escrubles1 386 Postado Outubro 2, 2013 às 22:37 Postado Outubro 2, 2013 às 22:37 Desculpa pra putaria/\ Hauahuaahauahauahauhaua Penso assim tb Acho impossivel atração emocional intensa por mais d uma pessoa Conheço gente q é adepto disso, mas é aquele pessoalzinho alternativo drogado q gosta d bancar d diferente e falar d um mundo ideal... conheço bem esses d q falei, e sim, é desculpa pra poder transar mais rs planeta reagiu a isso 1
Shemp 253 Postado Outubro 2, 2013 às 22:43 Postado Outubro 2, 2013 às 22:43 Podem até fazer anal giratório, nao vindo atrapalhr a minha vida hahahahahaha que isso bicho... não assisti o video mas pelo título já da pra ter uma idéia, contribuindo aqui: já dividi uma coroa com um brother uns anos atrás, a gente a conheceu em um bar de rock alternativo lá em Lages e ela chegou conversar com esse meu brother enquanto ele fumaça la fora, e não sei oq rolou ao certo, mas ele trouxe ela pra mesa, meio bêbada já (e gossstosa, essa foi única razão obviamente) e a gente nem tinha começado a beber ainda, ai compramos uma torre de chope e logo depois eu comecei a botar uns shots de tequila, foi uns 5-6 pra cada, nisso ela já tava passando a mão nas minhas pernas, nem falei nada pra ele, ai eu fui lá fora atender o celular e quando eu volto eu vejo ela sussurrando no ouvido dele, já estranhei, quando eu chego na mesa ela fala - vamos então? - ai eu pisquei pra esse brother, tipo, vai lá negão, regaça, e eu fiquei sentado enquanto eles se levantavam, então ela disse algo tipo - ta fazendo o que ai ainda? vamos logo. - ae eu olhei pra ele e ele me olhou tipo; seriously dude? haahha então fomos, ela tava de carro e a gente a pé mesmo, ai esse brother dirigiu já que ela tava virada num camelo... o engraçado é que no caminho ela começou a falar coisas do tipo chupar, lamber, dar, grande, longo, no meio das frases, mas não diretamente, acho que ela queria que comecemos ela ali mesmo... ai chegando no ap dela, disse que ia no banheiro e nisso a gente já começou a botar umas regras, cada um no seu canto, não pode olhar, nem falar, nem tocar e manter no mínimo 30cm de distância hahahahaha ai ela chegou só de lingerie e acenou pro quarto dela... eu já tirei a roupa ali na sala mesmo e fui de cueca pro quarto dela, o brother já ficou com receio e nem quando chegou no quarto tirou, esperou ela tirar... ai a coisa foi rolando, a gente parado, meio cabrero de ter outro homem pelado na mesma cama (isso que a gente tava meio bebado já, se não tivesse acho que nem levantava), e ela foi fazendo o serviço... no começo ficamos meio que fazendo sinal com os olhos um pro outro, pra se afastar e tal, mas depois até esqueci que ele tava ali e ae que a coisa começou a fluir... conclusão: foi legal, mas eu não faria de novo...
Joao Souza 316 Postado Outubro 2, 2013 às 22:47 Postado Outubro 2, 2013 às 22:47 hahahahahaha que isso bicho... não assisti o video mas pelo título já da pra ter uma idéia, contribuindo aqui: já dividi uma coroa com um brother uns anos atrás, a gente a conheceu em um bar de rock alternativo lá em Lages e ela chegou conversar com esse meu brother enquanto ele fumaça la fora, e não sei oq rolou ao certo, mas ele trouxe ela pra mesa, meio bêbada já (e gossstosa, essa foi única razão obviamente) e a gente nem tinha começado a beber ainda, ai compramos uma torre de chope e logo depois eu comecei a botar uns shots de tequila, foi uns 5-6 pra cada, nisso ela já tava passando a mão nas minhas pernas, nem falei nada pra ele, ai eu fui lá fora atender o celular e quando eu volto eu vejo ela sussurrando no ouvido dele, já estranhei, quando eu chego na mesa ela fala - vamos então? - ai eu pisquei pra esse brother, tipo, vai lá negão, regaça, e eu fiquei sentado enquanto eles se levantavam, então ela disse algo tipo - ta fazendo o que ai ainda? vamos logo. - ae eu olhei pra ele e ele me olhou tipo; seriously dude? haahha então fomos, ela tava de carro e a gente a pé mesmo, ai esse brother dirigiu já que ela tava virada num camelo... o engraçado é que no caminho ela começou a falar coisas do tipo chupar, lamber, dar, grande, longo, no meio das frases, mas não diretamente, acho que ela queria que comecemos ela ali mesmo... ai chegando no ap dela, disse que ia no banheiro e nisso a gente já começou a botar