Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, faço FB 3x, treino apenas 3 vezes por semana por que jogo tenis de terça e quinta feira, e é bem cansativo.. Enfim, essa semana não vai ter jogo de tenis então pensei em ir todos os dias, primeiro pensei em fazer um abc2x, depois falei, aah, sempre quis testar um fst-7 (Testar o treino, sentir o treino), ai vim e montei um treininho fst-7 só pra essa semana, pra testar, ver como é e tals, queria que vocês dessem uma olhada no treino, saca só galera:

1; Peito
2; Pernas e panturrilhas
3; Costas
4; Tríceps
5; Ombros e trapézios
6; Bíceps
A>
Supino declinado 3x8
Paralelas 3x6~8
Supino vertical x Fly Reto 3x8
Cross over 7x12
B>
Agachamento livre 4x8
Stiff 3x8
Flexora x Extensora 3x10
Leg press 7x12
Panturrilhas em pé 7xFalha
c>
Barra fixa 3x8
Remada sentado 3x8~12 x Pull Down 3x12
Remada uni-lateral 3x8
Cavalinho 7x12
D>
Francês dumbell 3x8
Tríceps Coice uni-lateral 2x10
Tríceps testa bí-set supino fechado 3x 8 '' 12
Tríceps banco 7x12
E>
Des. Halteres 3x8
Elevação lateral 2x10
Crucifixo inverso 2x12
OHP 7x12
Encolhimento 7x12
F:
Rosca alternada 3x4
Rosca martelo 3x8
Rosca scott 7x12
Rosca inversa 7x12

Publicidade

Postado

Nossa cara, independente do FST 7 tem muito exercício pra músculo pequeno aí.

Deixa 1 e o FST7 só. Totalizando 2 exercícios pro músculo.

Já que você quer tanto fazer, vai fundo, seja feliz =P.

Só não volumiza mais os treinos '-'

Postado

Nossa cara, independente do FST 7 tem muito exercício pra músculo pequeno aí.

Deixa 1 e o FST7 só. Totalizando 2 exercícios pro músculo.

Já que você quer tanto fazer, vai fundo, seja feliz =P.

Só não volumiza mais os treinos '-'

O treino de ontem (Peito) durou 37 minutos no total, e hoje não fiquei tão dolorido assim, e o treino de hoje durou 43 minutos, não acho que esteja tão volumoso..

Postado

A questão de dolorido ou não é relativa ..

Não ache que por não estar sentindo o músculo o treino não está valendo a pena. Acho que você já sabe disso.

E o volume que eu digo é pela quantidade de exercícios/séries pra cada músculo.

Bíceps não tem que fazer o mesmo trabalho que costas, eles tem tamanhos diferentes.

Saca?

Mas vê aí e depois diga se é melhor. Mesmo que 1 semana não trará resultados tão visíveis.

Postado

A questão de dolorido ou não é relativa ..

Não ache que por não estar sentindo o músculo o treino não está valendo a pena. Acho que você já sabe disso.

E o volume que eu digo é pela quantidade de exercícios/séries pra cada músculo.

Bíceps não tem que fazer o mesmo trabalho que costas, eles tem tamanhos diferentes.

Saca?

Mas vê aí e depois diga se é melhor. Mesmo que 1 semana não trará resultados tão visíveis.

Na verdade 1 semana não trará resultados haha, mas sei lá, eu to fazendo mais por experiência, e confesso que tenho saudades de fazer treinos volumosos e com isoladores, hoje só faço compostos e intensos com baixo volume, mas mesmo assim, vai que essa semana ajude a dar uma misera alargada na minha fáscia muscular haha

Postado

O que os caras tentaram te dizer é que só o fst-7 já é desgastante.

Em consequência disso não seria preciso deixar 4 exercícios para músculos grandes ou pequenos.

Mas sim 3 para grandes (Peitoral, Costas, Pernas...) e 2 para pequenos (Biceps, Triceps, antebraço, deltoides..).

Postado

fala mano! manda brasa, se tá querendo fazer, faz com fé..só reforçaria aí uma coisa que já foi falada: prefira isoladores/maquinas ...pq? pq é uma rotina bem desgastante, então é extremamente facil descuidar da forma e se machucar...eu mesmo to há meses com uma porra de uma tendinite no ombro esquerdo por causa de um fst-7...

entao minha sugestao seria: troca a cavalinho por puxada na maquina. troca o OHP por elevação lateral e troca o leg por extensora...e refletiria trocar o cross pelo peck deck...

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...