço em 90 graus.

Essa máquina que você faz supino é daquelas de alavancas convergentes?

Postado (editado)

o treina errado eu falei pro GTO....

E por que? Por malhar peito e bíceps no mesmo dia? O que há de errado? Vários tipos de treino fazem isso.....

eu simplismente prefiro focar no supino reto progredir cargas eu nao acredito nesse lance superior, inferior, medio do peitoral ,se é para pensar assim paralelas trabalha o tal peitoral inferior e pega o triceps demais entao pra que declinado.vai fazer volume no treino o declinado oque nao é legal para progressao.

Já foi bem debatido aqui que não se trabalha peitoral separadamente. Eu acho declinado bem útil. Eu não malho em academia mas faço "Single bar dips" que é bem próximo.

Editado por Mr Floyd
Postado (editado)

E por que? Por malhar peito e bíceps no mesmo dia? O que há de errado? Vários tipos de treino fazem isso.....

Já foi bem debatido aqui que não se trabalha peitoral separadamente. Eu acho declinado bem útil. Eu não malho em academia mas faço "Single bar dips" que é bem próximo.

por que vc acha ele util se a pessoa fazer paralelas no mesmo treino ?? esse é meu ponto de vista

Editado por nightly squat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...