Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabens pela mudança!

Sobre o frango recomendo você comprar resfriado e congelar porque esses de bandeja alem de serem caros, quando descongela perde uns 200~300g do peso total ou até mais.

Publicidade

Postado (editado)

Parabens pela mudança!

Sobre o frango recomendo você comprar resfriado e congelar porque esses de bandeja alem de serem caros, quando descongela perde uns 200~300g do peso total ou até mais.

Valeu cara, obrigado!

Eu notei isso na bandeja de frango, tanto a perda com água, quanto depois de grelhado. Duas bandejas de 1kg de frango cada, deram pra fazer 7 marmitas com 200g e mais 1 que ficou com 170, portanto 1570g no final.

Abraço!

Editado por ANDREM2
Postado (editado)

Treino de Ontem:

B
Remada (Pegada aberta) - 3x12
Esquiador Dorsal Unilateral - 4x10
Extensão de Braço - 3x10
Crucifixo Invertido - 3x12
Flexora 2 tempos - 3x8-8
Flexão de Joelho (ISO 8 segundos) - 3x10-10
Cadeira Adutora 2 tempos - 3x12
Tríceps Esquiado no Cross - 3x10-10
Tríceps no banco - 4x12
Tríceps Corda - 3x12
Desenvolvimento Arnold - 3x10
Abdução de Ombro de Cross - 4x8-8
Abdominal Obliquo com peso - 4x15

Editado por ANDREM2
Postado

Pra mim é um treino muito volumoso, daí você nao consegue fazer com total intensidade, os musculos do final da série ficam prejudicados...

Eu prefiro fragmentar mais os treinos, especificando mais os exercícios e conseguindo jogar mais carga, e até mesmo um maior tempo de recuperação.

Pra você ter idéia, tem dias que vou pra academia só pra treinar abdomen e alguns de perna.

Postado

Pra mim é um treino muito volumoso, daí você nao consegue fazer com total intensidade, os musculos do final da série ficam prejudicados...

Eu prefiro fragmentar mais os treinos, especificando mais os exercícios e conseguindo jogar mais carga, e até mesmo um maior tempo de recuperação.

Pra você ter idéia, tem dias que vou pra academia só pra treinar abdomen e alguns de perna.

Eu concordo plenamente contigo! mas infelizmente tenho essa limitação da academia fechar no sábado e domingo. Talvez eu vá em outra academia no sábado, dai vou implementar o ABC. Veja que para minimizar o desgaste nos músculos do final da série, faço séries de perna no meio do treino.

Uma dúvida que eu gostaria de tirar, é se eu posso fazer uma corrida no final de semana. será que prejudica meu ganho?

Quando eu tiver "monstro", puxando bastante carga e com um shape satisfatório, vou partir pro ABCDE.

Postado

Sem problemas dar essa corrida.

Eu tenho corrido provas de 5km, treinando nessa faixa de 5 a 7 km, e aí eu diminuo o tempo da corrida mas aumento a intensidade, ou seja, um treino de potência legal... Dá um desgaste da porra, porém é pouco tempo de treino, 30 min no máximo.

Última prova domingo agora fiz 5km em 21min32seg, media de 14km/h aproximadamente... pra mim foi bem puxado, acho legal.

Postado (editado)

Sem problemas dar essa corrida.

Eu tenho corrido provas de 5km, treinando nessa faixa de 5 a 7 km, e aí eu diminuo o tempo da corrida mas aumento a intensidade, ou seja, um treino de potência legal... Dá um desgaste da porra, porém é pouco tempo de treino, 30 min no máximo.

Última prova domingo agora fiz 5km em 21min32seg, media de 14km/h aproximadamente... pra mim foi bem puxado, acho legal.

Pow cara, parabéns pelo desempenho, muito bom!... eu costumo correr desta faixa de distância ai, 8km no máximo, e estava preocupado se poderia afetar meu ganho. Mas comendo com superávit calórico, não deve ter problema mesmo.

Consegui uma academia pra malhar aos sábados aqui perto de casa, então devo implementar o treino ABC semana que vem. Se você estava achando meu treino muito volumoso, imagine saber que faço ele logo depois de um treino intenso de natação, onde saio da piscina super inchado já. hehehehehehe... tá puxado!

cara boto muita fe que isso e verdade to lendo o livro do dr.atkins graças a voce e é tudo verdade,so uma pergunta voce fez exercicios fisicos ou tomou alguma suplementaçao termogenica

Cara, foi assim:

1º Mês: Só Dieta (-13kg)

2º Mês: Só Dieta (-9kg)

3º Mês: Dieta e Natação (-6kg)

4º Mês: Dieta e Natação (-5kg)

5º Mês: Dieta, Natação e Musculação (-4kg)

6º Mês: Dieta, Natação e Musculação (-4kg) - Com Termogênico OxyElite Pro (Fórmula Americana)

7º Mês: Dieta, Natação e Musculação (-4kg) - Com Termogênico OxyElite Pro (Fórmula Americana)

Abraço!

Editado por ANDREM2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...