Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

sou nova no fórum, porém, já li e pesquisei bastante por aqui, e não encontrei nada a respeito. Por favor, não me matem se eu tiver perguntando de forma errada ou em lugar errado, rs.

É o seguinte, já treinei por 2 anos, mas nunca muito regularmente. Gostaria de pegar pra valer agora, mas antes gostaria de perder as gordurinhas. Minha dúvida é a seguinte, estou pretendendo fazer AEJ pela manhã, lá pelas 6h da manhã, de segunda, quarta e sexta e musculação às 20h30, de segunda a sexta(meu treino é focado em hipertrofia). Tendo isso em vista, qual seria o melhor horário para tomar o ECA: antes do AEJ ou do treino?

Meus dados:

Altura: 1,56m
Peso: 55kg
BF: 23%
Objetivo: cutting

Obrigada!

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado

Pelo que li e andei pesquisando por ai, o ideal é um pouco antes de tu ir fazer os exercicios, muita gente fala que é bom tomar e ir fazer aerobicos em jejum, eu pretendo começar na segunda, ja comprei os comprimidos, e pretendo tomar de manha, caminhar em jejum cerca de 35 min.

Postado

Primeiro, não tome ECA, e sim, somente o EC. Pesquise depois e entenderá pq. Segundo, tome em qualquer horario, ja que o efeito principal vai ser tirar a fome, no entanto não tome 5-6 hs antes de dormir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...