Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menos 45Kg Em 6,5 Meses - Partindo Para O Bulking!... Novas Fotos Pag.4

ANDREM2

Posts Recomendados

Então galera, quanto a essa questão de grana, realmente se alimentar bem fica caro pra caramba, mas isso é muito melhor do que ficar comprando suplemento caro achando que vai ser melhor do que botar uma boa comida pra dentro... Se você consegue comer frango, peixe, peito de peru, ovos, aveia, massa integrais, frutas, verduras, legumes, cereais, sementes, etc você é privilegiado.. Quando eu consigo comer assim, eu nem tomo suplemento nenhum, só whey protein mesmo pra complementar a quantidade de proteínas porque não consigo comer carne (frango, peito de peru...) toda hora, sem contar que vem gordura saturada junto, então não pode exagerar nas aves também, nem nos peixes...

Na boa, suplemento é lixo do lado de comida boa. Mas, pra quem não consegue comer legal, os suplementos quebram um galho.

Concordo que é 100x melhor comer o alimento solido em si do que suplementar, além da economia tem os micronutrientes mas tbm em contrapartida as gorduras enfim, eu digo suplemento no sentido de facilitar a vida pq é um saco ficar fazendo e carregando aquele monte de marmitinha, e se tiver em cutting 30g proveniente de um suplemente tem menos kcal do que de uma fonte animal/vegetal qlquer, fora que eu nao aguento mais comer serio, ultimamente to vendo frango ou ovo ta me embrulhando o estomago huahaua, um shake vc vira o copo e pronto já era...

E to suplementando com creatina acho valido... talvez vou começar com bcaa só antes do AEJ mes que vem.

Sempre fiz isso, aqui na city o filezinho tem lugar que chega custa R$16,00 o kg acredite, então aqui o atacadão foi interditado pq o teto tava caindo e faz uns 8 meses q ta fechado, só tem o makro aqui (por enquanto) que vende em quantidade e mais barato, só que ta sem concorrente e os preços tão uma merda, além de ser péssimo fazer compra lá, pq é mal organizado, tem poucas opções, as poucas opções são pra comprar em quantidade, demora mto a fila do caixa as vezes 1h30 demoro mais na fila do que para comprar, esta pra abrir um atacadista grande aqui por esses meses acho q até novembro abre vamos ver.... mas enfim

Fazendo as contas, mesmo comprando em quantidade ainda acho que ta saindo bem caro, 1kg de peito com osso congelado R$8,90 acaba que o kilo só de carne sai uns R$11,00 blz a carne magra mais barata aqui é o patinho em promoção sai uns R$15,00 o kg, mesmo assim ainda tem que tirar aquelas gorduras que vem, o peixe mais barato é a merluza R$12,00 pcte 800g. Ovos aqui 12 sai R$4,89, ou seja tudo é caro, sardinha inteira sai R$8 mas tem q limpar e tbm vai pra uns R$12 o kg então aqui é caro tudo.

Blz, ai tem as verduras, os legumes, os integrais, os iorgutes, as oleaginosas, sai caro demais, aqui 1 maço de alface custa 4 as vezes R$5 e se for ver dura 1 almoço e 1 jantar e acabou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo que é 100x melhor comer o alimento solido em si do que suplementar, além da economia tem os micronutrientes mas tbm em contrapartida as gorduras enfim, eu digo suplemento no sentido de facilitar a vida pq é um saco ficar fazendo e carregando aquele monte de marmitinha, e se tiver em cutting 30g proveniente de um suplemente tem menos kcal do que de uma fonte animal/vegetal qlquer, fora que eu nao aguento mais comer serio, ultimamente to vendo frango ou ovo ta me embrulhando o estomago huahaua, um shake vc vira o copo e pronto já era...

E to suplementando com creatina acho valido... talvez vou começar com bcaa só antes do AEJ mes que vem.

