Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado - Oxandrolona Alone [Com Fotos]

Posts Recomendados

Fala tsug manda umas fotos para gente ver um pouco da evolucao :)

ah eu to sem camera, mas vejo depois com minha namo se ela tira uma foto dai posto aqui.

o que tu acha de estender esse teu ciclo?

Po nem animo nao, ja to com a libido baixa seguir mais que o planejado sem libido nao rola. se fosse com testo eu mandava ate 12 semanas tranquilo :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua namorada sabe do teu ciclo?

ah sabe sim, quando eu planejava fazer com testo, era ela que ia fazer as aplicações.

ai antes de iniciar esse só com a oxan eu expliquei pra ela que tinha a chance de ficar sem libido la pro fim do ciclo, entao ela ta ciente :laughingsmiley:

Acompanhando firme irmão!

blz.. pode deixar seguindo firme aqui :laughingsmiley:

Link para o comentário

ah sabe sim, quando eu planejava fazer com testo, era ela que ia fazer as aplicações.

ai antes de iniciar esse só com a oxan eu expliquei pra ela que tinha a chance de ficar sem libido la pro fim do ciclo, entao ela ta ciente :laughingsmiley:

blz.. pode deixar seguindo firme aqui :laughingsmiley:

aaa então tranquilo hauahuahauah

eu tô meio assim ainda, na minha TPC quero ver como vai funcionar (se vai funcionar)

Eu já to preocupado com isso e o psicológico vc sabe que é foda ahuahauahu

preciso esquecer da inibição do eixo e diminuição do libido

Link para o comentário

Relato15º dia

Treino B pernas

4x6 Agachamento livre 31kg/lado +1kg/lado

4x6 levantamento terra 30kg/lado +1kg/lado

4x10 Leg press 130kg +5kg (por ai, sei que foi menos de 10kg)

Treino de boas, força ok e fiz tudo executado corretinho, inclusive fiz o terra convencional e raspei bem menos na canela.

Hj chegando na academia tinha 1 peão la fazendo agacho com 25kg/lado descendo quase ate os 90º e se achando (esse cara sempre se acha pra carai). ai terminou la as series dele e fui fazer. to eu la fazendo e vejo no espelho ele me olhando, quando vou fazer a segunda serie ele chama a menina da recepção pra mostrar eu fazendo. no minimo foi falar " o la o cara nao sabe nem fazer, ta descendo ate o chao" ¬¬

ai depois a menina da recepção ficou la olhando, ai quando eu terminei fui perguntar pra ela que porra era, mas ela ja tinha ido embora.

Imagino o que esse burro ficou pensando quando viu eu fazendo o terra \o/

bom essa semana eu dei uma mechida na minha dieta e é tambem a primeira semana que estou me esforçando pra seguir ela corretamente e realmente estou seguinte ao pé da letra, mas ta foda, nao tinha costume de comer tanto nao hehehe tenho que jantar e fazer mais 1 lanche ainda antes de dormir, mas ainda estou entupido do ultimo lanche :lmaosmiley:

mas vamos la, quem sabe essa semana esse peso bendito nao sobe.

Link para o comentário

Relato15º dia

Treino B pernas

4x6 Agachamento livre 31kg/lado +1kg/lado

4x6 levantamento terra 30kg/lado +1kg/lado

4x10 Leg press 130kg +5kg (por ai, sei que foi menos de 10kg)

Treino de boas, força ok e fiz tudo executado corretinho, inclusive fiz o terra convencional e raspei bem menos na canela.

Hj chegando na academia tinha 1 peão la fazendo agacho com 25kg/lado descendo quase ate os 90º e se achando (esse cara sempre se acha pra carai). ai terminou la as series dele e fui fazer. to eu la fazendo e vejo no espelho ele me olhando, quando vou fazer a segunda serie ele chama a menina da recepção pra mostrar eu fazendo. no minimo foi falar " o la o cara nao sabe nem fazer, ta descendo ate o chao" ¬¬

ai depois a menina da recepção ficou la olhando, ai quando eu terminei fui perguntar pra ela que porra era, mas ela ja tinha ido embora.

Imagino o que esse burro ficou pensando quando viu eu fazendo o terra \o/

bom essa semana eu dei uma mechida na minha dieta e é tambem a primeira semana que estou me esforçando pra seguir ela corretamente e realmente estou seguinte ao pé da letra, mas ta foda, nao tinha costume de comer tanto nao hehehe tenho que jantar e fazer mais 1 lanche ainda antes de dormir, mas ainda estou entupido do ultimo lanche :lmaosmiley:

mas vamos la, quem sabe essa semana esse peso bendito nao sobe.

HUSahushaUSHuAHSuASHU sempre tem esse frangos que se acham pra caralho!! Já cansei de ser fitado como louco fazendo terra, agachamento livre, remada curvada pull over com banco na transversal entre outros...e antes até a barra fixa o povo olhava estranho, mas agora ja virou moda na academia huahuahuaha nem ligo, old school maromba é o que pega!! =D

Boa sorte ai no teu ciclo man, acompanhando ! e depois se rolar umas fotos vai ficar mais fera ainda =]

foco na dieta que é ela que vai fazer a mágica que a oxan pode proporcionar man, sem dieta pouco vai adiantar...sei que vc já sabe isso e eu ficar repetindo só vai te encher o saco, mas encare como um incentivo hahahha

to num cutting e a luta com a dieta é diária, mas os resuls tão aparecendo e a alegria é grande =D depois se puder acompanha meu diário também...

abrass

Link para o comentário

hehe pois é, as pessoas nao estao muito acostumadas com os exercicios basicos. quando veem alguem fazendo estranham.

po as fotos tem as do inicio e ia postar apenas com 30 dias de ciclo e depois no fim do ciclo. mas talvez eu poste uma perdida por aqui esse fim de semana.

segue aew...

vlwss

Link para o comentário

Relato 16º dia

Treino C costas

4x6 Pull up BW +8kg +2kg

4x6 Chin up BW + 6kg +2kg

4x6 Remada articulada 23kg/lado +1kg/lado

4x6 Remada articulada 20kg/lado +0

4x8 Rosca zootman 8kg/halter +0

4x8 Encolhimento com halteres 28kg/halter +0

Treino ok mas por algum motivo nao ando conseguindo progredir direito nas remadas, acredito que deva ser por conta de fazer pull e chin up, isso deve desgastar muito as costas ai faz a progreção das remadas ser bem lenta =/

Hj nao tem muito o que relatar nao, segue tudo na mesma.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...