Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando.

Tô no mesmo dilema que você,tô com as ox na mão,só que ta difícil arrumar as duras, além do que tive um imprevisto ai,e tive que gasta a grana das duras.

Como arrumei uma viagem pra praia no fim do ano, tô pensando seriamente em mandar só as ox mesmo.

Minha dúvida é se mando 80 ou 60mg/dia. Qual sua altura e peso?

Abs

pois é.. eu fiquei na duvida bastante tempo se iria mandar ou nao as oxan. Mas acabei resolvendo mandar logo elas tudo pra dentro.

altura e peso estao no primeiro post na area de medidas. tenho 1,67 e 62kg bem baixo e com pouco peso, acho que minha densidade ossea e baixa para meu peso sempre ter sido bem pouco.

Acompanhando bro!! Curti a loot a tattoo do peito =0!

Opa! vlw ela ta quase pronta agora, devo terminar ela essa semana. só puxar as sombras do ombro pra dar uma envolvida nela pra ela nao ficar tao perdida no meio do peito e ta finalizada. ai sim deve show :laughingsmiley:

Postado

Opa! fazer um breve resumo do que notei de 1 semana de uso da oxan.

Com uma semana, recuperei meu peso e as medidas que tinha perdido. na primeira semana ganhei 1cm de cada medida.

senti um leve aumento de força no decorrer da semana, mas no domingo que foi o dia off, ja senti meu corpo bem diferente (bem descansado).

os musculos ficaram mais tonificados, tanto que apesar de terem voltado para o que era antes, parecem maiores e estao mais rigidos.

de colaterais, observei apenas 3:

1- antes eu dormia 8 hroas por noite (das 22~23hrs ate as 6:30). nessa primeira semana meu sono foi reduzido, tenho acordado todo dia por volta das 5:30 e tenho ficado mais desperto durante o dia. acho que isso deve se dar devido a uma maior recuperação promovida pelos efeitos anabolicos.

2- Minha sede aumentou e muito. antes eu tomava de 3 a 4 litros de agua por dia e agora isso aumentou bastante, nao deu para mensurar para quantos litros por dia passou, mas no proximo garrafão de agua que eu trocar eu tiro uma media de quantos litros to tomando.

3- Leve aumento de oleosidade na pele (principalmente do rosto). porem essa nao sei dizer se é da oxan, pois inclui na minha dieta amendoim e ele por si só ja aumenta a oleosidade da minha pele.

Bom é isso um resumo do que achei de 1 semana de uso.

---------------------------------------------------------------------------------

Relato 8º dia

Treino de hoje A (peito etc)

4x6 supino reto 27kg/lado +1kg/lado

4x8 Crucifixo com halteres 12kg +2kg/cada

4x6 Desv. Militar 12kg/lado +1kg lado

4x8 Paralelas BW + 10kg +2kg

4x8 Elevação lateral 6kg/halteres +0kg

4x8 Triceps puley 45kg +5kg

Achei que agora sim começou a dar efeito no sentido de força.

o supino na semana passada como tava fraco, tava fazendo com 25kg/lado e essa semana ja deu pra passar para 27.

o treino foi bem executado e bom. sai com 1 pump que me achei gigante \o/

Postado

libido como ta?

+ 1 acompanhando.

hm entao na libido nao notei diferença nao.

nem o aumento que algumas pessoas dizem ter e nem diminuição. acho que ta normal aqui ainda.

Postado

ah entao eu nao consegui a receita nao.

mas tenho um conhecido que tem um conhecido dele que trabalha numa farmacia de manipulação.

ai ele ia pegar umas ja pra ele e aproveitou e pediu as minhas tambem.

Postado (editado)

Relato dez man,muito bem detalhado :)

Dizem que a oxan manipulada e melhor que do que uma de labs por ai

Mas me tira uma duvida sem querer ser chato kkkk

Como conseguiu a receita pra manipular ?

Passei rapidão aqui agora pq achei importante comentar sobre isso!

to no serviço, então fica meio garrado pra eu detalhar, mas vou resumir:

A Enfase de farmacias de manipulação não é hormonio..

entao o risco de pegar Oxan ruim é o mesmo do Under!

tudo depende do seu contato para arrumar os " azeites "

caso voce tenha contato forte com algum cara de um lab under, é bem melhor do que manipulada!!

@Tsug

assim que largar serviço leio o resto do relato mano... to sempre em off aqui!

abras

Editado por Arthur Cappelle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...