Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hiper+Creatina

Posts Recomendados

Postado

Peso:62

altura:1,75

Estou fazendo academia a 4 meses,minha dieta eh:

10 hrs:Como salgado na escola

1:30 : Almoco

5 hrs: Misto + hipercalorico

8 hrs: janto

11 hrs: hiper calorico

Comecei com 54 kg, e hj estou com 62.

Acabei de comprar a creatina, minha duvida eh de posso tomar ele junto com o hipercalorico, e tbm se eu tomo antes e pos ou somente pos treino. E bcaa eh bom tomar? se sim, tomo antes ou dps do treino. Grato por quem sanar minhas duvidas

Publicidade

Postado

caara, antes de tomar isso ta falntando teu café da manha ao acordar, uma pre treino solido uma 1h antes da academia, e troca esse salgado por algo mais saudavel, vai sentir um efeito legal, come bastante verdura? come frutas? ou é aquele frango que come qualquer gordura e toma coca cola? asuhasuhashuas, tu parece ter facilidade pra ganhar peso, de 54 para 62 em 4 meses ta legal, eu lutei 8 meses pra conseguir 5 kilos hahaha bons ganhos e estuda um pouco sobre dieta, vai te ajudar a evoluir muito mais

Postado

Eh que eu moro longe de td e pego onibus, ai saio da escola 12:20 chego em ksa so as 1:30, almoco 2 hrs, ai saio de ksa 3:15 chego na academia 4 hrs, entao nem da pra come nd no pre treino. Outra coisa, eh q to me cagando de medo de toma essa creatina, dizem q se n tomar 3 litros de agua, pd ter pedras nos rins?

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...