Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eoaiueoaiueoiah

esperança e gorduras abdominais são as últimas que morrem, SEMPRE!

Vou acompanhar man (maior parte em OFF), talvez eu mande uma Oxa em meu próximo ciclo, vou usar vc como cobaia tbm hauahuahauhauha

Boa sorte amigo!

também farei isso :D

Publicidade

Postado

eoaiueoaiueoiah

esperança e gorduras abdominais são as últimas que morrem, SEMPRE!

Vou acompanhar man (maior parte em OFF), talvez eu mande uma Oxa em meu próximo ciclo, vou usar vc como cobaia tbm hauahuahauhauha

Boa sorte amigo!

neh foda as gordurinhas ehheehhe

mas ja consegui reduzir bastante a barriga, vendo as fotos que tirei ontem, ta bem melhor ja.. creio que no fim do ciclo vou ta ate com gominhos aparentes \o/

Vai fazer TPC?

Bons ganhos amigo

ah sim.. fazer uma tpc que o corpo agradece neh.

vou usar tamox 20mg por 15 dias só mesmo, creio que só pra oxan ele ja de conta do recado.

também farei isso :D

lol logo quem pra me usar de cobaia heheheh

assim ia esquecendo:

Relato 4º dia

ontem dia 03/10 foi feriado estadual aqui e as academias do bairro estavam fechadas =/

a minha eu ja sabia que ia estar, mas tava com a esperança de ir treinar na que a minha namorada frequenta, porem fechou tbm. entao fiquei o dia por aqui atoa mesmo.

Ate agora só a pele ligeiramente mais oleosa de diferença.

Postado

neh foda as gordurinhas ehheehhe

mas ja consegui reduzir bastante a barriga, vendo as fotos que tirei ontem, ta bem melhor ja.. creio que no fim do ciclo vou ta ate com gominhos aparentes \o/

assim ia esquecendo:

Relato 4º dia

ontem dia 03/10 foi feriado estadual aqui e as academias do bairro estavam fechadas =/

a minha eu ja sabia que ia estar, mas tava com a esperança de ir treinar na que a minha namorada frequenta, porem fechou tbm. entao fiquei o dia por aqui atoa mesmo.

Ate agora só a pele ligeiramente mais oleosa de diferença.

Só não vou olhar as fotos aqui pq ver foto de macho, no trabalho gera discórdia....

Vish man, lançasse um bodyweight aí... Qdo a academia não abre eu faço, e da pra fazer bastante coisa rsrs

Quanto à pele oleosa, bora comprar Natura e Avon...

Pelo oleosa pra mim gera um acúmulo escrotizante de espinhas no nariz, sempre tenho uns hidradantes pra pele oleosa comigo ahuahuahauahu

Postado

ah que nada. ontem tava com a namorada aqui, ai no começo ainda pensei em fazer umsa flexões e triceps entre bancos, mas depois desencanei e fui curtir o dia xD 1 dia off na primeira semana vai fazer mau nao.

e estarei treinando aos sabados agora durante o ciclo, entao da pra treinar legal ate o fim ainda.

Postado

ah que nada. ontem tava com a namorada aqui, ai no começo ainda pensei em fazer umsa flexões e triceps entre bancos, mas depois desencanei e fui curtir o dia xD 1 dia off na primeira semana vai fazer mau nao.

e estarei treinando aos sabados agora durante o ciclo, entao da pra treinar legal ate o fim ainda.

Nesse caso vc está perdoado hahaha

Postado

Acompanhando, brother!

Bons ganhos.

Vlwss!

Relato de ontem 04/10

5º dia

Treino de pernas todo ok, nao aumentei carga no agachamento mas no terra aumentei para 28kg/ lado e deu pra controlar o movimento ate nas ultimas series. unica coisa é que to com as canelas roxas hj por ter subido a barra muito colada hehehe

Colateral ate o momento só a oleosidade da pele, no mais ta tudo tranquilo.

de efeito da oxan.. eu ja sinto meus músculos mais duros e ate a dor tardia que as vezes me da, se deu de forma diferente. só nao sei explicar como :laughingsmiley: mas foi uma dorzinha diferente.

Bom hj ainda vou treinar dorsal de novo com a mesma carga e semana que vem começo a dar 1 up nas cargas...

Postado

6º dia

Treino de costas hoje.

treino normal ainda, nao aumentei as cargas essa semana, mas senti mais facilidade em executar os chin up e os pull up.

acrescentei encolhimento no treino C, fiz com halteres de 26kg cada.

Achei o pump um pouco maior ja, mas as vezes é písicologico isso, pois estou procurando diferenças rsrsrsr

agora é comer e descansar no fds.

abraços.

Postado

Acompanhando.

Tô no mesmo dilema que você,tô com as ox na mão,só que ta difícil arrumar as duras, além do que tive um imprevisto ai,e tive que gasta a grana das duras.

Como arrumei uma viagem pra praia no fim do ano, tô pensando seriamente em mandar só as ox mesmo.

Minha dúvida é se mando 80 ou 60mg/dia. Qual sua altura e peso?

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...