Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

o Gaspar passou pra mim Piridoxina 600mg/dia que abaixa a prolactina

seria mais interessante fazer o uso da Piridoxina ou do Dostinex

os dois abaixam a prolactina certo ?

Então man, eu usaria um soh de inicio e caso não adiantasse eu colocaria mais a segundo opção junto... Acho que não tem necessidade de tomar os dois juntos logo de inicio, mas o gaspar sabe te responder essas pergunta melhor do que eu ;)

Publicidade

Postado

Então man, eu usaria um soh de inicio e caso não adiantasse eu colocaria mais a segundo opção junto... Acho que não tem necessidade de tomar os dois juntos logo de inicio, mas o gaspar sabe te responder essas pergunta melhor do que eu ;)

bom então obrigado . . fico esperando a resposta do Gaspar

se puder ir la nos topicos de treinamento, o do Twin e avaliar minha divisão de treino te agradeço !

• Supermoderador
Postado

bom então obrigado . . fico esperando a resposta do Gaspar

se puder ir la nos topicos de treinamento, o do Twin e avaliar minha divisão de treino te agradeço !

Depois passo lá ;)
Postado

Não precisa, seu E2 está baixo, o problema é a prolactina e o tamox não tem efeito sobre isso.

Gaspar, 8 comprimidos de dostinex sera que desce minha prolac de 10 pra 5,6 ?

Postado

Gineco por prolactina não sai ou diminui com tamoxifeno e sim com cabergolina...

Não compensa toma um IA neh?

Não compensa não, está num nível bom o E2 dele.

o Gaspar passou pra mim Piridoxina 600mg/dia que abaixa a prolactina

seria mais interessante fazer o uso da Piridoxina ou do Dostinex

os dois abaixam a prolactina certo ?

Gaspar, 8 comprimidos de dostinex sera que desce minha prolac de 10 pra 5,6 ?

Sim os dois abaixam, recomendei piridoxina porque sua causa não foi uso de AE´s e sua prolactina está levemente alta.

Usamos Dostinex em ciclos, porque com AEs a prolactina fica BEM mais alta do que a sua.

Comprimidos de 0,5mg correto? 2 por semana darão para 4 semanas, acredito que sim baixara bem sua prolactina, mas certeza só com exames.

Postado (editado)

Sim os dois abaixam, recomendei piridoxina porque sua causa não foi uso de AE´s e sua prolactina está levemente alta.

Usamos Dostinex em ciclos, porque com AEs a prolactina fica BEM mais alta do que a sua.

Comprimidos de 0,5mg correto? 2 por semana darão para 4 semanas, acredito que sim baixara bem sua prolactina, mas certeza só com exames.

vlw cara, esta me ajudando muito

o piridoxina sai caro, pelo que eu vi acho mais facil mandar o dostinex, tenho o acesso de boa ao dostinex . . sim, comprimidos de 0,5mg, outra pergunta ( desculpa se for uma pergunta bem leiga ) prolactina muita baixa no homem . . o que pode causar, assim como a prolactina alta causa galactorreia

Editado por leonardojanson
  • Supermoderador
Postado

Prolactina pode aumentar mesmo sem alterações no e2??? Isso seria apenas em casos como esse que a prolactina subiu sem ser pelo uso de ae's ou mesmo usando ae's isso pode ocorrer???

Abraço

Postado

Não sei dizer, nunca vi um estudo conclusivo sobre a função da prolactina no homem.

ok, meu unico medo era esses 8 comprimidos quase zerarem minha prolactina . . mas acho meio dificil nao ? se nao for impossivel

• Supermoderador
Postado

Prolactina pode aumentar mesmo sem alterações no e2??? Isso seria apenas em casos como esse que a prolactina subiu sem ser pelo uso de ae's ou mesmo usando ae's isso pode ocorrer???

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...