Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hein?

gaspar acha necessário clomid nesse caso ?

Eu achei que só tamox já faria o trabalho por aumentar a testo e consequentemente o LH e o LHRH, já que se ao usar clomid as qtdes teriam que ser maiores.

EU acredito que só o tamox, uns 20 dias após o ciclo, já seria o suficiente.

Qual a sua opinião ?

Abraço!

Acho válido! Fiz um ciclo só com dura(tomei oxandrolona mas n serviu de nada), fiz algumas besteiras e mesmo assim eu ganhei uns 10kg e 4cm de braço no fim do ciclo. Pena q perdi 90% pq caguei a TPC kkkkkkkkkk

Dura retém muito.. então o ganho real só aparece depois de uma certa quantidade de dias após a TPC que é quando a água vai sendo eliminada.

Editado por Berrr

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

pelo teu peso e tempo de treino eu não ciclaria, mais se já decidiu...

1-10 500mg. dura (uma aplicação por semana só)

ou 1-8 40-50-60-70-80MG - oxan ( para primeiro contato eu acho a melhor opção )

se escolher dura, pode add clomid

Postado

gaspar acha necessário clomid nesse caso ?

Eu achei que só tamox já faria o trabalho por aumentar a testo e consequentemente o LH e o LHRH, já que se ao usar clomid as qtdes teriam que ser maiores.

EU acredito que só o tamox, uns 20 dias após o ciclo, já seria o suficiente.

Qual a sua opinião ?

Abraço!

Clomid = Indux

E pessoal anda falando mal do clomifeno como se o tamox também não tivesse colaterais.

Dura retém muito.. então o ganho real só aparece depois de uma certa quantidade de dias após a TPC que é quando a água vai sendo eliminada.

Postado

Vô fazer 1-8 500mg por semana. (Aplicações na Segunda-Feira e na Quinta-feira)

TPC SERMS 16 dias após a última aplicação.

1º ao 14º dia: 40mg/dia tamox e 100mg/dia clomid

15º ao 28º dia: 20mg/dia tamox e 50mg/dia clomid

16 dias é pouco para iniciar a tpc. vai ter muita dura circulando ainda no seu corpo.

se nao me engano vaiuns 30~35 dias para iniciar a tpc.

e só o tamox ja resolve.

Postado (editado)

Já tô decidido, vô ciclar a dura, eu tava pensando em mandar uma oxandrolona junto também, mas porra... a oxandrolona dessa landerlan é escrota velho, 100 comp de 5mg e é um absurdo de tão caro.
Mas o que vocês acham com relação à TPC, uso o Tamox e Clomid ou apenas Tamox?

Quanto as aplicações, vô mandar uma na segunda e uma na quinta mesmo, é bom que reveso em cada nádega.

@Jonas Rocha:

Não acha um ciclo apenas com Oxandrolona um pouco arriscado? Afinal, a libido acaba caindo bastante.

Editado por Marombadim
Postado

tpc tu começa la pra casa dos 35~40 dias cara, tem um relato aqui no forum que o cara foi começar a tpc do ciclo de dura quase 2 meses dps da ultima aplicação lol, ele tava fazendo os exames e acompanhando

que é algo que vc deveria fazer tambem.

Pretendo fazer exames também.

É que a princípio, eu estava pensando apenas num cipionato ou propionato, dessa forma eu poderia iniciar a TPC mais depressa, já que a meia vida das testosteronas separadas é menor.

Mas decidi mandar a Durateston tradicional mesmo.

Acho que depois que a retenção vai embora, é normal você perder uns 3 ~ 5 kilos?

Postado

Pretendo fazer exames também.

É que a princípio, eu estava pensando apenas num cipionato ou propionato, dessa forma eu poderia iniciar a TPC mais depressa, já que a meia vida das testosteronas separadas é menor.

Mas decidi mandar a Durateston tradicional mesmo.

Acho que depois que a retenção vai embora, é normal você perder uns 3 ~ 5 kilos?

pois é ,a dura nao é recomendada pra iniciantes por isso, por ser um pouco mais dificil trabalhar a MV dela, por isso é recomendado enantato ou propionato mesmo..

mas se vc quer dura por ter segurança da fonte da farmacia e tal..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...