Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato 26º dia (ontem)

Treino peito

4x8 Supino Reto com Halteres 18kg/halter +2kg/halter

4x6 Desv. Militar 13kg/lado +1kg/lado

4x6 Paralelas 10kg -2kg

4x8 Elevação lateral 6kg/halter +0

Treino foi bem de boa, eu mudei na segunda o treino de peito, retirei a barra e passei a fazer com halteres. na segunda foi só pra começar a estabilizar fiz com halter de 16kg ontem ja comecei a aumentar a carga. E com o halter sinto muito a parte lateral externa do peito, chega doi o musculo heheh acho que jaja o corpo acostuma.

Mudei o treino e diminui a carga das paralelas pois meu triceps bichado tava incomodando, entao preferi alterar e nao forçar muito para evitar problemas maiores.

Vou contratar uma gostosa dessa pra usar na TPC, acho que vai ajudar o eixo a voltar mais rápido hauahuahauhauahauhau

Auheuaheuah neh ajuda bem viu hehhehehehe

Publicidade

Postado

Cara só li a primeira pagina, então se já perguntaram ou se já respondeu, quebra o galho e responde ai de novo hehehe

O que esta achando da Oxan? Começou a sentir primeiros efeitos com quantos dias? E quais foram os efeitos que sentiu (aumento de força, libido e etc)?

E qual Oxan esta usando?

Postado

Cara só li a primeira pagina, então se já perguntaram ou se já respondeu, quebra o galho e responde ai de novo hehehe

O que esta achando da Oxan? Começou a sentir primeiros efeitos com quantos dias? E quais foram os efeitos que sentiu (aumento de força, libido e etc)?

E qual Oxan esta usando?

É ja tinha sido respondido mas vamos la.

Na verdade desde os primeiros dias tinha sentido um leve (bem leve) aumento na força, algo que poderia se comparar ao uso de creatina, mas o aumento realmente significativo se deu na segunda semana e foi quando comecei a sentir tambem diminuição da libido. ai a segunda semana foi só alegria. mas a partir da terceira ja ficou bem chato a libido baixa, da muito desanimo e um pouco de depre.

a Oxan é manipulada e por enquanto continua tudo igual, libido baixa, força ta ok, pois continuo aumentando as cargas e os efeitos dela estao bem visiveis.

esse fds devo postar umas fotos aqui, ai com o fim dessa semana, ja são 4 semanas finalizadas. da um pulo ai depois pra ver como anda as coisas.

flwss

Postado

Opa acompanharei a partir de agora, obrigado pelas respostas.

Outra dúvida, li alguns artigos falando que ingerir gordura junto da oxan ajuda na absorção dela. Esta fazendo isso? Ou nem?

Postado

acompanhando tarde, mais acompanhando kkkkkk boa sorte pra tentar manter esse ganho ai

vlws

Acompanhando amigo. Tenho interesse em começar um oxan no ano que vem.

Desejo sucesso aê.

vlwsss

Opa acompanharei a partir de agora, obrigado pelas respostas.

Outra dúvida, li alguns artigos falando que ingerir gordura junto da oxan ajuda na absorção dela. Esta fazendo isso? Ou nem?

Junto com ela nao tenho mandado nada nao. tenho ingerido sempre em jejum ou antes das refeições. ai quando sinto que a capsula ja estourou espero uns minutinhos e depois como.

Mas aumentei a quantidade de gordura da dieta em geral, entao 2 das refeições que tem azeite ta perto da hora que tomo a oxan.

só a de manhã e a de antes de dormir que a quantidade de gordura apos a oxan é pouca (só a do leite praticamente).

Postado

Relato 27º dia (eu me embananei nos dias, ta menos que 27, mas vou seguir como se fosse o 27º)

Treino de pernas

4x6 Agachamento livre 33kg/lado +1kg/lado

4x5 Levantamento terra 32kg/lado +1kg/lado

3x10 Leg press 140kg +10kg

Opa entao o treino hoje foi super de boa, deu pra sentir bem e nao sai morto.

mas acho que isso se deve a 1 fato no minimo estranho.... Na quarta minha libido deu sinal de vida e fiz 1 sexo do bom. na quinta passei o dia com ondas de tesão ate que uma hora nao resiti e fapei. Hj pela manha ja rolou um sexo novamente e passei o dia super disposto.. Nao sei o que pode ter sido, mas nos ultimos 2 dias tenho me sentido bem melhor tanto que o treino de hoje rendeu bem.

Achei super estranho, pois na quarta mesmo eu tava super depre pensando ate em aplicar uma testo pra ficar de boa ate o fim e agora esse up repentino.

Bem nao vou reclamar disso, só espero que se mantenha assim ate o fim, nao esta normal a libido mas esta bem melhor e assim da pra levar sem problema nenhum ate o fim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...