Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas na sua opinião o que aconteceu de errado no ciclo para os resultados serem tão ruins TsuG? A dieta, treino ou o protocolo das dosagens? Porque muitas pessoas conseguem ótimos resultados usando apenas oxan

Olha pra mim o que deu errado foi foi um pouco de cada fator desses, somado a uma má resposta do corpo à dosagem.

Meu treino estava muito volumoso, logo foi bem desgastante seguir com as progressões de carga com ele. perto do final era uma luta psicológica ir treinar pois o corpo ja queria descanso.

A dieta tambem esteve errada. Iniciei com uma dieta para clean bulk que era o meu objetivo mas acabei aumentando a quantidade de proteina (e de kals consequentemente) e depois quando percebi que estava é ganhando gordura com o ciclo, fiz um low carb ate o final o qual o corpo tambem não reagiu legal e fiquei com uma disenteria brava por uma semana.

Resumindo errei um pouquinho em cada coisa ai deu no que deu :laughingsmiley:

Eu entrei no relato pensando que era atual, fui ver os stats quase cai duro rsrs!

hehehhe :laughingsmiley:

Postado

É cada corpo é um corpo, mas essa dosagem ai não tá baixa pro teu peso não.. Ou será que a oxan era subdosada? Isso pode explicar o resultado..

A oxan não era subdosada esse foi o problema. A dosagem foi grande de mais para o meu peso, logo tive colaterais que me impediram de ter ganhos melhores. Era pra ter usado umas 40mg só, no maximo 60mg.

Postado

A oxan não era subdosada esse foi o problema. A dosagem foi grande de mais para o meu peso, logo tive colaterais que me impediram de ter ganhos melhores. Era pra ter usado umas 40mg só, no maximo 60mg.

como faz pra saber se a oxan era subdosada man ? sera que tem como ?

Postado

como faz pra saber se a oxan era subdosada man ? sera que tem como ?

Tem não, só confiando na sua fonte mesmo.

Quer dizer, você poderia pagar um exame de laboratorio para ver como esta a dosagem, mas isso é inviável pelo preço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...