Xuarzenega4:20 Postado Outubro 17, 2013 às 15:14 Postado Outubro 17, 2013 às 15:14 (editado) Faala tsug..comecei ontem o ciclo, e mermão hoje to com uma azia do caralho..acho que foi porque ingeri a oxan em jejum e uma hora antes de mandar o omeprazol ainda, como vc tenho gastrite. Ou então pode ser um período de adaptação né. Vc manda as oxan com o estomago forrado? Bons ganhos ai e tamo acompanhando. Editado Outubro 17, 2013 às 15:15 por Xuarzenega4:20
TsuG Postado Outubro 17, 2013 às 16:31 Autor Postado Outubro 17, 2013 às 16:31 (editado) acompanhando mano.. e os resultados, aumento de força e medidas tá sendo um valor considerável? to pensando em fazer o meu primeiro ciclo com oxandrolona e turinabol! to curioso pra saber dos teus resultados!! vai firme, bons treino Opa entao esse turinabol nao é um oral tbm? nao é bom mandar 2 orais juntos asim nao, acaba sendo muito agressivo pro figado. manda oxan com alguma testo que é sucesso. a força aumenta legal, consigo progredir uns 2kg/lado nos exercicios por semana, porem ganhos em medidas estao poucos. primeira semana recuperei 1cm de cada medida que eu tinha perdido e ate agora ganhei +1cm em cada fora esse que recuperei. segue acompanhando ai que acho que ate o fim os resultados virão melhores. Faala tsug..comecei ontem o ciclo, e mermão hoje to com uma azia do caralho..acho que foi porque ingeri a oxan em jejum e uma hora antes de mandar o omeprazol ainda, como vc tenho gastrite. Ou então pode ser um período de adaptação né. Vc manda as oxan com o estomago forrado? Bons ganhos ai e tamo acompanhando. Po entao, eu to tomando assim: tem dia que acordo e mando o omeprazol, ai espero uns 20 minutos e tomo a oxan pra só ai ir comer algo (depois de alguns minutos de ter tomado a oxan). ai no dia seguinte eu acordo e mando logo a oxan e nao tomo o omeprazol nesse dia, ai espero uns 20 minutos e como. ou seja to tomando omeprazol dia sim dia nao e nao tenho sentido azia nao ainda bem. mando sempre as oxan de estomago vazio, os dias que esqueço e mando elas apos a refeição fico arrotando a oxan 1 tempão chega ser chato heheh. mas pra melhor absorção é sempre melhor mandar de estomago vazio mesmo. e cuidado pra nao mandar muito em cima do omeprazol senao acho que ela meio que mistura com ele e fica indigesta. Editado Outubro 17, 2013 às 16:33 por TsuG
Thai Boxe Postado Outubro 17, 2013 às 17:48 Postado Outubro 17, 2013 às 17:48 Opa entao esse turinabol nao é um oral tbm? nao é bom mandar 2 orais juntos asim nao, acaba sendo muito agressivo pro figado. manda oxan com alguma testo que é sucesso. a força aumenta legal, consigo progredir uns 2kg/lado nos exercicios por semana, porem ganhos em medidas estao poucos. primeira semana recuperei 1cm de cada medida que eu tinha perdido e ate agora ganhei +1cm em cada fora esse que recuperei. segue acompanhando ai que acho que ate o fim os resultados virão melhores. ah entendi manin, tá tendo bons ganhos!! então o turinabol é oral também, porém sendo uma droga pouco hepatóxica assim como a oxandrolona as duas juntas não pesam mt o figado, ao contrário as duas juntas é uma ótima opção em relação a ganhos de qualidade.. e com certeza virão melhores resultados mano continua assim, desanima n !!!!
