nightly squat 707 Postado Outubro 1, 2013 às 18:58 Postado Outubro 1, 2013 às 18:58 Desculpa mas não consegui entender, o que usar straps vai deixar mais fácil no front squat? ele nao consegue fazer a pegada clean
Orphee13 504 Postado Outubro 1, 2013 às 18:59 Postado Outubro 1, 2013 às 18:59 Você não precisa fazer uma pegada exatamente igual à do clean, basta ter dois ou três dedos na barra. Além disso a pegada pode ser mais aberta. Assim já é suficiente para executar o exercício. É esse o problema, a maioria das pessoas tenta uma pegada muito fechada, ai doi o pulso ou o ombro, pra quem tem tendinite então... o lance é pegar mais aberto mesmo, no ultimo caso faz a X, meu pulso não doi na X, mas algo que eu percebo é que os ombros não ficam na mesma altura, não sei se isso atrapalha algo, mas...
Gui312 301 Postado Outubro 1, 2013 às 19:05 Postado Outubro 1, 2013 às 19:05 Eu ainda não sei se entendi, mas sseguiria a mesma dicas do Martin, colocar só 2 ou 3 dedos na barra, estilo essa foto É esse o problema, a maioria das pessoas tenta uma pegada muito fechada, ai doi o pulso ou o ombro, pra quem tem tendinite então... o lance é pegar mais aberto mesmo, no ultimo caso faz a X, meu pulso não doi na X, mas algo que eu percebo é que os ombros não ficam na mesma altura, não sei se isso atrapalha algo, mas... Isso não é regra, eu faço com a pegada bem fechada e nunca tive problema nightly squat reagiu a isso 1
Eklam 3 Postado Outubro 1, 2013 às 19:28 Autor Postado Outubro 1, 2013 às 19:28 Eu ainda não sei se entendi, mas sseguiria a mesma dicas do Martin, colocar só 2 ou 3 dedos na barra, estilo essa foto Gui312, tipo assim, por mais que eu coloque meu braço, mão e dedos pra trás nessa posição, ainda não chegar perto de encostar no meu ombro..
Gui312 301 Postado Outubro 1, 2013 às 19:32 Postado Outubro 1, 2013 às 19:32 Gui312, tipo assim, por mais que eu coloque meu braço, mão e dedos pra trás nessa posição, ainda não chegar perto de encostar no meu ombro.. Cara, tem certeza? Você diz tentando fazer isso agora ai na sua casa ou nem com o peso da barra? Sua mobilidade deve ser ruim demais cara, até eu que pareço uma mesa consigo hahahhaha faz alongamentos, trabalha sua mobilidade o mais rápido possível
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Outubro 1, 2013 às 19:34 Supermoderador Postado Outubro 1, 2013 às 19:34 Gui312, tipo assim, por mais que eu coloque meu braço, mão e dedos pra trás nessa posição, ainda não chegar perto de encostar no meu ombro.. Você não tem que encostar no ombro, veja na foto que o Gui postou.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora