Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comecei essa semana t4+oxan e vou te falar que a força abaixou bastante, antes era 40-40 no terra (15 reps) e agora to fazendo umas 7~8 forçadas

minha libido deu uma abaixada tb, quebrei um nofap de uns 5 dias hj UAHEUHA mas até agr tudo ok, até os resultados tão vindo

to no mesmo protocolo q vc de 8sem e 80mg/dia, mas to pensando seriamente em jogar 500mg de durateston (eu <3 testo) nesse ciclo meu uahhuaa

abs

Publicidade

Postado

o meu na verdade são apenas 6 semanas.

cara se vc tem uma fonte de uma testo confiavel, joga sim, vai dar ganhos bem melhores, alem de aumentar sua força e seu animo.

sua queda de força deve ter sidodevido ao t4 (nem sei como ele age). que só a oxan aqui comigo vim sentindo aumento na força desde o começo.

Postado

cara se vc tem uma fonte de uma testo confiavel, joga sim, vai dar ganhos bem melhores, alem de aumentar sua força e seu animo.

sua queda de força deve ter sidodevido ao t4 (nem sei como ele age). que só a oxan aqui comigo vim sentindo aumento na força desde o começo.

desculpa, li errado as sem

entao, ja usei t4 e me senti bem melhor, alem do estimulo na producao de gh e tudo mais... mas essa oxan ta batendo feio uhahua

to com as testos aqui, mas vou ver qdo vou jogar :D

Postado

comecei essa semana t4+oxan e vou te falar que a força abaixou bastante, antes era 40-40 no terra (15 reps) e agora to fazendo umas 7~8 forçadas

minha libido deu uma abaixada tb, quebrei um nofap de uns 5 dias hj UAHEUHA mas até agr tudo ok, até os resultados tão vindo

to no mesmo protocolo q vc de 8sem e 80mg/dia, mas to pensando seriamente em jogar 500mg de durateston (eu <3 testo) nesse ciclo meu uahhuaa

abs

O mano voce ta relatando se sim manda o link queria ver o efeito do t4 na pratica mas eae ta secando legal ?

Abracos

Postado

1. Aumento do número e tamanho das mitocôndrias, o que disponibiliza mais ATP para as células
  2. Aumento no transporte de íons, principalmente através da bomba Na/K ATPase, o que consome ATP e, portanto, aumenta o calor liberado pelas células
  3. Um maior metabolismo necessita de mais energia, dessa forma há um aumento no catabolismo (degradação) de carboidratos e lipídeos, aumentando, conseqüentemente o apetite.
  4. Uma maior transcrição gênica leva à formação de mais enzimas, o que acelera o metabolismo e aumenta a necessidade de vitaminas (coenzimas) pelo corpo.
  5. Uma maior necessidade de energia leva a um maior fluxo cardíaco, freqüência cardíaca, contratilidade cardíaca e pressão arterial o que, portanto, aumenta o aporte de oxigênio para as células
  6. Um maior aporte de oxigênio leva a uma necessidade de melhor oxigenação do sangue, portanto ocorrerá um aumento na freqüência e profundidade das respirações
  7. Há um aumento da motilidade gastrointestinal
  8. Há uma excitação nervosa, levando à ansiedade, cansaço, nervosismo e insônia (quando em excesso, ver tireotoxicose)
  9. Geralmente a secreção das glândulas endócrinas são estimuladas.

colats: insonia, irritabilidade, agitação, hipotireoidismo, desligamento da tireoide, caxumba

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tiroxina

Postado

Ta tomando creatina junto?sera q nao daria ganhos melhores?acompanhando!iniciei meu ciclo hj,6semanas 75 ao dia,mais creatina,tribullus com maca peruana

to tomando nao, acredito que intra ciclo nao ia fazer muita diferença nao, ja que a força esta aumentando consideravelmente. era pra eu ter comprado pra tomar na tpc, pra nao estranhar tanto a diminuição da força, mas esqueci de pedir junto com as outras coisas que comprei da growth e pagar 1 frete só pra creatina nem rola e comprar aqui na minha cidade "é os olhos da cara" heheheh foda, entao vou ficar sem mesmo.

Um amigo teve um grande aumento de força utilizando apenas 20mg/ed

Eita, com só 20mg chega a ser estranho :laughingsmiley:

desculpa, li errado as sem

entao, ja usei t4 e me senti bem melhor, alem do estimulo na producao de gh e tudo mais... mas essa oxan ta batendo feio uhahua

to com as testos aqui, mas vou ver qdo vou jogar :D

Ue e vc tem certeza que essa sua oxan é oxan mesmo? que nao era pra estar dando diminuição da força nao, ate em mim aqui que deu uma diminuição consideravel da libido teve aumento na força. depois que li la a definção la que o saint postou do T4, fez eu pensar que essa sua oxan ai pode nao ser oxan. unica explicação xD

Postado

acompanhando mano.. e os resultados, aumento de força e medidas tá sendo um valor considerável? to pensando em fazer o meu primeiro ciclo com oxandrolona e turinabol! to curioso pra saber dos teus resultados!! vai firme, bons treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...