Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado - Oxandrolona Alone [Com Fotos]

Posts Recomendados

Boa mano, vai subindo as cargas de leve que tudo fica ok!!

o importante é progredir! hahaha

Hoje ja ta melhor?? então pode ter sido meio que psicológico mesmo..

vê como vai ser ao longo da semana...

-

Tipo mano, olhando pelo raciocínio logico, tudo que vem da farmácia seria 100% melhor que qualquer outro tipo de lab, mas tratando-se de MANIPULAÇÃO a conversa muda...

como eu disse num post anterior, a enfase delas nao é manipular hormônios, e conseguir as paradas 100% tops para fazer a oxan é difícil!

entao tem risco sim, de ser uma oxan " meia boca "

conheço relatos de oxan GC com boas referencias!!

porem, como eu tambem ja disse, vai do contato, se realmente for de confiança e etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é verdade, esse seu raciocínio ai faz sentido mesmo, ja visto que o foco das farmacias nao é esse.

hoje ao menos de animo to melhor sim, negocio é nao ficar pensando muito nisso pra nao acabar me auto sabotando...

e ir levando, afinal 6 semanas passa rapidinho.

Link para o comentário

Relato 10º dia (ontem)

quarta feira é o unico dia da semana que tenho todas as aulas pela manha na faculdade (estou terminando o curso, entao faltam bem poucas materias). ai geralmente como passo a manhã la na quarta, sempre levo algo pra comer, mas ontem eu esqueci de preparar e tive que lanchar na facul. Resultado, fiquei com dor de estomago o dia inteiro e no fim do dia piorou.

tomei a oxan as 5 da tarde e ia lanchar pra poder ir para a academia, mas ja tava com o estomago muito embrlhado e preferi nao lanchar.

fiquei passando mau e com fortes dores ate umas 19:00 e entao comecei a vomitar. passei mau ate umas 9 da noite, ai quando nao tinha mais nada pra por pra fora fiquei melhor um pouco.

Minha namorada veio aqui pra casa pra me ajudar e fez uma comidinha la que deu pra comer pelo menos. passei bem longe de bater os macros diarios, mas ao menos nao dormi de estomago vazio.

Hj ja amanheci melhor, só meio desidratado, ate o fim do dia devo estar de boa ai vou la fazer o treino que era o de ontem (dorsal).

e comida na rua nem tao cedo¬¬

show de bola maluco!

to acompanhando tbm man, até pq to pensando em mandar oxan em breve como uma primeira expriência com EA's...

abrass

segue ae entao :laughingsmiley:

acompanhando, 1 pergunta, tenho 15 anos , se eu jogar no final do ano no cutting , oxandrolona , 4 semanas sendo assim o ciclo

Man, é proibido Aes para menores de idade.

mas tipo, nao acho uma boa vc mandar nao. com 15 anos de idade, vc ainda tem muito o que crescer (de altura) tomando oxan ou qualquer outro Ae, sua epífase ossea ira se fechar e vc nao ira mais crescer, entao o ideal é seguir natural ate pelo menos os 18 se possivel ate os 21.

go treinar e comer que ja da muitos resultados.

vlwss

Link para o comentário

Opa to acompanhando aqui, e assim como o cara ali, talvez farei a mesma coisa. To te tendo como referencia ein TsuG, bons ganhos cara!

Opa vlw man segue ai que sigo relatando por aqui :laughingsmiley:

estou acompanhando....

Vocês tem dicas de como saber se o oxan é confiavel quando eu for compra?

estou acompanhando....

Vocês tem dicas de como saber se o oxan é confiavel quando eu for compra?

Acho que nem da pra saber se é a oxan é "quente" ou nao.

O que vai garantir se ela é boa mesmo é o que ja falaram ali, o seu contato. se tiver alguem de confiança e que tenha acesso a produtos de boa qualidade, pode ficar sossegada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...