Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado - Oxandrolona Alone [Com Fotos]

Posts Recomendados

pois é, é o que tenho notado aqui no meu, no começo eu tava ficando grilado com isso, do peso nao subir, mas agora vendo que ta tendo mudanças realmente eu to mais de boa. ainda bem que comprei 1 espelho, que ate pouco tempo atras nao tinha espelho grande aqui em casa, ai se nao tivesse ele eu ia ta puto achando que as oxan nao tava dando efeito hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano vc devia reler seu próprio relato

falamos pra vc comer mais e agora vc reclama que não ganha peso

rsrs

comendo pouco vc vai mais perder bf ganhando pouca massa mesmo, tá certo

auheuaheuah

mas é que eu esperava algo mais no estilo que vemos por ai. sempre dizem, quer crescer e secar ao memso tempo? só com Aes, to eu com Aes aqui pra ver como que era uaheuahea

mas nao é tao assim como dizem, as coisas ao menos com a oxan são mais brandas. como eu falei no começo eu nao espera que fosse ter muitos ganhos nao, por isso to tranquilo, mas pensava em chegar em 65kg e baixar o bf, como ja vou pra quarta semana acho que talvez isso nao seja possivel, ja que agora que cheguei nos 63kg. mas a dieta que postei inicialmente foi mudada, nao o excedente, mas sim a quantidade dos macros, diminui bastante o carbo e aumentei as gorduras e proteinas.

eita Tsug, ja melhorou bem!

Pois é man, ta ficando bom o negocio

ta ficando massa !

ta sim :laughingsmiley:

qualidade >>>>>>>>>>>>>>>>> quantidade EVER.

é sim, com toda certeza.

Link para o comentário

Arthur Cappelle, on 18 Oct 2013 - 10:19, said:

atualmente eu to assim, meu peso na balança é quase o mesmo sempre...

mas a qualidade tem melhorado muito

ai quando vejo isso, me animo novamente!!

mas que to louco pra sujar o shape eu to! kkkkkkkkkkk

Hm entao eu tava desse jeito, acho que tinha uns 3 ou 4 meses que meu peso tava da mesma forma e quando aumentava, aumentava bem pouquinho. ai como resolvi perder a barriga tava vindo perdendo peso tinha 1 mes ja.

Ue eu jurava que vc ja tinha ciclado, acho que foi uma foto sua que eu tinha visto que tinha um pernão hehhe. mas se ta natural ainda, quando ciclar algo deve alcançar uns resultados massa.

Pippy, on 18 Oct 2013 - 13:36, said:

O que representa essa sua tattoo man?

o circulo em vermelho é um ouroboros e a arvore é a Yggdrasil.

ai o significado ficaria de forma generica como renovação da vida. ja que o ouroboros em muitos casos é usado como simobolo de renovação e a yggdrasil tbm é chamada de arvore da vida. porem tem varios outros significados tanto o ouroboros como a arvore.

o resto são só nuvens, que como a do braço tem uma lua e umas nuvens em volta, eu puxei as nuvens pro peito, que a do peito tava muito destacada ali sozinha :laughingsmiley:

Editado por TsuG
Link para o comentário

Hm entao eu tava desse jeito, acho que tinha uns 3 ou 4 meses que meu peso tava da mesma forma e quando aumentava, aumentava bem pouquinho. ai como resolvi perder a barriga tava vindo perdendo peso tinha 1 mes ja.

Ue eu jurava que vc ja tinha ciclado, acho que foi uma foto sua que eu tinha visto que tinha um pernão hehhe. mas se ta natural ainda, quando ciclar algo deve alcançar uns resultados massa.

Exatamente.. hahhaha

Pois é... hahhaha muita gente acha que ciclo, rsrsrs

por eu manjar os paranauê e tambem por alguns pontos do shape distacarem... e eu tenho 1.64, entao destaca bem haha

daqui um tempo eu irei, talvez até mesmo esse fim de ano... vamo ver, vai depender da minha disponibilidade...

se eu nao puder ficar mais dedicado, dar atenção a dieta e tal eu vou deixar pro ano que vem..

por que nao adianta nada eu saber, ajudar o povo a estruturar bem os ciclos, dietas e etc

e eu mesmo nao seguir o que eu digo

kkkkkkkkkkkkkkkk

meus dias sao bem corridos, faculdade, escritorio... muito apertado!!

mas vou dar um jeito... nao aguento mais!! kkkkkkkkk

Go go flutuar em altas doses de testo!

hahahahahahahahaha

EDIT: A... é mesmo, eu postei uma foto la no topico de " pernas "

hahahahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...