Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menos 45Kg Em 6,5 Meses - Partindo Para O Bulking!... Novas Fotos Pag.4

ANDREM2

Posts Recomendados

Hahahaha, imagino o corpo acostumado a receber pouca comida, ai começa mandar o dobro, eu pego pelo meu dia do lixo, como mais e parece que eu fico cheio até uns 2 dias depois kkkkk....

Verdade, o amigo ai de cima perguntou quanto vc gastar por mes, fala ai +/- quanto gastava por mes pra fazer a dieta atkins??? Pq pra mim ta saindo meio caro passar o dia a base de gordura e proteinas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahahaha, imagino o corpo acostumado a receber pouca comida, ai começa mandar o dobro, eu pego pelo meu dia do lixo, como mais e parece que eu fico cheio até uns 2 dias depois kkkkk....

Verdade, o amigo ai de cima perguntou quanto vc gastar por mes, fala ai +/- quanto gastava por mes pra fazer a dieta atkins??? Pq pra mim ta saindo meio caro passar o dia a base de gordura e proteinas....

Caraca velho, você falou e disse, a Dieta Atkins é muito mais cara! tem opções baratas (sardinha, soja), mas na maioria dos casos é muito mais cara... Rodízio de carnes, Sashimis, queijos, ovos, etc, é tudo mais caro!... Mas em contra-partida, o resultado é bem mais rápido... Não sei dizer o CxB, mas no meu caso valeu a pena.

Link para o comentário

Cara, eu tenho calculado meio por cima aqui, sem contar essas regalias de rodízio, que no meu caso são bem poucas no max 3x por mês rodízio de peixe ou carnes, no mais o que realmente fica caro (mesmo com sardinha) consumir praticamente 700g de carnes/peixes/ovos/aves por dia (juntando eu e minhas esposa) e as outras "comidinhas" saudáveis/integrais que no geral são mais caras que a ditas normais, serio não consigo gastar menos q 800 dilmas por mes, e isso sem contar possível suplementação q não to fazendo justamente pela falta de $$tempo$$ hauahua.

Link para o comentário

Então galera, quanto a essa questão de grana, realmente se alimentar bem fica caro pra caramba, mas isso é muito melhor do que ficar comprando suplemento caro achando que vai ser melhor do que botar uma boa comida pra dentro... Se você consegue comer frango, peixe, peito de peru, ovos, aveia, massa integrais, frutas, verduras, legumes, cereais, sementes, etc você é privilegiado.. Quando eu consigo comer assim, eu nem tomo suplemento nenhum, só whey protein mesmo pra complementar a quantidade de proteínas porque não consigo comer carne (frango, peito de peru...) toda hora, sem contar que vem gordura saturada junto, então não pode exagerar nas aves também, nem nos peixes...

Na boa, suplemento é lixo do lado de comida boa. Mas, pra quem não consegue comer legal, os suplementos quebram um galho.

Link para o comentário

Cara, eu tenho calculado meio por cima aqui, sem contar essas regalias de rodízio, que no meu caso são bem poucas no max 3x por mês rodízio de peixe ou carnes, no mais o que realmente fica caro (mesmo com sardinha) consumir praticamente 700g de carnes/peixes/ovos/aves por dia (juntando eu e minhas esposa) e as outras "comidinhas" saudáveis/integrais que no geral são mais caras que a ditas normais, serio não consigo gastar menos q 800 dilmas por mes, e isso sem contar possível suplementação q não to fazendo justamente pela falta de $$tempo$$ hauahua.

Graças a Deus só eu faço dieta lá em casa... acredito que meus cálculos estejam bem próximos da realidade:

hulx.jpgUploaded with ImageShack.com

Então galera, quanto a essa questão de grana, realmente se alimentar bem fica caro pra caramba, mas isso é muito melhor do que ficar comprando suplemento caro achando que vai ser melhor do que botar uma boa comida pra dentro... Se você consegue comer frango, peixe, peito de peru, ovos, aveia, massa integrais, frutas, verduras, legumes, cereais, sementes, etc você é privilegiado.. Quando eu consigo comer assim, eu nem tomo suplemento nenhum, só whey protein mesmo pra complementar a quantidade de proteínas porque não consigo comer carne (frango, peito de peru...) toda hora, sem contar que vem gordura saturada junto, então não pode exagerar nas aves também, nem nos peixes...

Na boa, suplemento é lixo do lado de comida boa. Mas, pra quem não consegue comer legal, os suplementos quebram um galho.

Se a gente pode comer com qualidade, e ter os alimentos sempre disponíveis, realmente é bem melhor!... Em casa e no trabalho, tenho geladeira e micro-ondas, aí fica fácil, é só carregar a térmica pra lá e pra cá. Mas quando estamos na rua, fica complicado... E os suplementos trazem essa praticidade, pois as vezes fica difícil consumir a quantidade de nutrientes necessários com esse corre-corre do dia. Alguns eu acho que seria muito difícil, a exemplo da creatina. Quanto de carne teríamos que comer pra chegar a 10g de creatina pura!?... no pós-treino acredito que é essencial tomar suplemento para uma absorção rápida dos nutrientes.

