Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sentir Esse Pump No Supino É Normal?

Eder Paiva

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente antes que falem que estou fazendo o exercício incorretamente eu malho em máquina " Ou seja e complicado disso ocorrer já que ela te força a fazer um movimento e um ângulo pré- determnado o mais provavel e voce nao descer suficiente " agora com 1 mês de academia consegui trocar os pesos do supino porém sinto mais o pump nos biceps e costas (trapézio) que no peito como isso pode ocorrer é normal?

E nada de dorzinha muscular no peito, porque ocorre o pump nos músculos isolado e peito nada?

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

isso de sentir tem nada a ver eu treino supino 5x5 fazendo pregressao sinto nada , so sinto uma dorzinha nos ombros pq meu manguito é um pouco ferrado,mas sentir o biceps e trapezio costas rsrs isso ai nao.

Postado (editado)

Vc faz supino e sente "pump" no trapézio e biceps? que jeito isto? e ainda fala "ANTES QUE FALEM QUE ESTOU FAZENDO INCORRETAMENTE"... tá SERTO! (y)

Vc deve estar fazendo "remada curvada" deitado no banco de supino, não é possível! kkkkk :(

De qualque forma, tente fazer supino no smith (que é guiado) e veja se sente alguma diferença... se sentir é porque provavelmente a carga que vc estava usando não estava de acordo e como faz pouco tempo que vc começou a treinar, os estabilizadores também não estão muito desenvolvidos o que acaba dificultando ainda mais para fazer qualquer exercicio livre.

Editado por FBO
Postado

eu sinto o biceps , ate faço peito com biceps , mas sentir um pump nas costas nunca vi

e treina errado

Postado

Como alguém treina errado cara? me diz a por máquina! e sim e supino o exercicio é ( deitado e banco com inclinação reta com dois braços impulsionando na vertical o peso para cima ) eu sinto igual cara falo as dorsais, isso mesmo tentarei fazer com barra vlw dica!

Postado

Como alguém treina errado cara? me diz a por máquina! e sim e supino o exercicio é ( deitado e banco com inclinação reta com dois braços impulsionando na vertical o peso para cima ) eu sinto igual cara falo as dorsais, isso mesmo tentarei fazer com barra vlw dica!

o treina errado eu falei pro GTO....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...