Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Tenho 22 anos, peso 90kgs, treino a 2 anos.

BF imagino que em torno de uns 15~20.

Medidas, sinceramente só sei do braço, 43,5.

Tomo creatina, whey, bcaa em pó e em caps e multivitaminico.

Quanto ao whey e bcca imagino que as quantidades ingeridas estejam boas, pois whey tomo de manha junto com o café da manha e a noite no pós treino, o bcca tomo 4 caps antes do treino e 5 gramas depois.

A duvida é: a cretina, por pesar 90kgs, será que 5 gramas diárias é pouco?

Devo aumentar a dose?

Existe algum outro suplemento interessante para acrescentar? Qual? Porque?

Quanto a minha dieta:

Manha - pão com 1 ovo mexido e 50 gramas de peito de peru defumado com cream cheese + 30 gramas de whey batido com leite e toddy + 5 gramas de creatina

almoço - 2 escumadeiras médias de arroz, 1 concha de feijão, 200 gramas de file de frango e 100 gramas de file de alcatra, 2 ovos cozidos, e uma porção de legumes + 1 caps de multivitamínico.

pré treino - pão com um file de franco grelhado e cream cheese + 1 copo de leite com toddy

ao chegar na academia: 4 caps de bcca 2:1:1

pós treino - 30 gramas de whey protein com agua + 5 gramas de bcca em pó

jantar - 1 escumadeira cheia de arroz, meia concha de feijão, 150 gramas de file de alcatra + 150 gramas de file de frango + porção de legumes ou verduras...

ceia: não faço pois chego da academia 22h30 e após banho e jantar já vou para a cama.

Agradeço desde já.

Postado

Agora você me pegou... Não fiz o calculo de macros... vou levantar esta informação, mas de proteínas esta uma media de 230 ~250 gramas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...