Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado - Oxandrolona Alone [Com Fotos]

Posts Recomendados

se vc quer crescer mesmo tem que ganhar peso

vc ta ganhando mm e perdendo BF, é o que sua dieta está fazendo, não a droga, que por sinal é ótima.

perdendo

bf significa que seu corpo está precisando pegar energia das gorduras pra construir musculo... então vc está limitando o crescimento pela falta de energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato 18º dia

Treino de pernas

4x6 agachamento livre 31kg/lado +0 (fiz a primeira serie com 32kg mas achei que tava pesado e voltei pra 31).

4x6 Levantamento terra 31kg/lado +0 (na verdade em anilha aumentou 1kg lado, mas por indisponibilidade tive que usar a barra mais leve).

4x10 Leg press 130kg +4kg (nao tenho certeza se foi +4 memso,mas teve 1 aumento).

Ontem passei o dia com pouca disposição, nem tava com animo de ir pra academia, tomei uma dose de café e fui, fiz os 5 mins de aerobico e a serie de aquecimento do agacho sem animo nenhum e quando fui iniciar o agacho ainda tava bem desanimado. só acordei memso no terra.

Força ta ok, o que pegou ontem mesmo foi o cansaço. tava tanto com o corpo cansado quanto com a cabeça, ai nem da pra concentrar e aumentar as cargas estando todo cansado.

de colaterais continua a mesma coisa de todo dia, libido baixa (e ontem eu estava me sentindo depressivo) e sono leve.

se vc quer crescer mesmo tem que ganhar peso

vc ta ganhando mm e perdendo BF, é o que sua dieta está fazendo, não a droga, que por sinal é ótima.

perdendo

bf significa que seu corpo está precisando pegar energia das gorduras pra construir musculo... então vc está limitando o crescimento pela falta de energia

na verdade nao planeta, quando postei os dados inicialmente falei que o excedente de cento e pouco 200 kal, era calculado para 70kg. agora depois de 3 semanas que eu cheguei em 63kg, com 63 o excedente esta em 400kal. se eu estou perdendo bf é por conta da droga e nao por estar com dieta hiopcalorica nem nada. a questao das calorias se manteve a mesma do inicio (variou no maximo 100kal). unica coisa que mexi na dieta foi nos macros, que agora esta em 3g/kg de proteina, com mais gordura e menos carbos.

Link para o comentário

O mano voce ta relatando se sim manda o link queria ver o efeito do t4 na pratica mas eae ta secando legal ?

Abracos

to sim, meu segundo ciclo com ela e to perdendo 2-3kg por semana com ela, pena que na terceira semana ja estagno, mas mantenho ate depois do uso dela, com treino e alimentacao, claro.. uheuhe

Ue e vc tem certeza que essa sua oxan é oxan mesmo? que nao era pra estar dando diminuição da força nao, ate em mim aqui que deu uma diminuição consideravel da libido teve aumento na força. depois que li la a definção la que o saint postou do T4, fez eu pensar que essa sua oxan ai pode nao ser oxan. unica explicação xD

entao, agora no quinto dia essa merda bateu de vez! puta que pariu, chegou as oxan de um lab mais confiavel, to usando 80mg e essa merda bateu de vez! auhahua

segunda feira to na segunda semana

e pela foto que tu postou, resultados tao MUITO VISIVEIS, o mesmo pra mim que ja perdi 2cm de abd aqui

vamo que vamo

abs

Link para o comentário

Cara na boa, só vc dar uma lida em qualquer 1 dos dias que tem escrito Relato que vc vê la eu dizendo isso :nerd:

Tsug, estou seguindo o relato em off aqui faz alguns dias e fiquei de pedir a foto pra você. Teria como postar os links da evolução, antes e após 1 mês? Não estou conseguindo ver aqui. Obrigado! Editado por kurama200
Link para o comentário

libido é tenso

melhor coisa que ja fiz foi jogar um pouquinho de testo

top demais

o tenso é paudurecência que a libido fica alta mesmo com pequenas doses.

é eu imagino mesmo. virando o ano acho que começo a comprar umas testo, vou ver direito qual testo vou mandar e irei fazer 1 ciclo descente depois do carnaval (antes disso as academias são muito cheias e ruim pra treinar). mas devo mandar oxan + testo no proximo pra ai quem sabe em 2015 estar mandando umas trembo :laughingsmiley:

TsuG , pergunta indiscreta, mas a farmácia ai manipulou de boa a Oxan, ou tu conseguiu alguma receita? abrçs.

Entao, um amigo meu ia manipular umas oxan pra ele ja, ai ele tem 1 amigo que trabalha numa farmacia que acabou manipulando as minhas e as dele, tudo sem receita mesmo.

Tsug, estou seguindo o relato em off aqui faz alguns dias e fiquei de pedir a foto pra você. Teria como postar os links da evolução, antes e após 1 mês? Não estou conseguindo ver aqui. Obrigado!

entao foto ate agora só tem as do inicio e na pagina 6 tem uma foto. estarei postando as de 30 dias agora nesse fim de semana que é quando vai dar o fim da 4ª semana.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...