Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menos 45Kg Em 6,5 Meses - Partindo Para O Bulking!... Novas Fotos Pag.4

ANDREM2

Posts Recomendados

Essa é a única dieta que conheço que realmente se perde peso muito rápido. Se perde PESO, incluindo água, glicogênio, músculo e gordura!

Eu cansei de ver gente seguindo dietas padrão, com carboidratos, frutas etc, com controle de calorias e nunca atingiam seus reais objetivos. Usaram dietas zero carb (ou próximo disso) e foram felizes para sempre :oneeyed01:

Não é que o controle de calorias não conte, mas é mais fácil pra muita gente controlar os carboidratos e emagrecer, do que ficar contando quantas calorias tem uma bola de sorvete, X gramas de carboidratos, Y gramas de gorduras e ficar descontando das suas necessidades de macros diárias.

Até fisiculturistas usam essas dietas cetogênicas em algum período de duas dietas, pois eles sabem do potencial desse tipo de abordagem.

Só tenho a parabenizar o colega, você deixou de fazer parte das tristes e alarmantes estatísticas sobre obesidade em nossa sociedade!

Conte-nos mais a respeito de sua dieta! Como era seu dia típico, o que comia, media quantidade? Sentia fome, tonturas etc?

Abraços!

Muito obrigado pelas palavras.

É bem isso mesmo que você disse, se perde muita água, gordura e músculo. Acredito que músculo em menor quantidade, pois quando você corta o carboidrato da dieta, restam apenas alimentos ricos em proteína pra consumir, dai acredito que a perda é menor.

O fisiculturistas aderem a esta dieta nas vésperas das competições.

No início da dieta, minha dificuldade durou até o terceiro dia. Depois disso tudo fica "azul", pois não se sente mais fome. O complicado no começo é o cardápio, pois como não tinha experiência, utilizava basicamente Carne, Ovo e Queijos.

Meus primeiros 15 dias foram assim: Omelete (1 ovo, duas claras, e recheio de frango, ou presunto, ou atum, ou qualquer outra proteína) + Suco Clight no café da manhã; Carnes, queijos e uma salada com vegetais permitidos no almoço; e repetia o mesmo do café da manhã no jantar. Juro que não sentia fome. Sentia uma sensação de vazio na barriga, mas fome, não. Quando queria, nos intervalos, tomava mais um Suco Clight, ou Água (bastante água durante o dia, cerca de 5L), ou café, ou chá, ou Coca Zero.

Nos primeiros 15 dias, pensei em montar um galinheiro em casa, de tão grande que estava o consumo de Ovos, kkkkkkkkkkk. Era 1 dúzia a cada 2 dias. Mas dai enjoei de omelete.

Quando fui adquirindo experiencia, comecei a saber de mais algumas opções de alimentos permitidos, tipo creme de leite, leite de côco, PIS (proteína isolada de soja), etc... foi aí que as opções de cardápio aumentaram,. Dava pra fazer molho 4 queijos, molho de mostarda, pastas e patês, pães, bolos, doces, e por ai vai.

No almoço, revezava bastante: Rodízio de Carnes, Sashimis, Frutos do Mar, Carpaccio, etc.

No café da manhã, jantar e lanches, pesquisei na net e achei vários blogs com receitas zero-carbo ou low-carb, e para minha felicidade, inúmeras opções. Showwww

Exemplo de sobremesa: um pacotinho de suco clight de morango batido com uma caixinha de creme de leite. cara, fica igualzinho, ou até melhor que Danoninho. É uma opção pra quem é viciado em doces.

Existem várias receitas zero-carbo, é só pesquisar!... A partir dai, foi correr pro abraço e continuar com os treinamentos. E o resultado veio com o tempo.

Como não podia ingerir carboidrato, nem liguei pra o controle de macronutrientes. Só me preocupava mesmo com o déficit calórico. Utilizava bastante o app FatSecret, que é muito bom e tem quase todos os alimentos cadastrados.

No meu caso, os efeitos colaterais foram: acordar frequentemente para ir ao banheiro (é justo, pois ingeria 5L de água por dia), levantar da cama com a boca muito sêca pela manhã (absurdamente sêca e com gosto péssimo), falta de apetite total, e prisão de ventre absurda (constipação é a palavra correta, tomava laxante às quartas e domingos).

Abração!

Krak brodher parabéns ai pelo resultado, só os fortes sobrevivem.....se fosse solteiro ia pegar geral....kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... valeu mesmo, muito obrigado!.... kkkkkkkkkkk

Editado por ANDREM2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns cara, pela dedicação e evolução :D

uma das melhores evoluções foi ter tirado o bigodinho uhauhauhauha zuera

huahuahuahuahuahua... Ter tirado o bigodinho melhorou 1000% a carcaça! huahuahuahuahua... agora só falta dar um trato nos pêlos peitorianos, e ganhar massa pra dar mais proporção, porque a cabeça está muito grande véio, parecendo o Alex Kid! huahuahuahuahuahuahuahua

Link para o comentário

hahahaha mas que deu um ar mais jovial, isso deu, como acho que alguem ja falou aqui, eu teria parado nos 90kg e "riscado" o shape o maximo que conseguisse, mas cada um é cada um, já pensou tbm em depilar?

alex kid é foda uhauhauhah ja tem uma fantasia pra ir em algum baile.

Editado por Ramoness246
Link para o comentário

hahahaha mas que deu um ar mais jovial, isso deu, como acho que alguem ja falou aqui, eu teria parado nos 90kg e "riscado" o shape o maximo que conseguisse, mas cada um é cada um, já pensou tbm em depilar?

alex kid é foda uhauhauhah ja tem uma fantasia pra ir em algum baile.

quanto eu estava com 90kg, tinha muita gordura ainda (repare no pneuzinho do meu lado esquerdo na foto), e muita gordura na parte interna da perna também. O meu objetivo é estabilizar nos 85~86kg, com um corpo definido.

eu depilo com cêra as costas só, acho feio pêlos nas costas. No peitoral, minha mulher gosta e não me incomoda tanto, dai a resistência em tira-los. Mas penso em pelo menos diminuir, hehehehehehehe

esse cabelo alá gustavo lima também aumenta a cabeça pra caralho! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

ah sim, só quem esta na situação sabe pq q baixou mais o peso, ou continuou no peso... enfim rs

ah se a patroa ta de acordo então ta blz né

cabelinho alá gusttavo lima não dá né haha

vai meter um bulk limpão agora então?

Link para o comentário

ah sim, só quem esta na situação sabe pq q baixou mais o peso, ou continuou no peso... enfim rs

ah se a patroa ta de acordo então ta blz né

cabelinho alá gusttavo lima não dá né haha

vai meter um bulk limpão agora então?

Cara, to ansioso pra chegar logo segunda (07/10/2013), quando eu começo nova dieta e novo treino.

Ontem recebi pelo correio, Creatina, GlutaLean, BCAA e C4 Xtreme. e já venho usando Whey, Caseína e Multivitamínico (Century). No sábado vou fazer a feira (ou mercado, não sei como se fala por ai no Paraná), vou comprar batata-doce, arroz e macarrão integral, brócolis, muitos tubérculos (inhame e aipim), beterraba, cenoura, muito frango e sardinha. Já comprei também os potinhos e bolsa térmica. Vamos ver no que vai dar!

Domingo preparo minhas marmitas e deixo separado as porções de pré e pós-treino, pra semana toda. Minha mulher já vai reclamar que faltará espaço na geladeira, kkkkkkk. vou perguntar pra ela: Você prefere que eu volte a engordar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

ANDREM2, tu pensa em fazer cirurgia reparadora? É necessario em alguma parte?

Cara, a única coisa que eu penso em fazer, mas nao tem muita pressa, é a Ginecomastia do meu lado esquerdo, que é grau 2. Nas fotos, como eu estava sem camisa e sentindo frio, o mamilo ficou meio enrrugado/encolhido, dai não aparenta muito. Depois eu vou tirar uma foto num ambiente interno pra ficar melhor de ver. O lado direito é grau 1, mas nao me incomoda, é pouco perceptível. Mas eu penso que se eu fizer no esquerdo, vou ter que fazer no direito pra ficar igual.

Na barriga, onde muita gente acha que eu precise, não vai precisar. Eu também não entendo, mas não tem flacidez em excesso. Acredito que pela minha idade. Na base da barriga, o tempo se responsabilizará em normalizar a pequena flacidez.

Link para o comentário

Cara, to ansioso pra chegar logo segunda (07/10/2013), quando eu começo nova dieta e novo treino.

Ontem recebi pelo correio, Creatina, GlutaLean, BCAA e C4 Xtreme. e já venho usando Whey, Caseína e Multivitamínico (Century). No sábado vou fazer a feira (ou mercado, não sei como se fala por ai no Paraná), vou comprar batata-doce, arroz e macarrão integral, brócolis, muitos tubérculos (inhame e aipim), beterraba, cenoura, muito frango e sardinha. Já comprei também os potinhos e bolsa térmica. Vamos ver no que vai dar!

Domingo preparo minhas marmitas e deixo separado as porções de pré e pós-treino, pra semana toda. Minha mulher já vai reclamar que faltará espaço na geladeira, kkkkkkk. vou perguntar pra ela: Você prefere que eu volte a engordar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahaha eu pelo menos falo "mercado", fazer as compras, haha

pois é mano, segue aí na dieta, suplementinhos top, ja pensou em manipular cafeína?

realmente se vc perguntar isso pra ela, ela compra uma geladeira só pra vc hahahaha

fica aqui seu antes e um futuro proximo depois

1996.jpg

Projet-Lazar-Angelov.jpg

SDAHUDASUHUSHAUHSAHA

abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...