Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa entao ficou corrido as coisas aqui e fiquei sem relatar esses dias.

seguinte, na semana passada (5ª semana) apos ver um erro na dieta reformulei ela e ela ficou low carb.

porem meu corpo nao se deu com isso e passei a semana com desinteria. de saco cheio disso mandie pra pqp essa historia de dieta e voltei a comer simplesmente o que tenho vontade quando tenho vontade. só hoje meu intestino veio regularizar.

sexta nem fui pro treino pois estava sem condições. sabado foi feriado e o treino da segunda estava com baixa resistencia.

Meu corpo parece que se acostumou com a oxan, minha libdo esta em uns 80~90%

e nao sinto mais minha musculatura rigida como sentia no começo.

semana passada (5ª semana) minha mão começou a descascar bem de leve mas começou.

isso deve ser o figado pedindo um socorro. Com isso passei a tomar cha de boldo todo dia ¬¬

essa é a ultima semana do ciclo, vou apenas manter as cargas e na proxima irei mudar meu treino para um AB com bem menos volume e reduzir as cargas um pouco.

Domingo devo postar as fotos aqui do fim do ciclo e depois quando eu acabar a tpc posto uma foto novamente para ver se teve mudanças...

Bom é isso.

vlwsss

Publicidade

Postado

É cara, essa parada das mãos descascando não é bom sinal.

Chá de boldo, abacaxi e muita água....

Mas falta pouco...

POis é, tbm acho que nao seja bom sinal, mas foi algo que apareceu em 1 dia e ja comecei a tomar boldo no mesmo dia....

nao sei se era o figado ou as vezes só 1 ressecamento (dificil pois tenho usado creme), mas no dia seguinte ja estava normal.

Finalizar esse aqui e pensar muito bem no que vou usar na proxima vez :laughingsmiley:

pagou quanto na oxandrolona manipulada?

2,20 por capsula.

Tu viu alguma diferença na questao do aumento da quantidade de pelos no corpo?

teve queda de cabelo?

nao tive queda de cabelo nao e pelos pelo corpo sempre tive muitos, mas muito mesmo.

apenas tive a impreção de que nas semanas que a libido estava la em baixo os pelos demoraram mais a crescer.

tipo a barba que eu fazia a cada 3 dias +/- deu pra dar 1 dia ou 2 a mais ate fazer ela.

Mas como foi pouco tempo nao deu pra dizer se realmente chegou a acontecer. só reparei isso em uma semana que pareceu que demorou mais para a barba crescer.

Postado

Po vou compartilhar aqui com vcs um ocorrido de hoje, ja que nao rola deu contar essas coisas no face.

Moro em natal, aqui tem a praga de umas motinhas 50cc que nao precisa emplacar e nem precisa de carteira de motorista e com isso muitos desses motoqueiros nao sabem dirigir e nem usam capacete.

POis bem, estava eu hoje indo para a faculdade logo cedo na minha moto, ai todo dia pego um transito gigante, aonde fico puto, pois tem varios motqueiros lerdos que ficam travando o corredor. Ai numa hora em que um sinal fechou, em fui 1 dos ultimos a passar (furei o sinal vermelho) entao nao tinha praticamente ninguem na minha frente, só vi la longe uma motinha dessas 50cc indo aos seus 20km/hora na faixa da esquerda. Ai acelerei e joguei pra direita e quando to chegando perto do infeliz ele começa a entrar para a direita do nada. ai businei e Acionei os freios. como tava bem em cima ja, tive que freiar com tudo a moto chega saiu derrapando e acabou morrendo pela redução brusca de velocidade sem reduzir as marchas.

ou seja quase caio para nao atropelar o fdp que simplesmente parou a moto no meio da rua quando comecei a buzinar.

ai como ele estava parado a poucos metros da minha frente comecei a chingar ele e ele começou a responder, ai como ja tava com o sangue quente passei dele e enconstei a moto mais para fora da pista e o infeliz resolveu encostar a dele tambem.

Ai chinguei ele mais 1 monte e quando cansei de chingar que tava indo embora parei para reparar no que ele tava falando e para minha surpresa o fdp tava me chingando.

Ai foi a gota Dágua, desci da moto e fui andando em direção a ele e ele continuou la me chingando.

Só cheguei dei logo um soco na cara dele, ai ele caiu da moto pro lado direito dela e ja levantou olhando pro chão (de certo procurando um pau ou uma pedra pra me bater).
Dei a volta na moto dele e fui chegando perto, vi que ele tava falando algo mas nem prestei atenção. dei mais uns 2 socos na cara dele e ele caiu de novo. Ai foi ai que parei pra prestar atenção no que ele tava falando, Dai eu brochei.

o cara tava falando algo tipo, "nao basta eu ter sido quase atropelado, ainda vou apanhar tambem". só entendi a parte do ainda vou apanhar tbm.

mas o cara falou tao em tom de choro que desisti dele.

Chinguei ele mais um pouco e mandei prestar atenção no que faz e fui me embora.

Detalhe, quando tava andando pra ir pra minha moto, reparei que tinha no minimo umas outras 6 motos paradas ja para olhar a sena fora 2 carros :lmaosmiley:

ate entendo, acho que isso nao é o tipo de coisa que se vê todo dia as 7 da manha hehehe.

Com isso eu fiquei pensando, imagina quando eu for ciclar minha trembo que pretendo ciclar la pra 2015. vou ter que me trancar em casa pra nao matar ninguem hehehehehe

Postado

Com isso eu fiquei pensando, imagina quando eu for ciclar minha trembo que pretendo ciclar la pra 2015. vou ter que me trancar em casa pra nao matar ninguem hehehehehe

Caramba mano ai em natal talvez esse tipo de cena não seja comum, mas aqui em SP acontece quase que diariamente, tambem sou motoca e aqui os corredores são apertados que tu passa levando retrovisor ou então muito perto deles e sempre tem essas scooter com mulher ou então tiozão lerdo pra caramba, quase que diariamente discuto com um ou outro no transito, ainda não sai na porrada com ninguém, mas to bem perto também hahahahaha.

Ps. Deixa a trembo pra lá hahahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...