Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Você não precisa fazer uma pegada exatamente igual à do clean, basta ter dois ou três dedos na barra. Além disso a pegada pode ser mais aberta.

Assim já é suficiente para executar o exercício.

É esse o problema, a maioria das pessoas tenta uma pegada muito fechada, ai doi o pulso ou o ombro, pra quem tem tendinite então... o lance é pegar mais aberto mesmo, no ultimo caso faz a X, meu pulso não doi na X, mas algo que eu percebo é que os ombros não ficam na mesma altura, não sei se isso atrapalha algo, mas...

Postado

Eu ainda não sei se entendi, mas sseguiria a mesma dicas do Martin, colocar só 2 ou 3 dedos na barra, estilo essa foto

mqdefault.jpg

É esse o problema, a maioria das pessoas tenta uma pegada muito fechada, ai doi o pulso ou o ombro, pra quem tem tendinite então... o lance é pegar mais aberto mesmo, no ultimo caso faz a X, meu pulso não doi na X, mas algo que eu percebo é que os ombros não ficam na mesma altura, não sei se isso atrapalha algo, mas...

Isso não é regra, eu faço com a pegada bem fechada e nunca tive problema

Postado

Eu ainda não sei se entendi, mas sseguiria a mesma dicas do Martin, colocar só 2 ou 3 dedos na barra, estilo essa foto

Gui312, tipo assim, por mais que eu coloque meu braço, mão e dedos pra trás nessa posição, ainda não chegar perto de encostar no meu ombro..

Postado

Gui312, tipo assim, por mais que eu coloque meu braço, mão e dedos pra trás nessa posição, ainda não chegar perto de encostar no meu ombro..

Cara, tem certeza? Você diz tentando fazer isso agora ai na sua casa ou nem com o peso da barra? Sua mobilidade deve ser ruim demais cara, até eu que pareço uma mesa consigo hahahhaha faz alongamentos, trabalha sua mobilidade o mais rápido possível

• Supermoderador
Postado

Você não tem que encostar no ombro, veja na foto que o Gui postou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...