MOTD 353 Postado Março 29, 2014 às 02:22 Postado Março 29, 2014 às 02:22 Eu entrei no relato pensando que era atual, fui ver os stats quase cai duro rsrs!
TsuG 1.056 Postado Março 29, 2014 às 11:21 Autor Postado Março 29, 2014 às 11:21 Mas na sua opinião o que aconteceu de errado no ciclo para os resultados serem tão ruins TsuG? A dieta, treino ou o protocolo das dosagens? Porque muitas pessoas conseguem ótimos resultados usando apenas oxan Olha pra mim o que deu errado foi foi um pouco de cada fator desses, somado a uma má resposta do corpo à dosagem. Meu treino estava muito volumoso, logo foi bem desgastante seguir com as progressões de carga com ele. perto do final era uma luta psicológica ir treinar pois o corpo ja queria descanso. A dieta tambem esteve errada. Iniciei com uma dieta para clean bulk que era o meu objetivo mas acabei aumentando a quantidade de proteina (e de kals consequentemente) e depois quando percebi que estava é ganhando gordura com o ciclo, fiz um low carb ate o final o qual o corpo tambem não reagiu legal e fiquei com uma disenteria brava por uma semana. Resumindo errei um pouquinho em cada coisa ai deu no que deu Eu entrei no relato pensando que era atual, fui ver os stats quase cai duro rsrs! hehehhe
Paulinho 66 0 Postado Março 30, 2014 às 03:22 Postado Março 30, 2014 às 03:22 É cada corpo é um corpo, mas essa dosagem ai não tá baixa pro teu peso não.. Ou será que a oxan era subdosada? Isso pode explicar o resultado..
TsuG 1.056 Postado Março 31, 2014 às 11:22 Autor Postado Março 31, 2014 às 11:22 É cada corpo é um corpo, mas essa dosagem ai não tá baixa pro teu peso não.. Ou será que a oxan era subdosada? Isso pode explicar o resultado.. A oxan não era subdosada esse foi o problema. A dosagem foi grande de mais para o meu peso, logo tive colaterais que me impediram de ter ganhos melhores. Era pra ter usado umas 40mg só, no maximo 60mg.
Saamuca 846 Postado Março 31, 2014 às 11:31 Postado Março 31, 2014 às 11:31 A oxan não era subdosada esse foi o problema. A dosagem foi grande de mais para o meu peso, logo tive colaterais que me impediram de ter ganhos melhores. Era pra ter usado umas 40mg só, no maximo 60mg. como faz pra saber se a oxan era subdosada man ? sera que tem como ?
TsuG 1.056 Postado Março 31, 2014 às 11:36 Autor Postado Março 31, 2014 às 11:36 como faz pra saber se a oxan era subdosada man ? sera que tem como ? Tem não, só confiando na sua fonte mesmo. Quer dizer, você poderia pagar um exame de laboratorio para ver como esta a dosagem, mas isso é inviável pelo preço. Saamuca reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora