Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu abri um topico para perguntar sobre as canelas raladas no terra hehehe:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140951-duvida-levantamento-terra/

parece que é meio controverso, ja que tem muita gente que diz que o certo é raspar a barra na canela (e foi o que eu sempre tinha visto por ai).

mas vou tentar mudar isso, eu tenho uma chapa de platina na canela direita bem aonde a barra faz o primeiro contato com a canela e ontem doeu pra carai ter prensado a pele contra o ferro da platina heheh.

ai vou tentar mudar um pouco a postura na execução ou fazer a variação do sumo caso eu nao consiga readequar a postura. sendo certo ou nao, nao vou mais seguir raspando a barra naa canela nao.

Huum man...eh complicado explicar essas coisas por aqui...

mas acho que vc ta esfolando a canela pq ta muito perto da barra...quando for se posicionar tenta ficar numa posição que quando vc olhar vc vai ver a barra +- na linha do cadarço do teu tenis (uma vez eu vi uma imagem que mostrava bem isso, mas não lembro onde foi =/), pela posição que vc ta falando imagino que quando vc se posicione e olhe pra baixo veja a barra mais ou menos na linha da língua, sei la, não sei se ficou claro...

mas se colocar a barra mais pra frente acho que não pega...pelo menos comigo era dificil pegar na canela...mas qndo pega é uma merda mesmo...o meu problema é que as vezes dou uma esfoladela no joelho na hora de abaixar a porra da barra, mas faz parte...

As vezes pode ser falta de mobilidade no tornonelo tbm...ai tem uma seção no fórum com uns exercicios pra melhorar isso =]

Publicidade

Postado

Bom só aproveitar que dei uma passada aqui pelo forum e fazer um resumo da semana.

2ª semana

Como tinha falado, na terça feira senti uma queda na libido e realmente a queda ocorreu =/

nao esperava que fosse acontecer logo assim no inicio mas de boa.

a libido esta mais fraca, tipo antes que armava só com 1 toque, agora precisa de uns beijos uns toques uns carinhos a mais para "armar" e a vontade fica bem baixa, mas depois que ta armado tudo flui de boa.

de medidas hoje eu me tirei umas medidas, essa semana tive 1 aumento de 1kg, as medidas continuaram as mesmas, exceto a do abdomen que diminuiu pouco mais de 1 cm.

a força aumentou legalzinho durante a semana tbm. mas confesso que notei pouco diferença, apesar deu nao estar esperando muita coisa desse ciclo, mesmo assim achei que ta bem devagar e a diferença bem pouca.

mas go la, faltam + 4 semanas agora.

Postado

Po mano... assim é até melhor hahahahaha

tem situações que ser galudão a ponto de ficar armado só de ver dona matilde caminhando com seu andador pela rua é ruim né!

kkkkkkkkk

se tudo ta fluindo de boa é o que importa =D

Postado

po pois é, como nao arma mais tao facil teve um dia que passei ate o dia aqui sem cueca na loja (tenho uma loja propria). foi mo de boa :laughingsmiley:

Vai fazer alguns exames man?

ah inicialmente nao irei fazer nao.

vou seguir com o ciclo e depois com a tpc. caso 30 dias depois do fim do ciclo eu achar que nao to bem, ai eu faço uns exames e vejo o que precisa ser feito. mas caso corra tudo normal e o corpo normalize com a tpc, nao irei fazer exames nao.

Postado

ah inicialmente nao irei fazer nao.

vou seguir com o ciclo e depois com a tpc. caso 30 dias depois do fim do ciclo eu achar que nao to bem, ai eu faço uns exames e vejo o que precisa ser feito. mas caso corra tudo normal e o corpo normalize com a tpc, nao irei fazer exames nao.

É sempre bom fazer pq nunca vc fica 100% depois de qualquer ciclo.

Mas dá pra levar numa boa, não imagino que vc terá grandes complicações (se é que haverão complicações).

Oxan é "suave", meu cutting vai ter oxan dependendo dos seus próximos relatos rsrs

Postado

Acompanhando em OFF...

Final do ano vou fazer Oxan (7 semanas) + Enan (8 semanas)...

Sobre o Terra... na minha execução sempre raspo 1 ou 2x por série na canela.. é de lei a parada rs..

Mas desanima não, mantem o foco!

Postado

Relato 14º dia

treino A peito

4x6 Supino reto 28kg/lado +1kg/lado

4x8 Crucifixo com halteres 12kg/halter +0

4x6 Desv. Militar 12kg/lado +1kg/lado

4x6 Paralelas BW+ 12kg +2kg

4x8 elevação lateral 6kg/halter +0

4x8 Puley 45kg +0

Treino bom, nao me senti tao animado hj, mas acho que foi mais pisicologico por ter me pesado e estar com apenas 62,5kg e achar que a oxan nao estivesse dando os resultados esperados.

porem me olhando no espelho da academia e depois aqui em casa, achei que meu corpo esta mais bonito e com os musculos mais aparentes.

Alem de estrar com todos os musculos bem rigidos.

Colaterais: Sigo apenas com a libido baixa, ate a pele que estava um pouco oleosa voltou ao normal (parei de comer os amendoins).

entao ta tranquilo de continuar levando.

É sempre bom fazer pq nunca vc fica 100% depois de qualquer ciclo.
Mas dá pra levar numa boa, não imagino que vc terá grandes complicações (se é que haverão complicações).

Oxan é "suave", meu cutting vai ter oxan dependendo dos seus próximos relatos rsrs

Ahh tbm espero que nao dê complicações nao. ja chega a semana passada passar mau hehehe

daqui pro fim quero seguir dieta e treino 100% para aproveitar o maximo do uso da oxan

Acompanhando em OFF...

Final do ano vou fazer Oxan (7 semanas) + Enan (8 semanas)...

Sobre o Terra... na minha execução sempre raspo 1 ou 2x por série na canela.. é de lei a parada rs..

Mas desanima não, mantem o foco!

É vou manter o foco, essa semana vou seguir tudo certinho e ver como vai ficar. com testo deve ser outro nivel mesmo, acho que la pra julho do ano que vem eu mande um enan com oxan tbm, caso eu consiga mando um propionato, mas por hora vou seguindo aqui na minha oxan mesmo e vendo o que aontece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...