Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Rafael_nl disse:
Realmente não da pra avaliar nada, o cara ainda fica bravinho, primeiro posta fotos que deem pra avaliar... e 40 de braço nem fudendo pelo menos por essa foto

Não é ficar bravinho. A gente está em um forum chamado HIPERTROFIA. E o cara vem com a pergunta: você quer que avalie o quê? Perguntas cretinas, respostas idiotas...não concorda?

Faz o seguinte, não quer olhar o que está aí? Não quer opinar? Não responda. Não poste. Simples não é?

E já falei, quer fazer a medição? Mando o meu endereço via MP. E, insisto, não preciso ficar nervoso não cara. Aquela primeira foto tem 4 anos. Cheguei a pesar mais de 80 kilos depois de tirada. Entrei na academia, porque eu estava com uma barriga grutural! Hoje, eu quero é mais...

Tenho 40cm de braço com 9% de BF. Não tenho 40cm com 20~30% de BF. Se fosse o caso, Jô Soares estaria competindo com o Greg Valentine. Um coisa é ficar grande e seco e outra é ficar grande de gordo.

somente a minha opinião,

Abraço.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
  Travis Bickle disse:
Não é ficar bravinho. A gente está em um forum chamado HIPERTROFIA. E o cara vem com a pergunta: você quer que avalie o quê? Perguntas cretinas, respostas idiotas...não concorda?

Faz o seguinte, não quer olhar o que está aí? Não quer opinar? Não responda. Não poste. Simples não é?

E já falei, quer fazer a medição? Mando o meu endereço via MP. E, insisto, não preciso ficar nervoso não cara. Aquela primeira foto tem 4 anos. Cheguei a pesar mais de 80 kilos depois de tirada. Entrei na academia, porque eu estava com uma barriga grutural! Hoje, eu quero é mais...

Tenho 40cm de braço com 9% de BF. Não tenho 40cm com 20~30% de BF. Se fosse o caso, Jô Soares estaria competindo com o Greg Valentine. Um coisa é ficar grande e seco e outra é ficar grande de gordo.

somente a minha opinião,

Abraço.

tu vem ai, posta uma foto de longe, q não da par ver nada, de 4 anos atraz.

por favor

Postado
  trindade.pirahy disse:
tu vem ai, posta uma foto de longe, q não da par ver nada, de 4 anos atraz.

por favor

É isso aí! O meu erro justificou o seu... E aí como estão as ondas? Meio metrinho gordo ou 2 metrão cavado?

Postado

Pôxa mano assim fica difícil,cadê a foto de frente se possível fazendo pose,na dúvida olha foto do antes e depois do Jesse Monstro ali dá para avaliar alguma.vc se escondeu nas duas fotos.

Postado

que piada mano. o cara posta 1 foto ridicula do depois dele. que mostra as costas mais o menos e que por sinal é pequena. e vem fala que tem 40cm de braço ? se tu tem 40cm de braço tem muito cara aqui que tem 50 já.

e outra. relaxa ae. chega pondo pressão respondendo desse jeito. se tu posta coisa ridícula. espera o que ? se for pra posta foto inútil não posta nada. só pra ficar no mesmo patamar da sua resposta pro trindade;

tomará que leve supensão ai pra fica mais calminho e aprende a usa fita métrica

Postado
  M2a disse:
que piada mano. o cara posta 1 foto ridicula do depois dele. que mostra as costas mais o menos e que por sinal é pequena. e vem fala que tem 40cm de braço ? se tu tem 40cm de braço tem muito cara aqui que tem 50 já.

e outra. relaxa ae. chega pondo pressão respondendo desse jeito. se tu posta coisa ridícula. espera o que ? se for pra posta foto inútil não posta nada. só pra ficar no mesmo patamar da sua resposta pro nosso amigo trindade;

tomará que leve supensão ai pra fica mais calminho e aprende a usa fita métrica

Olha o naipe. Depois eu mando tomar no cú e falam que eu sou nervosinho! M2a... Vai tomar no cú! :) E se me banir, qual a dificuldade de criar outro perfil e continuar postando? Manz, ser banido de uma comunidade que tem uns otários que nem você não vai fazer falta nenhuma na minha vida. Babaca! E suas costas é da horona, tem que passar de lado nas portas para não emperrar... e aproveita e faz um troca troca com o "nosso" amigo trindade!

Postado

Viva! Parcelou o computador em 72 meses? Já pediu para os nossos brothers da comunidade aparecerem na webcam mostrando o píceps para você? Ficou nervosinha porque eu respondi para o seu namorado virtual? Um quer me ver de calcinha, ou outro fica nervosa porque eu respondi para o um..! Viva a inclusão digital!

Slurp! Para que albumina, se a sua babação de ovo é extrema?!? Suplementação direto da fonte de testosterona...zuado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...