Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado - Oxandrolona Alone [Com Fotos]

Posts Recomendados

1-6 = semana 1 a semana 6

tsd = todo santo dia

dsdn = dia sim / dia nao

dosagem e meia vida varia de produto pra produto...

ai tem que ser mais especifico :P

no caso da oxan, a meia vida = 6 horas

dosagem efetiva a meu (MEUU) ver = 60mg à 80mg

(no caso dividir as mg totais de 6 em 6 horas)

exemplo: se for 80 mg, tome 20mg a cada 6 hrs!

como voce mesmo disse, que começou a pesquisar agora, sugiro que pesquise muiiiiiito antes de entrar nesse mundo... pq como eu disse, cada droga tem sua particularidade, meia vida, função, maneira de administrar e etc

Cara me desculpa a dúvida boba... é bem de amador mesmo, to começando pesquisar sobre ae´s agora... tenho lido diversos tópicos aí mas me perco ainda nos formatos.

O que seria 1-6 tsd? Seria quantos comprimidos por dia? Em quais horários? Quantas mg cada comprimido?

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muitíssimo obrigado pelas informações parceiro.

Com certeza, antes de entrar neste mundo, vou pesquisar muito. Estou começando a pesquisar agora, mas a ideia é mandar ano que vem (isso SE eu for mandar) hehehe.

Corpo e vida é um só hehe, não da pra bobear, não farei nada sem ter muitaaaaaaaa informação.

Valeus ;)

Link para o comentário

Cara me desculpa a dúvida boba... é bem de amador mesmo, to começando pesquisar sobre ae´s agora... tenho lido diversos tópicos aí mas me perco ainda nos formatos.

O que seria 1-6 tsd? Seria quantos comprimidos por dia? Em quais horários? Quantas mg cada comprimido?

1-6 = semana 1 a semana 6

tsd = todo santo dia

dsdn = dia sim / dia nao

dosagem e meia vida varia de produto pra produto...

ai tem que ser mais especifico :P

no caso da oxan, a meia vida = 6 horas

dosagem efetiva a meu (MEUU) ver = 60mg à 80mg

(no caso dividir as mg totais de 6 em 6 horas)

exemplo: se for 80 mg, tome 20mg a cada 6 hrs!

como voce mesmo disse, que começou a pesquisar agora, sugiro que pesquise muiiiiiito antes de entrar nesse mundo... pq como eu disse, cada droga tem sua particularidade, meia vida, função, maneira de administrar e etc

Entao é isso ai mesmo que o Arthur disse.

1-6 80mg tsd quer dizer que vou estar tomando da primeira a sexta semana 80mg todo santo dia.

80mg pq eu escolhi tomar os 80, ai a melhor forma de dividi-los durante o dia é de maneira a respeitar a MV da droga e isso varia de droga pra droga.

as minhas tenho tomado +/- de 6 horas mesmo.

tomo 20mg as 7 da manha.

depois 20mg ao meio dia

depois 20mg as 5 da tarde

depois 20mg as 23:00

o unico que da mais tempo e o do ultimo do dia par ao do primeiro, pois nao vou prejudicar minha noite de sono pra tomar oxan, ai ta com 8 horas de distancia de uma pra outra. e como meia vida é a metade da vida, ainda tem oxan circulando, entao nao tem problema espaçar esse pouquinho a mais,

Link para o comentário

Entao é isso ai mesmo que o Arthur disse.

1-6 80mg tsd quer dizer que vou estar tomando da primeira a sexta semana 80mg todo santo dia.

80mg pq eu escolhi tomar os 80, ai a melhor forma de dividi-los durante o dia é de maneira a respeitar a MV da droga e isso varia de droga pra droga.

as minhas tenho tomado +/- de 6 horas mesmo.

tomo 20mg as 7 da manha.

depois 20mg ao meio dia

depois 20mg as 5 da tarde

depois 20mg as 23:00

o unico que da mais tempo e o do ultimo do dia par ao do primeiro, pois nao vou prejudicar minha noite de sono pra tomar oxan, ai ta com 8 horas de distancia de uma pra outra. e como meia vida é a metade da vida, ainda tem oxan circulando, entao nao tem problema espaçar esse pouquinho a mais,

Muito obrigado TsuG! Já está indo aqui pra minha pesquisa suas infos e as do Arthur ;) Valeu mesmoooooo

Link para o comentário

1-6 / 80mg tsd oxandrolona

da 1º a 6º semana,todos os dias oxandrolona... 80mg por dia..

A ox,geralmente o pessoal toma a kd 6 horas.. nesse caso seria 20mg a kd 6 horas,totalizando 80mg no dia...

Link para o comentário

Muitíssimo obrigado pelas informações parceiro.

Com certeza, antes de entrar neste mundo, vou pesquisar muito. Estou começando a pesquisar agora, mas a ideia é mandar ano que vem (isso SE eu for mandar) hehehe.

Corpo e vida é um só hehe, não da pra bobear, não farei nada sem ter muitaaaaaaaa informação.

Valeus ;)

de boa fella... :laughingsmiley:

abraços

Link para o comentário

BOm das medidas aconteceu o seguinte, semana passada tive que fazer uma viajem (passei apenas 3 dias fora) mas estava com pouco dinheiro entao nao deu pra levar uma boa alimentação. Resultado perdi 1,5kg e 1cm de cada medida (só a cintura que nao diminuiu).

eoaiueoaiueoiah

esperança e gorduras abdominais são as últimas que morrem, SEMPRE!

Vou acompanhar man (maior parte em OFF), talvez eu mande uma Oxa em meu próximo ciclo, vou usar vc como cobaia tbm hauahuahauhauha

Boa sorte amigo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...