Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prolactina pode aumentar mesmo sem alterações no e2??? Isso seria apenas em casos como esse que a prolactina subiu sem ser pelo uso de ae's ou mesmo usando ae's isso pode ocorrer???

Abraço

Pode sim, não sei sobre todos os casos onde ocorre porque meu foco é prolactina com relação ao uso se AEs mas Hiperprolactinemia acontece mesmo em pessoas que não usam AEs.

Hemo mesmo pode subir Prolactina sem mexer muito com E2.

ok, meu unico medo era esses 8 comprimidos quase zerarem minha prolactina . . mas acho meio dificil nao ? se nao for impossivel

Pra saber isso só com exames.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Pode sim, não sei sobre todos os casos onde ocorre porque meu foco é prolactina com relação ao uso se AEs mas Hiperprolactinemia acontece mesmo em pessoas que não usam AEs.

Hemo mesmo pode subir Prolactina sem mexer muito com E2.

Pra saber isso só com exames.

Deca e ph's entram nesse exemplo do hemogenim???

Abraço

• Supermoderador
Postado

Sim drogas de ação progestênica podem ter esse efeito.

Entendi... Eu pensava que essas drogas alteravam primeiro o estradiol pra depois chegarem à prolactina...

No caso, se o usuário está em um ciclo com drogas desse tipo soh que antes delas aumentarem a prolactina, ele usar algum IA, o problema da galactorréia seria evitado ou nesse caso somente com um dostinex por exemplo???

Abraço e obrigado pelos esclarecimentos

Postado

Entendi... Eu pensava que essas drogas alteravam primeiro o estradiol pra depois chegarem à prolactina...

No caso, se o usuário está em um ciclo com drogas desse tipo soh que antes delas aumentarem a prolactina, ele usar algum IA, o problema da galactorréia seria evitado ou nesse caso somente com um dostinex por exemplo???

Abraço e obrigado pelos esclarecimentos

Só com dostinex.

Não vou tentar explicar o mecanismo pelo qual isso acontece de cabeça porque provavelmente vou errar (faz tempo que não leio sobre isso)

• Supermoderador
Postado

Só com dostinex.

Não vou tentar explicar o mecanismo pelo qual isso acontece de cabeça porque provavelmente vou errar (faz tempo que não leio sobre isso)

Entendi...

Perguntei isso pq vi um tópico do hitch onde ele falava que se controlar o estradiol você não teria problemas com a prolactina... No caso, o uso de dostinex seria dispensável...

Abraço

Postado

Entendi...

Perguntei isso pq vi um tópico do hitch onde ele falava que se controlar o estradiol você não teria problemas com a prolactina... No caso, o uso de dostinex seria dispensável...

Abraço

E eu lembrei desse tópico e fui procurar, pelo que vi o que acontece e que:

Sim, a prolactina pode subir independente do estrogênio.

Não, ela não vai causar ginecomastia a não ser que o estrogênio também suba.

Mas de qualquer forma prolactina alta independente do E2 pode causar queda de libido, então é legal mante-la sobre controle.

• Supermoderador
Postado

E eu lembrei desse tópico e fui procurar, pelo que vi o que acontece e que:

Sim, a prolactina pode subir independente do estrogênio.

Não, ela não vai causar ginecomastia a não ser que o estrogênio também suba.

Mas de qualquer forma prolactina alta independente do E2 pode causar queda de libido, então é legal mante-la sobre controle.

Hehe as coisas estão ficando complexas... Eu procurei o tópico do hitch e não achei...

Deixa eu ver se eu entendi: prolactina sobe, estradiol não: nesse caso não há ginecomastia ou galactorréia mas há baixa na libido

Prolactina sobe e estradiol também: aí gera ginecomastia e baixa libido...

Ou seja, não adianta soh controlar o e2 com IA e ficar tranqüilo, ainda posso ter problemas com a prolactina. Isso???

Se for isso então o tópico do hitch estaria desatualizado, correto???

Ou tudo que eu falei aqui não passou de pura besteira??? Kkkkkkkk

Abraço e obrigado pela paciência :D

Postado

Hehe as coisas estão ficando complexas... Eu procurei o tópico do hitch e não achei...

Deixa eu ver se eu entendi: prolactina sobe, estradiol não: nesse caso não há ginecomastia ou galactorréia mas há baixa na libido

Prolactina sobe e estradiol também: aí gera ginecomastia e baixa libido...

Ou seja, não adianta soh controlar o e2 com IA e ficar tranqüilo, ainda posso ter problemas com a prolactina. Isso???

Se for isso então o tópico do hitch estaria desatualizado, correto???

Ou tudo que eu falei aqui não passou de pura besteira??? Kkkkkkkk

Abraço e obrigado pela paciência :D

E bom a gente falar disse que eu sempre aprendo algo novo.

Mas acho que é isso sim, mas se não tiver queda na libido não sei se a motivo para baixar a prolactina ou se podemos deixar ela de lado.

Vou tomar vergonha e fazer uma pesquisa mais profunda sobre o tema algum dia

Postado

Até onde eu sei, se o estradiol estiver controlado não existe possibilidade de ginecomastia..
Já a libido não sei como fica em questão a prolactina alta..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...