Então , pra mim AEJ tem que ser em jejum mesmo, apenas uns 500 ml de água. Pq mesmo os BCAA´s conseguem mobilizar a insulina e atrapalha nos resultados...

Link para o comentário

Tá faltando você ganhar aquela experiência em comprar comida barata. Esse preço do frango aí, como você disse, é daqueles de bandeja, de açougue ou supermercado. Aì é caro mesmo. Dá uma olhada no que escrevi em outro tópico:

O frango comprado do jeito do vídeo, sai uns 5/6 reais o quilo (procure nos atacadões, como o Makro).

Como eu disse, se for comer SÓ carne, fica caro, mas veja essa dieta aqui:

Manhã: omelete com 6 ovos inteiros (esqueça isso que gema faz mal...). R$1,80, 40 gramas de proteína.

Almoço: 500 gramas de filé de peito de frango, R$4,00, 100 gramas de proteína.

Acabou-se meu amigo, já atingiu a meta de proteína por dia, pro teu peso atual! Provado, com menos de R$6,00 por dia!

Ah, tem o jantar: 100 gramas de sardinha, menos de R$1,00, 20 gramas de proteína. :laughingsmiley:

Acrescenta aí mais aqueles R$120,00 mensais em verduras, folhas e alcançarás aquele valor que escrevi no tópico anterior, menos de 400 por mês. Comida da boa, proteína da melhor qualidade e verduras :oneeyed01:

Tanto faz ser cetogênica ou não, o consumo de proteína permanece alto em qualquer dieta, para quem faz musculação, seja bulk ou cutting, ficando em torno de 1,5 e 2 gramas de proteínas por quilo de peso corporal. Não há necessidade alguma de consumir mais proteína que isso, em qualquer dieta que seja mas, TALVEZ, seja melhor aumentar essa quantidade APENAS se usar anabols.

Ok parceiro, você me convenceu! hehehehehe... realmente com um pouco de esforço, dá pra fazer a cetogênica com custo bem baixo sim.

Eu estou fazendo a dieta me baseando em 3g/kg/dia de proteína. Sei que está sobrando proteína ai, mas isso me prejudica de alguma forma!?

Qual o superávit, em calorias, que você acredita ser ideal para uma dieta em bulking?

Abraço!

Sempre fiz isso, aqui na city o filezinho tem lugar que chega custa R$16,00 o kg acredite, então aqui o atacadão foi interditado pq o teto tava caindo e faz uns 8 meses q ta fechado, só tem o makro aqui (por enquanto) que vende em quantidade e mais barato, só que ta sem concorrente e os preços tão uma merda, além de ser péssimo fazer compra lá, pq é mal organizado, tem poucas opções, as poucas opções são pra comprar em quantidade, demora mto a fila do caixa as vezes 1h30 demoro mais na fila do que para comprar, esta pra abrir um atacadista grande aqui por esses meses acho q até novembro abre vamos ver.... mas enfim

Fazendo as contas, mesmo comprando em quantidade ainda acho que ta saindo bem caro, 1kg de peito com osso congelado R$8,90 acaba que o kilo só de carne sai uns R$11,00 blz a carne magra mais barata aqui é o patinho em promoção sai uns R$15,00 o kg, mesmo assim ainda tem que tirar aquelas gorduras que vem, o peixe mais barato é a merluza R$12,00 pcte 800g. Ovos aqui 12 sai R$4,89, ou seja tudo é caro, sardinha inteira sai R$8 mas tem q limpar e tbm vai pra uns R$12 o kg então aqui é caro tudo.

Blz, ai tem as verduras, os legumes, os integrais, os iorgutes, as oleaginosas, sai caro demais, aqui 1 maço de alface custa 4 as vezes R$5 e se for ver dura 1 almoço e 1 jantar e acabou

Caraca Lucas! SJRP é cidade pra rico morar, heheheheheheh... realmente as coisas ai andam muito caras, nem aqui no RJ os produtos custam tanto.