umas regras, cada um no seu canto, não pode olhar, nem falar, nem tocar e manter no mínimo 30cm de distância hahahahaha ai ela chegou só de lingerie e acenou pro quarto dela... eu já tirei a roupa ali na sala mesmo e fui de cueca pro quarto dela, o brother já ficou com receio e nem quando chegou no quarto tirou, esperou ela tirar... ai a coisa foi rolando, a gente parado, meio cabrero de ter outro homem pelado na mesma cama (isso que a gente tava meio bebado já, se não tivesse acho que nem levantava), e ela foi fazendo o serviço... no começo ficamos meio que fazendo sinal com os olhos um pro outro, pra se afastar e tal, mas depois até esqueci que ele tava ali e ae que a coisa começou a fluir... conclusão: foi legal, mas eu não faria de novo... Shemp e sua vida fora do comum, quando crescer eu quero ser igual a você, cara. AHIUHAUAhiuaHIAhiA Shemp reagiu a isso 1
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Outubro 3, 2013 às 01:45 Postado Outubro 3, 2013 às 01:45 hahahahahaha que isso bicho... não assisti o video mas pelo título já da pra ter uma idéia, contribuindo aqui: já dividi uma coroa com um brother uns anos atrás, a gente a conheceu em um bar de rock alternativo lá em Lages e ela chegou conversar com esse meu brother enquanto ele fumaça la fora, e não sei oq rolou ao certo, mas ele trouxe ela pra mesa, meio bêbada já (e gossstosa, essa foi única razão obviamente) e a gente nem tinha começado a beber ainda, ai compramos uma torre de chope e logo depois eu comecei a botar uns shots de tequila, foi uns 5-6 pra cada, nisso ela já tava passando a mão nas minhas pernas, nem falei nada pra ele, ai eu fui lá fora atender o celular e quando eu volto eu vejo ela sussurrando no ouvido dele, já estranhei, quando eu chego na mesa ela fala - vamos então? - ai eu pisquei pra esse brother, tipo, vai lá negão, regaça, e eu fiquei sentado enquanto eles se levantavam, então ela disse algo tipo - ta fazendo o que ai ainda? vamos logo. - ae eu olhei pra ele e ele me olhou tipo; seriously dude? haahha então fomos, ela tava de carro e a gente a pé mesmo, ai esse brother dirigiu já que ela tava virada num camelo... o engraçado é que no caminho ela começou a falar coisas do tipo chupar, lamber, dar, grande, longo, no meio das frases, mas não diretamente, acho que ela queria que comecemos ela ali mesmo... ai chegando no ap dela, disse que ia no banheiro e nisso a gente já começou a botar umas regras, cada um no seu canto, não pode olhar, nem falar, nem tocar e manter no mínimo 30cm de distância hahahahaha ai ela chegou só de lingerie e acenou pro quarto dela... eu já tirei a roupa ali na sala mesmo e fui de cueca pro quarto dela, o brother já ficou com receio e nem quando chegou no quarto tirou, esperou ela tirar... ai a coisa foi rolando, a gente parado, meio cabrero de ter outro homem pelado na mesma cama (isso que a gente tava meio bebado já, se não tivesse acho que nem levantava), e ela foi fazendo o serviço... no começo ficamos meio que fazendo sinal com os olhos um pro outro, pra se afastar e tal, mas depois até esqueci que ele tava ali e ae que a coisa começou a fluir... conclusão: foi legal, mas eu não faria de novo... AEHOEAHOEAHOEAHOAEHOEAHEHOHEAOUHEAOEAOEOAUAEOUHEOAUHEOAUHOUEHOEAUHEAOUHOEAHOUEA
Gabriel138 1859 Postado Outubro 3, 2013 às 02:27 Postado Outubro 3, 2013 às 02:27 Isso é o Oba oba rock and roll stile,mas disseram que o poliamor ai é diferente,é tipo namoro mesmo compromisso sei lá
Loutal1987 16 Postado Outubro 3, 2013 às 02:31 Postado Outubro 3, 2013 às 02:31 Ideia velha sendo tratada como coisa nova. No fim o resultado é o mesmo. Gabriel De Souza Menezes reagiu a isso 1
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Outubro 3, 2013 às 02:50 Postado Outubro 3, 2013 às 02:50 Ideia velha sendo tratada como coisa nova. No fim o resultado é o mesmo. this
Shemp 253 Postado Outubro 3, 2013 às 05:14 Postado Outubro 3, 2013 às 05:14 Isso é o Oba oba rock and roll stile,mas disseram que o poliamor ai é diferente,é tipo namoro mesmo compromisso sei lá velho isso ai vai meio fora do senso comum... sempre chega uma hora em que vai ter escolher entre um ou outro (ou nenhum, na maioria dos casos), até pra continuar a vida, criar filhos e etc.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora