Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado - Oxandrolona Alone [Com Fotos]

Posts Recomendados

Faala tsug..comecei ontem o ciclo, e mermão hoje to com uma azia do caralho..acho que foi porque ingeri a oxan em jejum e uma hora antes de mandar o omeprazol ainda, como vc tenho gastrite. Ou então pode ser um período de adaptação né.

Vc manda as oxan com o estomago forrado?

Bons ganhos ai e tamo acompanhando.

Editado por Xuarzenega4:20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando mano.. e os resultados, aumento de força e medidas tá sendo um valor considerável? to pensando em fazer o meu primeiro ciclo com oxandrolona e turinabol! to curioso pra saber dos teus resultados!! vai firme, bons treino

Opa entao esse turinabol nao é um oral tbm? nao é bom mandar 2 orais juntos asim nao, acaba sendo muito agressivo pro figado.

manda oxan com alguma testo que é sucesso.

a força aumenta legal, consigo progredir uns 2kg/lado nos exercicios por semana, porem ganhos em medidas estao poucos. primeira semana recuperei 1cm de cada medida que eu tinha perdido e ate agora ganhei +1cm em cada fora esse que recuperei. segue acompanhando ai que acho que ate o fim os resultados virão melhores.

Faala tsug..comecei ontem o ciclo, e mermão hoje to com uma azia do caralho..acho que foi porque ingeri a oxan em jejum e uma hora antes de mandar o omeprazol ainda, como vc tenho gastrite. Ou então pode ser um período de adaptação né.

Vc manda as oxan com o estomago forrado?

Bons ganhos ai e tamo acompanhando.

Po entao, eu to tomando assim:

tem dia que acordo e mando o omeprazol, ai espero uns 20 minutos e tomo a oxan pra só ai ir comer algo (depois de alguns minutos de ter tomado a oxan).

ai no dia seguinte eu acordo e mando logo a oxan e nao tomo o omeprazol nesse dia, ai espero uns 20 minutos e como.

ou seja to tomando omeprazol dia sim dia nao e nao tenho sentido azia nao ainda bem.

mando sempre as oxan de estomago vazio, os dias que esqueço e mando elas apos a refeição fico arrotando a oxan 1 tempão chega ser chato heheh. mas pra melhor absorção é sempre melhor mandar de estomago vazio mesmo. e cuidado pra nao mandar muito em cima do omeprazol senao acho que ela meio que mistura com ele e fica indigesta.

Editado por TsuG
Link para o comentário

Opa entao esse turinabol nao é um oral tbm? nao é bom mandar 2 orais juntos asim nao, acaba sendo muito agressivo pro figado.

manda oxan com alguma testo que é sucesso.

a força aumenta legal, consigo progredir uns 2kg/lado nos exercicios por semana, porem ganhos em medidas estao poucos. primeira semana recuperei 1cm de cada medida que eu tinha perdido e ate agora ganhei +1cm em cada fora esse que recuperei. segue acompanhando ai que acho que ate o fim os resultados virão melhores.

ah entendi manin, tá tendo bons ganhos!! então o turinabol é oral também, porém sendo uma droga pouco hepatóxica assim como a oxandrolona as duas juntas não pesam mt o figado, ao contrário as duas juntas é uma ótima opção em relação a ganhos de qualidade.. e com certeza virão melhores resultados mano continua assim, desanima n !!!!

Link para o comentário

Relato 17º dia

Treino A peito etc

4x6 supino reto 28kg/lado +0

4x8 crucifixo 12kg/halter +0

4x6 Desv. Militar 13kg/lado +1kg/lado

3x6 Paralelas BW+ 12kg +0

4x6 Elevação lateral 6kg/halter +0

Treino nao foi muito bom nao. irei abrir mao do supino reto com a barra e passarei a fazer sempre com halteres. tive uma lesão no começo do ano no triceps e sempre que começo a aumentar as cargas sinto o triceps. acho que é devido a um acidente que tive a 1 tempo atras no qual nao fiz uma fisioterapia satisfatoria e com isso minha pega esquerda fica diferente da direita (o braço nao gira tanto quanto o outro). Entao antes que eu me machuque irei passar para os halteres. só nao queria fazer isso no meio do ciclo mas vai ser o jeito.

Vou fazer tbm pois depois que vi um post do gaspar sobre o supino fiquei pensando bastante. ele dizia assim: ja viu o tamanho das cargas que os PL usam no supino para ter aquele peitoral que eles tem". e isso faz total sentido, vou experimentar os halteres.

Segue uma foto minha de hj com pump do treino pra vcs pensarem que eu to ficando grande:

e7yl.jpg

Link para o comentário

fala Tsug! to acompanhando meio em Off aquI. Evolução nítida pro inicio e pra essa foto de hoje!!! Incrível até, eu diria.

Peitoral com muito mais qualidade sem falar do resto.

Segue firme

algum colateral diferente ?

Link para o comentário

Tatoo zika tsug curti :D

Pois é, curti muito minha tattoo :laughingsmiley:

Nuk3d, on 17 Oct 2013 - 23:21, said:

Arthur Cappelle, on 17 Oct 2013 - 23:33, said:

rodrigomedicina, on 18 Oct 2013 - 08:23, said:

Entao a foto nao serve tanto de base, pois to com bastante pump, tirei assim que cheguei da academia mesmo, quando terminar a 4ª semana eu tiro umas fotos sem pump pra comparar com o inicio.

Mas eu acho que ja deu uma melhorada legal, ainda bem que tem o espelho pra me mostrar isso, pois na balança e na fita continua praticamente a mesma coisa, a diferença de peso e de medidas foi minima ate agora.

Mas ta de boa, eu to curtindo a evolução.

de colaterais só a libido baixa mesmo. e minhas noites de sono nao tem sido muito boas nao, acho que deve ter a ver com a oxan, pois sempre dormi muito bem. ai acordo muito e sinto que meu sono ta bem leve, mas é tipo acordo por algum motivo, passa 2 minutos ja durmo de novo, entao nao chega a ser algo muito prejudicial nao.

Um colateral secundario digamos asism que estou tendo é dor na minha canela direita.

tenho uma chapa de platina nela, ai nao sei é devido as cargas no agachamento e no terra que estão fazendo a canela doer ou se tem algo ligado ao fechamento osseo gerdao pela oxan, mas tem incomodado um pouco a perna, nada alarmante, mas tinha bastante tempo que eu n sentia a canela doer.

Editado por TsuG
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...