Eu mesmo, busco praticidade em tudo. Não tenho este pique de sair no sábado pra fazer compra, e ir buscar o produto muito mais barato, enfrentar fila e tal. Ou eu peço a mulher pra fazer isso, kkkkkkkkk, eu eu compro mais caro num mercado perto de mim. Mas ai onde você mora, ficaria difícil pra mim, ia me ferrar.

Abração!

Então , pra mim AEJ tem que ser em jejum mesmo, apenas uns 500 ml de água. Pq mesmo os BCAA´s conseguem mobilizar a insulina e atrapalha nos resultados...

Bruno, noto que você não é muito fã de suplementos, apenas faz uso do Whey mesmo. Há algum motivo pra não suplementar? Sua alimentação é balanceada a ponto de não haver necessidade, ou não vê resultados?

Abração!

Link para o comentário

Bruno, noto que você não é muito fã de suplementos, apenas faz uso do Whey mesmo. Há algum motivo pra não suplementar? Sua alimentação é balanceada a ponto de não haver necessidade, ou não vê resultados?

Abração!

Então, se eu consigo fazer uma dieta ''perfeita'', digo, incluindo bastante proteínas de diversas fontes, tanto vegetais quanto animais, gorduras boas, eu não gosto de jogar suplemento... Cara, não confio muito nessas empresas de hoje em, eu não sei o que tem ali dentro, a gente já tem que comer frango com hormonio, fruta com agrotóxico, condimentos, porra, mais porcaria de suplemento sinceramente não quero. O whey protein não dá pra abrir mão infelizmente cara, porque é simplesmente impossível comer na faixa de 3g de prot por kilograma sem whey, teria que comer muita coisa e viria mta gordura e carbo junto, então Whey eu não abro mão... O único suplemento que eu já tomei e obtive ganhos sólidos, resultados mesmo, é o animal pak (importado em, o nacional é lixo). Mas isso é uma coisa pessoal minha, tem gente que se amarra nesses pre-treinos e tal, eu acho até que atrapalha minha malhação fico muito neurótico, batimento eleva muito, não gosto não ....

O corpo humano é perfeito Andre, ele se adapta aos poucos aos nossos estímulos, o que quero dizer com isso é que, quando você ingere por exemplo glutamina ou outros aminoácidos, eles vão pro fígado (teoricamente, numa situação normal, pelo menos a maioria), e de lá o corpo vai usá-los para montar as proteínas que ele vai necessitar, de acordo com os genes e com suas necessidades. Logo, você não precisa tomar um certo aminoácido determinado horário do dia, o corpo já tem um estoque deles no fígado e vai usá-los como bem entender, não é voluntário isso, é um processo fisiológico do corpo que não controlamos. Então o importante é você estar sempre ingerindo para tê-los, e aí o corpo trata do resto sozinho. Cara, não tem nada melhor do que uma boa comida na minha opinião... Mas por exemplo, as vezes pode ser legal, se você pegar umas 2 ou 3 semanas de hipertrofia com séries de 6 repetições e usar um pre-treino, mas depois pára, porque tambem se não voce vira escravo de pre-treino. Melhor coisa pra treinar é a motivação, que vem de dentro, isso barra qualquer pre-treino...

Link para o comentário

BrunoPCruz, on 08 Oct 2013 - 12:11, said:

Então, se eu consigo fazer uma dieta ''perfeita'', digo, incluindo bastante proteínas de diversas fontes, tanto vegetais quanto animais, gorduras boas, eu não gosto de jogar suplemento... Cara, não confio muito nessas empresas de hoje em, eu não sei o que tem ali dentro, a gente já tem que comer frango com hormonio, fruta com agrotóxico, condimentos, porra, mais porcaria de suplemento sinceramente não quero. O whey protein não dá pra abrir mão infelizmente cara, porque é simplesmente impossível comer na faixa de 3g de prot por kilograma sem whey, teria que comer muita coisa e viria mta gordura e carbo junto, então Whey eu não abro mão... O único suplemento que eu já tomei e obtive ganhos sólidos, resultados mesmo, é o animal pak (importado em, o nacional é lixo). Mas isso é uma coisa pessoal minha, tem gente que se amarra nesses pre-treinos e tal, eu acho até que atrapalha minha malhação fico muito neurótico, batimento eleva muito, não gosto não ....

O corpo humano é perfeito Andre, ele se adapta aos poucos aos nossos estímulos, o que quero dizer com isso é que, quando você ingere por exemplo glutamina ou outros aminoácidos, eles vão pro fígado (teoricamente, numa situação normal, pelo menos a maioria), e de lá o corpo vai usá-los para montar as proteínas que ele vai necessitar, de acordo com os genes e com suas necessidades. Logo, você não precisa tomar um certo aminoácido determinado horário do dia, o corpo já tem um estoque deles no fígado e vai usá-los como bem entender, não é voluntário isso, é um processo fisiológico do corpo que não controlamos. Então o importante é você estar sempre ingerindo para tê-los, e aí o corpo trata do resto sozinho. Cara, não tem nada melhor do que uma boa comida na minha opinião... Mas por exemplo, as vezes pode ser legal, se você pegar umas 2 ou 3 semanas de hipertrofia com séries de 6 repetições e usar um pre-treino, mas depois pára, porque tambem se não voce vira escravo de pre-treino. Melhor coisa pra treinar é a motivação, que vem de dentro, isso barra qualquer pre-treino...

É difícil fazer uma dieta rica hoje em dia. Eu trabalho em uma empreiteira, então eles servem comida industrial aqui na obra, tudo feito em panelas gigantes. Claro que existe um nutricionista, mas o verdadeiro objetivo é custo desta alimentação. A proteína é regrada, o restante é à vontade. Recebo também um cartão de refeição para quando estou em trânsito, e as vezes me alimento nesses self-services da vida, onde as opções nem sempre são das melhores. Portanto, nesta fase de bulk, tive que tomar a atitude de fazer minhas próprias marmitas, e trazê-las pro trabalho. Dá bastante trabalho, mas é a única opção. Ainda bem que eu consegui balancear legar, pois se você analisar, ficou bem próximo das 3g/kg/dia de proteína e 0,8g/kg/dia de gordura. Só ainda não cheguei ao superávit calórico, mas estou pensando em colocar umas 4 claras junto com o pré-treino às 19:00. Quanto seria o superávit ideal!?

Já ouvi pessoas falarem super bem do Animal Pak (o americano), tive até vontade em experimentar, mas quando vi relatos de que não teria um bom CxB, e que seria melhor tomar um bom multivitamínico, desisti. Tomo junto com minha principal refeição, diariamente, o Century junto com o Dilatex, que me dá bastante resistência nos treinos. Mas um dia, investirei no Animal Pak.

Ontem, comecei o treino de hipertrofia. Claro que ainda estou me acostumando, e ainda definindo as cargas. Mas por enquanto não deu pra sentir tanta diferença com o pré-treino, acho que pela dose que tomei, pois foi a primeira. Veja o treino:

A)

Supino Reto – 3x12

Crucifixo Unilateral + Bilateral – 4x6-8

Supino 45° – 3x10

Flexão de Braço – 3xMáximo

Cadeira Extensora – 4x8

Leg 45° (ISO 8seg) – 4x8

Bíceps no Cross (Polia Alta) Unilateral – 3x10

Bíceps Scott (Barra W) – 3x12

Bíceps no Cross (Polia Baixa) Pegada Pronada – 4x8

Encolhimento 2 Tempos – 3x10

Remada Alta (Excêntrica 3seg) – 3x8

Abdominal Supra com Peso – 4x10

Se puder, dê sua opinião sobre dieta e treino. Uma auto-crítica são as minhas refeições a partir das 17:00, estou achando um período longo somente com refeições líquidas, e só volto a consumir sólidos às 21:30. O que acha?

Abraço!

Editado por ANDREM2
Link para o comentário

Vc tá fazendo essse treino todo no mesmo dia??? Se sim, reduza isso... pra hipertrofia, foque numa série intensa e volumosa, seguida de bastante descanso.. eu gosto de ABCDEF, bem intensa, dando quase 1 semana de descanso (minha academia abre sabado e domingo portanto nao preciso esperar segunda feira...), claro que com outras pessoas vai funcionar melhor a ABC2x, mas isso voce precisa testar pra ver qual seu corpo se adapta melhor....

Cara, quanto ao superávit calórico não dá pra ter um padrão, tem que ver sua TMB, e várias outras coisas, mas, uma coisa é certa, quanto mais superávit for, mais você vai ficar em excesso, e consequentemente pode acabar armazendo gordura, então muito cuidado com esses excessos.

Dependendo da sua refeição líquida não tem NECESSIDADE de jogar sólido, mas eu nao consigo ficar muito tempo só nos liquidos, preciso jogar alguma coisa nem que seja uma banana, e talvez seria aí que voce poderia jogar suas calorias a mais...

O animal pak em mim faz um efeito muito bom, em outros já não dá em nada... eh aquilo, tem q ir testando, não tem formula magica...

Link para o comentário

Vc tá fazendo essse treino todo no mesmo dia??? Se sim, reduza isso... pra hipertrofia, foque numa série intensa e volumosa, seguida de bastante descanso.. eu gosto de ABCDEF, bem intensa, dando quase 1 semana de descanso (minha academia abre sabado e domingo portanto nao preciso esperar segunda feira...), claro que com outras pessoas vai funcionar melhor a ABC2x, mas isso voce precisa testar pra ver qual seu corpo se adapta melhor....

Cara, quanto ao superávit calórico não dá pra ter um padrão, tem que ver sua TMB, e várias outras coisas, mas, uma coisa é certa, quanto mais superávit for, mais você vai ficar em excesso, e consequentemente pode acabar armazendo gordura, então muito cuidado com esses excessos.

Dependendo da sua refeição líquida não tem NECESSIDADE de jogar sólido, mas eu nao consigo ficar muito tempo só nos liquidos, preciso jogar alguma coisa nem que seja uma banana, e talvez seria aí que voce poderia jogar suas calorias a mais...

O animal pak em mim faz um efeito muito bom, em outros já não dá em nada... eh aquilo, tem q ir testando, não tem formula magica...

Esse é meu treino A. Vou fazer AB só, porque minha academia fecha aos sábados e domingo. É o seguinte... eu entrei nessa academia apenas pra fazer natação, dai uns dois meses depois surgiu a vontade de malhar. É uma academia limitada no que se refere à máquinas/aparelhos, mas tem como adaptar muita coisa... o ideal seria malhar em outra academia, mas não quero parar com o treino de natação, entendeu.

Dai vou ficar no A3xB2x e em outra semana inverto B3xA2x.

Link para o comentário

Acompanhando brod

quero só manter MM porque você não parti para um ABCDE queima bastante gordura com High reps

abraço!

Pow, eu to querendo ganhar MM... iniciei a dieta hipercalórica balanceada e treino de hipertrofia. Depois que eu estiver satisfeito, vou entrar nessa ai de ABCDE. Abraço!

Editado por ANDREM2
Link para o comentário

Não gosto muito de fazer só AB, pois como eu consigo esmagar bem o músculo na malhação, de sair passando mal e tonto da academia, eu preciso dar um tempo maior de descanso pros musculo que eu treino... no minimo faço ABC2x, e tem dias que to sem paciencia pra malhar acabo fazendo uma natação, skate, ou outra atividade...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...