Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado - Oxandrolona Alone [Com Fotos]

Posts Recomendados

Publicidade

eu vou treinar mais um ano direitinho e e ver com o medico esse ciclo em dose terapeutica de dura que te falei, eu tenho dó do meu figado ja que tem um historico na minha familia com problema no figado então vou usar 45 mg de oxandrolona, vi que seu figado pediu arrego com essa dose de 80 mg.

Hm se ja tem algum historico de problemas com figado, ai realmente é bom tomar cuidado.

que eu soubesse eu nao tinha nenhum problema com o meu n. apenas alguns casos de cirrose na familia mas por excesso de cachaça mesmo hehehe

A verdade é que ciclou muito "cru", se não conseguiu crescer natural não seria a oxandrolona a fazer milagres.

Só nao sei como chegou nessa conclusão que nao consegui crescer natural.

sigo "crescendo" normalmente.

Eu particularmente não curto oxandrolona, prefiro outras drogas...

pois é, daki uns 5~6 meses vou experimentar coisas diferentes para ver como o corpo reage. particularmente nao gostei da oxan sozinha nao, ela junto com testo ou outras drogas pode ate dar um bom resultado, mas só nao compensa nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>BOm nessa primeira semanas sem oxan eu ganhei 1 kg e nao estou comendo mais, ao contrario minha dieta deve estar ou zerada ou negativa.</p>

<p>alguem sabe me dizer pq de ganhar esse 1kg? reten&ccedil;&atilde;o hidrica no pos ciclo sera?</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>obs: eu comecei a tomar creatina, achei uma da vetnil de 2kg a R$128,00 ai tive que comprar.</p>

Editado por TsuG
Link para o comentário

• 4 meses depois...

Opa marcelo. não achei que valeu a pena não.

A dosagem foi muito grande, ai os efeitos adversos foram bem ruins e os ganhos praticamente nulos.

O peso se manteve depois e durante o ciclo a % de gordura baixou um pouco.

Mas apos o ciclo eu mudei de treino e dieta e obtive resultados bem melhores.

O que notei foi que apos a tpc eu fiquei 1.000% não sei se foi por ter ficado um mês com a testo la em baixo que me deixou super animado quando finalizei o ciclo ou se foi o rebote de testosterona que alguns falam, sei que fiquei melhor quando finalizei o ciclo. mantive as cargas durante a tpc e logo apos voltei a aumentar elas.

Quiser dar uma olhada em como anda as coisas atualmente, da uma olhada aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153995-diario-do-tsug-2014/

Abraço.

Link para o comentário

Nossa TSug você teve poucos ganhos mesmo hein, que pena.

Que fique de "aprendizado" para o próximo ciclo (se é que pretende ciclar denovo)

Pois é. Ficou de aprendizado mesmo, principalmente a parte de que Aes não fazem magica.

Um treino bem montado e a dieta são a base mesmo. Depois do ciclo vi na pratica o que sempre dizem aqui na seção de Ae's. "que primeiro tem que aprender a treinar e a montar dieta para só então pensar em ciclar".

Eu achava que sabia treinar direitinho, mas estou vendo no dia a dia que como tudo na vida, sempre tem o que aprender e melhorar :laughingsmiley:

Sobre ciclar no futuro, pretendo sim. Não irei fazer esse ano pois quero um ciclo mais completo (com testo) que era a minha intenção nesse ai. Mas esse ano estou montando minha home gym e o investimento esta indo para ela. então não pretendo gastar com Ae's esse ano.

Vou ver se pro proximo ano faço um com Dinabol, Bold e testo de pelo menos umas 14 semanas.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...