Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado - Oxandrolona Alone [Com Fotos]

Posts Recomendados

Publicidade

ah sei nao viu, esse lance de manipular a oxan e como ja disse em alguns outros topicos por ai.

eu nao acredito muito que uma farmacia grande que tenha um nome a zelar ia correr o risco de ficar fazendo medicamentos subdosados e correr o risco que descobrissem e com isso perder credibilidade.

Nao que eu ache que alguem testa (nem sei se tem como testar essas oxan), mas acabo confiando por ser uma empresa seria.

agora de oxan dessas labs under, a maioria é sub dosada, me parece que as da lander e as da GC são melhorzinhas, mas ainda assim prefiro as de farma, ate pelo preço sair bem mais em conta e a procedencia ser mais confiavel.

Opa Arthur Cappelle tem grilo nao, segue ai na paz :laughingsmiley: :laughingsmiley:

tenho medidas parecida,vou acompanhar aki

blzzzz

É, to com receita aqui pra mandar manipular tbm, mas ainda não achei um lugar que possa confiar.

Vê as farmacias de manipulação mais conhecidas da cidade e pergunta pra conhecidos se ja manipularam algo la e se o produto era bom ou nao.

acho que é um jeito simples de conseguir dar um pouco de credibilidade para as farmacias.

No seu caso vc tem a receita é bem melhor que no meu, no meu eu nao tive muita opção. se eu tivesse com a receita eu ia optar por uma outra farma, mas mais por conta do preço :laughingsmiley:

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê as farmacias de manipulação mais conhecidas da cidade e pergunta pra conhecidos se ja manipularam algo la e se o produto era bom ou nao.

acho que é um jeito simples de conseguir dar um pouco de credibilidade para as farmacias.

No seu caso vc tem a receita é bem melhor que no meu, no meu eu nao tive muita opção. se eu tivesse com a receita eu ia optar por uma outra farma, mas mais por conta do preço :laughingsmiley:

É o que estou fazendo, to indo atrás dessas informações, mas até o momento os relatos são meio negativos...

Vou ver se tem aqui por São Bernardo mesmo, senão, vou lá pro centro de SP que deve ter coisa boa...

Link para o comentário

Relato dez man,muito bem detalhado :)

Dizem que a oxan manipulada e melhor que do que uma de labs por ai

Mas me tira uma duvida sem querer ser chato kkkk

Como conseguiu a receita pra manipular ?

Qualquer médico pode receitar Oxandrolona, não é necessário ser endócrino..tenhos 2 amigos que são recém formados e começaram residência agora, eu pego com eles.

Link para o comentário

Acompanhando,

Aumenta essa Prtn ai pra 3g/kg,ou seja, 180g. Com isso vai ficar um excedente proximo dos 500kcal.

Eu acho que com capricho na dieta, e pela dosagem vc pode esperar ai uns 5kg facil. Diria 4-7kg. A parada dura vem na tpc..

Se vc segurar uns 3-4 kg bem limpo considere um excelente resultado =).

Bons Ganhos Abs!!!!

aqui, ele tá certo, vc está dsperdiçando a capacidade anabólica dessa droga comendo 2g de proteina...

aumenta isso

faalr de nome a zelar e não pensar isso sobre a GC é hipocrisia(minha opinião), os caras vendem pra várioas países a muitos anos e não acho que é a toa, e não precisariam tb arriscar o nome deles que é maiss conhecido que qualquer farmacia de manipulação daqui mesmo ..

achoo que GC é confiável

Link para o comentário

Relato 9º dia (ontem)

Treino B Pernas

4x6 agachamento livre 29kg/ lado +1kg/lado

4x6 Levantamento terra 28kg/lado +1kg/lado

4x10 Leg press 120kg +10Kg

Treino foi bom, senti que podia ter aumentado mais as cargas mas fiquei com medo de falhar caso aumentasse mais, ai foi só +1kg/lado mesmo.

Ontem senti o que me parecer ser uma queda brusca da libido. nao sei se foi psicologico mas acordei cansado e desmotivado.

passei o dia sem vontade de fazer nada e com o "bilau" meio morto, chega estava encolhido, no fim do dia me senti levemente depre e mais sem animo ainda, tomei ate um café (coisa que nao costumo fazer) para ver se animava de ir para a academia, nao adiantou muito nao mas fui la..

Hoje eu acordei um pouco melhor, entao talvez tenha sido só o psicologico mesmo.

faalr de nome a zelar e não pensar isso sobre a GC é hipocrisia(minha opinião), os caras vendem pra várioas países a muitos anos e não acho que é a toa, e não precisariam tb arriscar o nome deles que é maiss conhecido que qualquer farmacia de manipulação daqui mesmo ..

achoo que GC é confiável

Po planeta nesse caso nao entendo seu ponto de vista. as Farmacias possuem Cnpj, são fiscalizadas e atuam dentro da legalidade, logo subentendesse que elas estarão cumprindo com o que é combinado (no caso nao irão subdosar os medicamentos).

agora a GC (posso estar bem enganado) ate onde me lembro, é uma empresa bem dizer ilegal, que nao é certificada e nem autorizada a produzir os produtos que produz.

a nao muito tempo atras mesmo, teve uma pessoa "denunciando" aqui no forum as empresas under, mas se referia especificamente a uma empresa localizada no Rio de janeiro que era de um amigo dele e que ele tinha acesso a linha de produção dela. e que ate onde sei é a GC que fica no rio. falava das pessimas condições de higiene em que eram manipulados os medicamentos e dizia que em muitos casos quando faltava um sal especifico, eles substituíam por outro de pior qualidade. claro que isso nao foi provado, ate pq ninguem foi investigar uma empresa que nao existe e que nao esta autorizada a produzir esses produtos.

agora dizer que confia mais em uma empresa desse tipo do que em uma seria e regularizada como é o caso das farmacias de manipulação, acho no minimo estranho. agora dizer que é hipocresia confiar mais nas farmacias, serio mesmo, nao entendi o comentario.

não desmerecendo a GC, pois nunca usei e nem conheço (pessoalmente) ninguem que tenha usado nada dela, mas analisando o quadro funcional, eu com todo certeza dou mais credibilidade a uma farmacia do que a um laboratorio under.

aqui, ele tá certo, vc está dsperdiçando a capacidade anabólica dessa droga comendo 2g de proteina...

aumenta isso

Das proteinas acabei aumentando um pouco elas sim, tenho ingerido 2,5g de proteina por Kilo e irei aumentar assim que um whey que incomendei da growth suplements chegar.

vlwsss

Qualquer médico pode receitar Oxandrolona, não é necessário ser endócrino..tenhos 2 amigos que são recém formados e começaram residência agora, eu pego com eles.

Que sorte hein

neh isso que sorte heim²

Acompanhando amigo!

segue ai :laughingsmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...