Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado - Oxandrolona Alone [Com Fotos]

Posts Recomendados

Não estou me referindo aos ganhos e sim a sua produção natural de testosterona, por exemplo a minha era de 603 ng/dl antes de voltar a treinar estando totalmente sedentario a 5 anos, mesmo fazendo tcp, ele disse que meu corpo nao vai mais produzir isso apos um cilco com dura , digamos que caia pra 400, entao meu limite natural em relação aos ganhos diminuiriam, e me libido tb, não sei se em 5 anos não perderia o que ganhei, se eu fosse fazer um ciclo seria apenas uma vez e nao a vida toda saca então não sei se valeria a pena.Ainda dou leigo no assunto e to procurando reunir o maximo de informações possiveis pra um daqui um ano tomar a decisão.

Entao cara, da uma lida nos relatos com dura tambem, tem como controlar o aparecimento de espinhas e todos os outros colaterais.

usa um inibidor de aromastase intra ciclo, que nao deixa ficar todo pipocado de espinhas.

eu acho muito mais vantajoso o ciclo com a testo. inclusive era o que eu queria ter feito mas nao achei quem me fornecesse algo de qualidade, ai acabei fazendo só com as oxan mesmo.

o que seu personal falou nao é de tudo verdade. quem tem que sempre continuar ciclando pra manter é alguem que ja esta muito alem do limite natural. uns body build da vida. Os resultados de 1 unico ciclo da pra ir mantendo naturalmente depois tranquilamente, o negocio dos ciclos é que é como tudo na vida. depois que vc faz a primeira vez, que perde o medo ai vc continua fazendo mais e mais hehehe

Mas daqui pra agosto do ano que vem da pra vc pesquisar muito ainda e entrar no ciclo sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja ouvi relatos mesmo que o nivel natural nao volta ao normal.

mas todo mundo que diz isso continua ciclando, entoa nao da pra afirmar que nunca voltaria ao normal. ja que eles mantem o corpo numa situação anormal. talvez alguem que só cicle 1 vez, demore 1 ano ou quem sabe ate 2 para normalizar, mas normaliza.

nao sei realmente te informar isso nao amigo.

isso quem saberia te informar é o Der wanderman ou o gaspar.

abre 1 topico depois perguntando a respeito depois ou manda pm pra 1 dos 2. creio que o topico seria melhor ate para compartilhar a informação.

e explicando da maneira que explicou ai, com certeza alguem daria uma resposta satisfatoria.

Link para o comentário

Boas Spirit Tsug, acompanhei o seu relato inteiro e mesmo achando a Oxandrolona um asteróide esteróide fraco eu esperava mais ganhos. De qualquer forma 1cm de braço é algo notável em tão pouco tempo.

Eu já estou planejando o meu para daqui uns 2~3 anos, até lá minha meta é estar com 100kgs pelo menos e como eu te disse eu pretendo fazer algo bem hardcore portanto não quero errar em nada pois vai ser o primeiro e ultimo.

Anyway, se for fazer outro ciclo boa sorte e me avisa, abraços.

Link para o comentário

opa myth vc ta vivo '-'

quanto tmepo rapa heheheh

pois é, eu tbm esperava algo a mais, mas tive problemas e erros no decorrer do ciclo.

enfim, assimque as finanças melhorarem vou começar a comprar os Ae's pro proximo ciclo.

esse mês devo me decidir de qual testo eu vou, mas deve ser durateston mesmo pela praticidade das aplicações.

e vou ver tbm que outra droga vou mandar junto. antes eu pensava em Dbol e oxandrolona mais pro final, mas por conta do dano hepatico da oxan acho que nao irei mandar 2 orais num mesmo ciclo e a Dbol irei por de toda forma, entao falta eu ver qual vai ser a 3ª droga.

abraços e apareça la no server do fou lu, ta todo mundo por la :laughingsmiley:

Link para o comentário

opa myth vc ta vivo '-'

quanto tmepo rapa heheheh

pois é, eu tbm esperava algo a mais, mas tive problemas e erros no decorrer do ciclo.

enfim, assimque as finanças melhorarem vou começar a comprar os Ae's pro proximo ciclo.

esse mês devo me decidir de qual testo eu vou, mas deve ser durateston mesmo pela praticidade das aplicações.

e vou ver tbm que outra droga vou mandar junto. antes eu pensava em Dbol e oxandrolona mais pro final, mas por conta do dano hepatico da oxan acho que nao irei mandar 2 orais num mesmo ciclo e a Dbol irei por de toda forma, entao falta eu ver qual vai ser a 3ª droga.

abraços e apareça la no server do fou lu, ta todo mundo por la :laughingsmiley:

Vc acha que da pra ter bons ganhos com Dbol? sei la axo muito superficial os ganhos

Link para o comentário

vi as fotos do fim agora.

Deu uma secada no abdomen, a gordura visceral diminuiu, mas em compensação achei mt fraco a questão dos ganhos de MM, o trapezio desapareceu hehehe

já sei q se um dia usar oxa, vai ser com testo junto.

Link para o comentário

To planejando um ciclo de dura+oxan ou stano, já pensou em mandar stano ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nao gosto do stano nao. nunca usei mas nao pretendo usar tbm nao.

Vc acha que da pra ter bons ganhos com Dbol? sei la axo muito superficial os ganhos

usaria d-bol apenas como 1 quick start para nao ficar desanimado com a falta de ganhos do ciclo.

to achando que irei ciclar bold com testo de mv longa. ai para nao ficar triste pela falta de ganhos iniciais teria a d-bol.

vi as fotos do fim agora.

Deu uma secada no abdomen, a gordura visceral diminuiu, mas em compensação achei mt fraco a questão dos ganhos de MM, o trapezio desapareceu hehehe

já sei q se um dia usar oxa, vai ser com testo junto.

pois é, achei que perdi um pouco do que tinha ganhando nas ultimas 2 semanas.

na 5ª semana meu estomago ficou ruim, passei uma semana inteira com desinteria. e eu tinha associado o problema a dieta que eu tinha mudado pra low carbo. ai nessa altura eu ja tava de saco cheio de seguir dieta e nao ver resultados e parei de seguir qualquer tipo de dieta.

resultado é que acabei perdendo 1 pouco de massa.

como realmente fiquei desanimado com o ciclo e de saco cheio de estar seguindo dieta a quase 1 ano, seguirei sem dieta ate janeiro, o que deve ocasionar em mais perda de MM e fazer com que o ciclo tenha sido inutil no quesito ganhos fisicos.

serviu de experiencia apenas e é isso, seguiria com a academia obviamente, mas dieta regrada só ano que vem.

Link para o comentário

Nao gosto do stano nao. nunca usei mas nao pretendo usar tbm nao.

usaria d-bol apenas como 1 quick start para nao ficar desanimado com a falta de ganhos do ciclo.

to achando que irei ciclar bold com testo de mv longa. ai para nao ficar triste pela falta de ganhos iniciais teria a d-bol.

pois é, achei que perdi um pouco do que tinha ganhando nas ultimas 2 semanas.

na 5ª semana meu estomago ficou ruim, passei uma semana inteira com desinteria. e eu tinha associado o problema a dieta que eu tinha mudado pra low carbo. ai nessa altura eu ja tava de saco cheio de seguir dieta e nao ver resultados e parei de seguir qualquer tipo de dieta.

resultado é que acabei perdendo 1 pouco de massa.

como realmente fiquei desanimado com o ciclo e de saco cheio de estar seguindo dieta a quase 1 ano, seguirei sem dieta ate janeiro, o que deve ocasionar em mais perda de MM e fazer com que o ciclo tenha sido inutil no quesito ganhos fisicos.

serviu de experiencia apenas e é isso, seguiria com a academia obviamente, mas dieta regrada só ano que vem.

eu vou treinar mais um ano direitinho e e ver com o medico esse ciclo em dose terapeutica de dura que te falei, eu tenho dó do meu figado ja que tem um historico na minha familia com problema no figado então vou usar 45 mg de oxandrolona, vi que seu figado pediu arrego com essa dose de 80 mg.

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...