TsuG Postado Outubro 17, 2013 às 23:04 Autor Postado Outubro 17, 2013 às 23:04 Relato 17º dia Treino A peito etc 4x6 supino reto 28kg/lado +0 4x8 crucifixo 12kg/halter +0 4x6 Desv. Militar 13kg/lado +1kg/lado 3x6 Paralelas BW+ 12kg +0 4x6 Elevação lateral 6kg/halter +0 Treino nao foi muito bom nao. irei abrir mao do supino reto com a barra e passarei a fazer sempre com halteres. tive uma lesão no começo do ano no triceps e sempre que começo a aumentar as cargas sinto o triceps. acho que é devido a um acidente que tive a 1 tempo atras no qual nao fiz uma fisioterapia satisfatoria e com isso minha pega esquerda fica diferente da direita (o braço nao gira tanto quanto o outro). Entao antes que eu me machuque irei passar para os halteres. só nao queria fazer isso no meio do ciclo mas vai ser o jeito. Vou fazer tbm pois depois que vi um post do gaspar sobre o supino fiquei pensando bastante. ele dizia assim: ja viu o tamanho das cargas que os PL usam no supino para ter aquele peitoral que eles tem". e isso faz total sentido, vou experimentar os halteres. Segue uma foto minha de hj com pump do treino pra vcs pensarem que eu to ficando grande:
Junior_maromba2013 Postado Outubro 17, 2013 às 23:14 Postado Outubro 17, 2013 às 23:14 Tatoo zika tsug curti
Arthur C Postado Outubro 18, 2013 às 02:33 Postado Outubro 18, 2013 às 02:33 Eita mano, busquei as primeiras fotos la, melhorou bem!!! isso ai, segue firme que é sucesso!! abraçoss davids02 reagiu a isso 1
Rodzilla Postado Outubro 18, 2013 às 11:23 Postado Outubro 18, 2013 às 11:23 fala Tsug! to acompanhando meio em Off aquI. Evolução nítida pro inicio e pra essa foto de hoje!!! Incrível até, eu diria. Peitoral com muito mais qualidade sem falar do resto. Segue firme algum colateral diferente ?
TsuG Postado Outubro 18, 2013 às 13:08 Autor Postado Outubro 18, 2013 às 13:08 (editado) Tatoo zika tsug curti Pois é, curti muito minha tattoo Nuk3d, on 17 Oct 2013 - 23:21, said: Arthur Cappelle, on 17 Oct 2013 - 23:33, said: rodrigomedicina, on 18 Oct 2013 - 08:23, said: Entao a foto nao serve tanto de base, pois to com bastante pump, tirei assim que cheguei da academia mesmo, quando terminar a 4ª semana eu tiro umas fotos sem pump pra comparar com o inicio. Mas eu acho que ja deu uma melhorada legal, ainda bem que tem o espelho pra me mostrar isso, pois na balança e na fita continua praticamente a mesma coisa, a diferença de peso e de medidas foi minima ate agora. Mas ta de boa, eu to curtindo a evolução. de colaterais só a libido baixa mesmo. e minhas noites de sono nao tem sido muito boas nao, acho que deve ter a ver com a oxan, pois sempre dormi muito bem. ai acordo muito e sinto que meu sono ta bem leve, mas é tipo acordo por algum motivo, passa 2 minutos ja durmo de novo, entao nao chega a ser algo muito prejudicial nao. Um colateral secundario digamos asism que estou tendo é dor na minha canela direita. tenho uma chapa de platina nela, ai nao sei é devido as cargas no agachamento e no terra que estão fazendo a canela doer ou se tem algo ligado ao fechamento osseo gerdao pela oxan, mas tem incomodado um pouco a perna, nada alarmante, mas tinha bastante tempo que eu n sentia a canela doer. Editado Outubro 18, 2013 às 13:13 por TsuG
Arthur C Postado Outubro 18, 2013 às 13:11 Postado Outubro 18, 2013 às 13:11 nao fica grilado com isso do peso ser o mesmo vejo muito relato de oxan que o peso se mantem, mas a qualidade melhora muito, logo o ciclo continua sendo positivo!!! Espelho >>>> balança
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora