Eder Paiva Postado Outubro 2, 2013 às 17:45 Postado Outubro 2, 2013 às 17:45 Primeiramente antes que falem que estou fazendo o exercício incorretamente eu malho em máquina " Ou seja e complicado disso ocorrer já que ela te força a fazer um movimento e um ângulo pré- determnado o mais provavel e voce nao descer suficiente " agora com 1 mês de academia consegui trocar os pesos do supino porém sinto mais o pump nos biceps e costas (trapézio) que no peito como isso pode ocorrer é normal? E nada de dorzinha muscular no peito, porque ocorre o pump nos músculos isolado e peito nada?
nightly squat Postado Outubro 2, 2013 às 17:50 Postado Outubro 2, 2013 às 17:50 isso de sentir tem nada a ver eu treino supino 5x5 fazendo pregressao sinto nada , so sinto uma dorzinha nos ombros pq meu manguito é um pouco ferrado,mas sentir o biceps e trapezio costas rsrs isso ai nao.
John Man Postado Outubro 2, 2013 às 17:51 Postado Outubro 2, 2013 às 17:51 larga maquina vai pra barra
FBO Postado Outubro 2, 2013 às 17:56 Postado Outubro 2, 2013 às 17:56 (editado) Vc faz supino e sente "pump" no trapézio e biceps? que jeito isto? e ainda fala "ANTES QUE FALEM QUE ESTOU FAZENDO INCORRETAMENTE"... tá SERTO! (y) Vc deve estar fazendo "remada curvada" deitado no banco de supino, não é possível! kkkkk De qualque forma, tente fazer supino no smith (que é guiado) e veja se sente alguma diferença... se sentir é porque provavelmente a carga que vc estava usando não estava de acordo e como faz pouco tempo que vc começou a treinar, os estabilizadores também não estão muito desenvolvidos o que acaba dificultando ainda mais para fazer qualquer exercicio livre. Editado Outubro 2, 2013 às 17:57 por FBO
Transform Postado Outubro 2, 2013 às 17:59 Postado Outubro 2, 2013 às 17:59 Faz com barra. Na logica parece que você tá expandindo as dorsais na hora de fazer supino.
GTOGTO Postado Outubro 2, 2013 às 18:03 Postado Outubro 2, 2013 às 18:03 eu sinto o biceps , ate faço peito com biceps , mas sentir um pump nas costas nunca vi
Visitante Postado Outubro 2, 2013 às 18:10 Postado Outubro 2, 2013 às 18:10 eu sinto o biceps , ate faço peito com biceps , mas sentir um pump nas costas nunca vi e treina errado
Eder Paiva Postado Outubro 2, 2013 às 19:46 Autor Postado Outubro 2, 2013 às 19:46 Como alguém treina errado cara? me diz a por máquina! e sim e supino o exercicio é ( deitado e banco com inclinação reta com dois braços impulsionando na vertical o peso para cima ) eu sinto igual cara falo as dorsais, isso mesmo tentarei fazer com barra vlw dica!
Visitante Postado Outubro 2, 2013 às 20:00 Postado Outubro 2, 2013 às 20:00 Como alguém treina errado cara? me diz a por máquina! e sim e supino o exercicio é ( deitado e banco com inclinação reta com dois braços impulsionando na vertical o peso para cima ) eu sinto igual cara falo as dorsais, isso mesmo tentarei fazer com barra vlw dica! o treina errado eu falei pro GTO....
Marcos Alexandre Postado Outubro 2, 2013 às 20:03 Postado Outubro 2, 2013 às 20:03 quando eu faço supino eu sinto bem o ombro , e no declinado chego a sentir bem pouco de tríceps .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora