Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado - Oxandrolona Alone [Com Fotos]

Posts Recomendados

Po de intestino nao senti nenhuma diferença nao e olha que meu estomago é meio zuado. Na primeira semana eu tive um problema mas foi devido a 1 lanche que eu comi na rua, vomitei a noite toda e fiquei com uma disenteria ate terminar de por a porquera pra fora. mas no dia seguinte eu ja tava de boa.

Deve ter sido como o Pippy falou mesmo, alguma coisa nova que vc colocou na dieta, ou simplesmente a quantidade de alguma coisa que vc aumentou.

É apesar deu sempre falar da bendita da balança eu ja desencanei dela, tem jeito nao a bendita nao sobe heheheh.

como eu tirei foto em todas as semanas acho que vou posta-las aqui depois para ter um parametro de comparação. eu gostei dos resultados ate agora, acho que eles poderiam ter sido mais satisfatorios se eu nao tivesse calculado os macros da dieta errados, ela tava com 1 excedente muito grande pois esqueci de por a quantidade de gordura dos ovos, ai comendo seis por dia eu tava com o excedente la em cima. quando parei para comparar umas fotos no fim de semana passado foi que percebi que eu estava ficando gordo ao invez de queimar gordura, ai fui recalcular e achei esse erro. agora com a dieta nos conformes vou ver se em 2 semanas chego em algo satisfatorio.

Hahaha vc cometeu quase o mesmo erro que eu....

Tô indo pras últimas duas semanas de enantato e fui ver a dieta pq ganhei 12kg, e esperava no máximo 10kg, isso até o fim do ciclo....

Excedente de pouco mais 1000kcal

Fora alguns adendos que eu faço a cada dia....

Porra meu, tô mega roliço agora huahauauahau

Vou passar o ano novo retido D=

"Volta o cão arrependido(...)"

Cara, a alimentação ta 100% certinha, como o nutri mandou. Zero lactose, gorduras controladas, nada de diferente.

Ou foi a oxandrolona ou foi o Oxycut.

É, vou dar uma olhada, se continuar com isso vou suspender o thermogenico, se não resolver... bem, ai são 40 dias com emoção, não vou parar no meio do negócio!

Man, se vc tá tomando algum thermo tenho quase certeza que é o thermo, na boa, eu tentei tomar oxyelite uma vez mas não passei da primeira semana, PQP CARA

TODO DIA UMAS 3 HORAS NO BANHEIRO HAUHAUAUAAUAHAUH

Não sei oq tem nesse thermo q vc falou, se for nacional deve ser cafeína e algumas ervas aí, mas se não parar em uma semana esses efeitos negativos, corta ele do seu dia a dia que tenho certeza que melhora!

Editado por Pippy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man, se vc tá tomando algum thermo tenho quase certeza que é o thermo, na boa, eu tentei tomar oxyelite uma vez mas não passei da primeira semana, PQP CARA

TODO DIA UMAS 3 HORAS NO BANHEIRO HAUHAUAUAAUAHAUH

Não sei oq tem nesse thermo q vc falou, se for nacional deve ser cafeína e algumas ervas aí, mas se não parar em uma semana esses efeitos negativos, corta ele do seu dia a dia que tenho certeza que melhora!

Nossa, escrevi uma asneira aqui, acabei de ver.

Estou tomando o hidroxycut, mas vamo que vamo, se continuar ruim eu paro.

Link para o comentário

Relato dia 32

Treino costas

Força ok, treino ok.

Colaterais 0 posso dizer agora.

minha libido voltou e estou de boa, nao passo o dia a flor da pele armando para qualquer gata que passe mas só pensar nela por 1 minutinho que o negocio arma. entao a libido esta uns 90%.

no mais as cargas se manteram.

vlwss

Link para o comentário

AUheuaheuah deve ser tenso mesmo.

ai nessa sua situação ate as feiosas que passam vc deve ficar olhando ja :laughingsmiley:

tensooo

Eu chegeuei a comentar lá no tópico do nofap que na minha faculdade, 70% são lindas 20% são pegáveis e 10% não rola

Com a libido do jeito que eu to, a conta fica tidpo 99% deusas 1% pegáveis

E as fotos comparativas? Vai rolar? hahaha

Link para o comentário

Relato dia 33 (ontem)

Treino de peito etc...

o treino foi ok, mas ontem eu tava muito cansado e preferi nao tentar progressão de cargas.

unico que aumentei o peso foi no Desv. Militar que passei a fazer 15---15

no mais tudo certo.

Eu chegeuei a comentar lá no tópico do nofap que na minha faculdade, 70% são lindas 20% são pegáveis e 10% não rola

Com a libido do jeito que eu to, a conta fica tidpo 99% deusas 1% pegáveis

E as fotos comparativas? Vai rolar? hahaha

Imagino mesmo que tudo fica pegavel, deve ser tenso ficar tarado assim hehehehe

mas ano que vem se tudo der certo estarei desse jeito ai :lmaosmiley:

Vou por as fotos aqui no fim do post..

Cheguei tarde ,buuuuut li tudo e to acompanhando

To afim da mandar oxan tb

Opa chegou no finalzinho mas ainda tem a ultima semana pela frente :laughingsmiley: segue ai.

FOtos:

2ª Semana

xt3r.jpg

3ª semana

e7yl.jpg

4ª semana

bjo3.jpg

5ªsemana

vttn.jpg

Editado por TsuG
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...