Brother, você tá com um shape show, meus parabéns de verdade, parte pro bulk que vai ficar melhor ainda!

Valeu Brother! obrigado mesmo... vamos ver agora o que vai dar esse bulk ai, hehehehehe.... vamo q vamo!

Link para o comentário

ANDREM2

Postado as Hoje, 15:37

Se a gente pode comer com qualidade, e ter os alimentos sempre disponíveis, realmente é bem melhor!... Em casa e no trabalho, tenho geladeira e micro-ondas, aí fica fácil, é só carregar a térmica pra lá e pra cá. Mas quando estamos na rua, fica complicado... E os suplementos trazem essa praticidade, pois as vezes fica difícil consumir a quantidade de nutrientes necessários com esse corre-corre do dia. Alguns eu acho que seria muito difícil, a exemplo da creatina. Quanto de carne teríamos que comer pra chegar a 10g de creatina pura!?... no pós-treino acredito que é essencial tomar suplemento para uma absorção rápida dos nutrientes.

--------------

Pois é cara, a creatina por exemplo tem mais ou menos 5g por kilogram de carne bovina... imagina... 1kg de carne pra cada 5g de creatina... bem complicado, e a carne bovina é uma das fontes mais ricas de creatina...

Mas eu, EU, não custumo incluir creatina no meu dia a dia não na realidade... quando incluo, faço apenas por um tempo determinado e logo depois já paro. Não sou fã de creatina na verdade... mas acho que pode trazer benefícios sim, nada contra a creatina.

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22ss

Analisando bem, a dieta Atkins só se torna cara se você comer MUITA proteína animal. Mas veja bem: uma pessoa de 100 quilos, precisando comer cerca de 800g a 1kg de carnes por dia, pra atingir pouco menos de 2g/proteína/peso corporal, tranquilamente se consome essa quantidade com 6 a 8 reais por dia. Ou seja, no valor mais alto, 240 dilmas por mês de carne (quando digo carne, é qualquer tipo, frango, vermelha, peixe, ovos).

Eu mesmo gasto 120 reais por mês com frutas e verduras e das mais variadas possíveis.

Logo, uma dieta cetogênica com a quantidade adequada de carne + vegetais com baixo teor de carboidratos, tem um custo mensal em torno de 360 reais.

Eu acho bem em conta uma dieta dessas :oneeyed01:

Link para o comentário

Analisando bem, a dieta Atkins só se torna cara se você comer MUITA proteína animal. Mas veja bem: uma pessoa de 100 quilos, precisando comer cerca de 800g a 1kg de carnes por dia, pra atingir pouco menos de 2g/proteína/peso corporal, tranquilamente se consome essa quantidade com 6 a 8 reais por dia. Ou seja, no valor mais alto, 240 dilmas por mês de carne (quando digo carne, é qualquer tipo, frango, vermelha, peixe, ovos).

Eu mesmo gasto 120 reais por mês com frutas e verduras e das mais variadas possíveis.

Logo, uma dieta cetogênica com a quantidade adequada de carne + vegetais com baixo teor de carboidratos, tem um custo mensal em torno de 360 reais.

Eu acho bem em conta uma dieta dessas :oneeyed01:

Com R$ 6 a R$ 8 reais você consegue comprar sardinhas na feira, tranquilo. Aqui no RJ, a bandeja de peito de frango com 1kg no supermercado está custando R$ 11, e a alcatra está custando R$ 16 o quilo.

Na dieta Cetogênica, quando cortamos a zero o consumo de carboidratos, aumentamos significativamente o consumo de proteínas e gordura... e outra, estamos considerando todas as refeições preparadas em casa.

Veja o exemplo do meu almoço de hoje, na tabela acima. Só o valor do frango é superior ao de todos os outros itens juntos. Se eu tirar do prato o macarrão e as verduras, aumentaria a quantidade de frango.

Quando falo que a dieta seja cara, falo comparando a uma dieta normal, com verduras a vontade, frutas, e fontes de carboidrato como o arroz, feijão e macarrão.

Qual a mais cara?

1 - 200g de Carne; 150g de macarrão; 150g de salada;

2 - 400g de Carne; 100g de folhas verdes e quejos;

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22ss

Com R$ 6 a R$ 8 reais você consegue comprar sardinhas na feira, tranquilo. Aqui no RJ, a bandeja de peito de frango com 1kg no supermercado está custando R$ 11, e a alcatra está custando R$ 16 o quilo.

Na dieta Cetogênica, quando cortamos a zero o consumo de carboidratos, aumentamos significativamente o consumo de proteínas e gordura... e outra, estamos considerando todas as refeições preparadas em casa.

Veja o exemplo do meu almoço de hoje, na tabela acima. Só o valor do frango é superior ao de todos os outros itens juntos. Se eu tirar do prato o macarrão e as verduras, aumentaria a quantidade de frango.

Quando falo que a dieta seja cara, falo comparando a uma dieta normal, com verduras a vontade, frutas, e fontes de carboidrato como o arroz, feijão e macarrão.

Qual a mais cara?

1 - 200g de Carne; 150g de macarrão; 150g de salada;

2 - 400g de Carne; 100g de folhas verdes e quejos;

Tá faltando você ganhar aquela experiência em comprar comida barata. Esse preço do frango aí, como você disse, é daqueles de bandeja, de açougue ou supermercado. Aì é caro mesmo. Dá uma olhada no que escrevi em outro tópico:

Galera, o frango é normalmente usado com a base protéica nutricional do marombeiro e, de uns tempos para cá, o preço do quilo tem subido um bocado, isso é fato e contra isso só tem dois jeitos de amenizar a coisa: pesquisar onde se vende com melhor preço, comprando em quantidade e estocando em casa, é uma delas.

A segunda coisa a fazer é aprendermos a fazer filés de peito de frango. Vejo um monte de pessoal que só compra filé de peito já pronto, aí é caro mesmo, mas sabem por que compram? Por que NUNCA fizeram esses filés em casa! Aí tem gente que NUNCA fez e fala que perde muito tempo desossando o peito de frango, faz sujeira e blá blá. Teve gente aí que disse que precisava de um domingo inteiro pra desossar o peito, pelamor................

Eu desosso um peito de frango inteiro em cerca de dois minutos, sem pele e sem gordura aparente, isso mesmo!

Eu como um filé de peito de frango por dia, 7 peitos por semana. Então, gasto uns 15 minutos para desossar os peitos e mais uns cinco minutos para guardá-los nas tupperwares, congelo e abro uma por dia. Mais uns cinco minutos para limpar a pia, tábua de corte e facas e pronto. Ou seja, gasto 30 minutos por SEMANA nisso tudo. Trabalhão hein?? heheh, simples!

E coisa que ninguém diz (por que ninguém fez, por isso não sabem!): desossa de peito de frango se faz com a mão, não é com faca, por isso a desossa é rápida! Você só usa a faca para tirar o filé de sassami e este procedimento é bem rápido. Até a própria pele sai bem fácil com a mão, só se usa a faca pra dar os retoques finais.

Com essa desossa em casa, o preço do quilo vai pra uns 5 reais, bem diferente dos 10 reais do preço do filé pronto né? Se for um local que explora no preço, vai pra uns 6/7 reais mas, mesmo assim, a economia é bem alta! Essa semana mesmo comprei no Atacadão (não sei se tem para as bandas do Sul, Sudeste, é um concorrente do Makro) um pacote com dois peitos de frango inteiros grandes, deu 2,3 quilos por R$ 11,80 que, depois de desossados, deu 1,9 quilos, então ficou + ou - 6 reais de filé de peito desossado. Se comprar umas caixas que tem lá que vem com 12 peitos inteiros, o preço fica em R$ 5,30 o quilo!

Se estão preocupados em economizar, então desossem em casa. Só se justifica comprar filé pronto pra quem tem dinheiro sobrando (o que acredito que ninguém que postou aqui nesse tópico tem né...). Pensem bem, vocês só estão pagando mais caro no filé de peito pronto por que estão pagando a mais por dois minutinhos de trabalho do açougueiro, coisa que nós podemos fazer tranquilamente em casa!

Aprendam a fazer essa desossa em casa, pois carne da melhor qualidade com percentual de gordura baixíssimo a 5 reais o quilo, só o frango mesmo...

Eu ia me filmar fazendo a desossa, mas só de pesquisar no youtube já achei nos primeiros vídeos a desossa. Vejam e aprendam como é simples!

http://www.youtube.c...h?v=WmYf5c6M4sM

E com a carcaça que sobrou do peito, dá pra fazer sopa!

O frango comprado do jeito do vídeo, sai uns 5/6 reais o quilo (procure nos atacadões, como o Makro).

Como eu disse, se for comer SÓ carne, fica caro, mas veja essa dieta aqui:

Manhã: omelete com 6 ovos inteiros (esqueça isso que gema faz mal...). R$1,80, 40 gramas de proteína.

Almoço: 500 gramas de filé de peito de frango, R$4,00, 100 gramas de proteína.

Acabou-se meu amigo, já atingiu a meta de proteína por dia, pro teu peso atual! Provado, com menos de R$6,00 por dia!

Ah, tem o jantar: 100 gramas de sardinha, menos de R$1,00, 20 gramas de proteína. :laughingsmiley:

Acrescenta aí mais aqueles R$120,00 mensais em verduras, folhas e alcançarás aquele valor que escrevi no tópico anterior, menos de 400 por mês. Comida da boa, proteína da melhor qualidade e verduras :oneeyed01:

Tanto faz ser cetogênica ou não, o consumo de proteína permanece alto em qualquer dieta, para quem faz musculação, seja bulk ou cutting, ficando em torno de 1,5 e 2 gramas de proteínas por quilo de peso corporal. Não há necessidade alguma de consumir mais proteína que isso, em qualquer dieta que seja mas, TALVEZ, seja melhor aumentar essa quantidade APENAS se usar anabols.

Editado por caaete
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...