Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 4 meses depois...
Postado

ressucitando.......

agora alguém conhece? rsrsrs sabe de algum laudo?

Eu acho 6g de carboidrato por dose muito, mas sobre o suplemento não parece ser de boa qualidade, não vejo nada sobre suplementos mas achei estranho em ingredientes só especificar "de origem animal" (achei muito vago isso). Olha um exemplo, ingredientes do carnivor:

Ingredientes: Proteína de carne bovina hidrolisada e isolada, creatina monohidratada. BCAA (L-leucina, L-Valina, L-isoleucina), tecnologia anabólica de retenção de nitrogênio, GKC (Glutamina alfa-cedoglutarato), OKG (ornitina alta-cetoglutarato) e KIC (alfa-ketoisocarproate), gelatina hidrolisada, maltodextrina, mistura emulsificante (triglicéridos de cadeia média), leite em pó desnatado, fosfato dissódico, sílica), ácido cítrico, sabor natural e artificial, acessulfame de potássio e sucralose.

Ta com cara de que foi "batizado" uHUSAUAS.

Postado

Eu acho 6g de carboidrato por dose muito, mas sobre o suplemento não parece ser de boa qualidade, não vejo nada sobre suplementos mas achei estranho em ingredientes só especificar "de origem animal" (achei muito vago isso). Olha um exemplo, ingredientes do carnivor:

Ingredientes: Proteína de carne bovina hidrolisada e isolada, creatina monohidratada. BCAA (L-leucina, L-Valina, L-isoleucina), tecnologia anabólica de retenção de nitrogênio, GKC (Glutamina alfa-cedoglutarato), OKG (ornitina alta-cetoglutarato) e KIC (alfa-ketoisocarproate), gelatina hidrolisada, maltodextrina, mistura emulsificante (triglicéridos de cadeia média), leite em pó desnatado, fosfato dissódico, sílica), ácido cítrico, sabor natural e artificial, acessulfame de potássio e sucralose.

Ta com cara de que foi "batizado" uHUSAUAS.

pois é... tbm achei bem estranho....

meu amigo tá usando.....eu disse....dá px procura algo que tenha laudo... rsrs

Postado

Grande chance de ter muito colágeno ai. Procura pelo aminograma e compara com um aminograma do colágeno, se for muito parecido já sabe.

Se a empresa não disponibiliza nem um aminograma, fica complicado acreditar no produto. E isso considerando que o aminograma é realmente desta proteína!

Postado

Não. Não mesmo.

Tem laudo e essa porcaria deu só 6g de protein para umas 20g de carbo

Ainda tem o lance da hidroxiprolina

Caiam fora dessa historia de proteina de carne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...