leonardojanson 27 Postado Outubro 1, 2013 às 20:02 Autor Postado Outubro 1, 2013 às 20:02 cara vai de tamox que é barato e já vai resolver provavelmente.. quanto ta vc sabe ? e obrigado . . Entre os 14 e 18 anos muitas vezes os pré-adolescentes e adolescentes possuem uma inflamação em uma glândula que parece muito com gineco mesmo, forma uma bolinha interna e ela incomoda pra kct (sei porque tive isso nos meus 16 anos). Não precisei de medicamento, o médico disse que era normal da idade e já iria sumir (realmente sumiu). Mas eu se fosse você ia no médico para garantir que ta tranquilo. Abraços. cara eu fui, fiz utrasom e la consta assim : MINIMA ginecomastia bilateral . . pouco desenvolvimento glandular. se quiserem eu posto foto mais tarde pra voces verem. a médica disse que nenhuma medicamento resolve ( eu perguntei sobre letrozol, tamox, aromasin, dostinex ) só na faca ela disse
HULQUI 705 Postado Outubro 1, 2013 às 20:08 Postado Outubro 1, 2013 às 20:08 quanto ta vc sabe ? e obrigado . . cara eu fui, fiz utrasom e la consta assim : MINIMA ginecomastia bilateral . . pouco desenvolvimento glandular. se quiserem eu posto foto mais tarde pra voces verem. a médica disse que nenhuma medicamento resolve ( eu perguntei sobre letrozol, tamox, aromasin, dostinex ) só na faca ela disse Eita... aproveita que está com os exames na mão e vai em outro médico. Ir em um segundo médico hoje em dia é fundamental (a maioria está errando nos diagnósticos... ta bem tenso).
leonardojanson 27 Postado Outubro 1, 2013 às 21:28 Autor Postado Outubro 1, 2013 às 21:28 então, minha prolactina esta em 10,02 ng/ml e homens é de 4,0 ng/ml a 15,02 ng/ml esta boa eu creio . . mas minha gineco não pode ter dado por uma produção muito alta de testosterona causada pelo tribulus que aumenta a produção natural de testo e ai deu gineco . . e ai a prolactina aumentou e depois diminuiu ? ai seria o dostinex certo ? insano13 reagiu a isso 1
ritchien 404 Postado Outubro 1, 2013 às 21:32 Postado Outubro 1, 2013 às 21:32 então, minha prolactina esta em 10,02 ng/ml e homens é de 4,0 ng/ml a 15,02 ng/ml esta boa eu creio . . mas minha gineco não pode ter dado por uma produção muito alta de testosterona causada pelo tribulus que aumenta a produção natural de testo e ai deu gineco . . e ai a prolactina aumentou e depois diminuiu ? ai seria o dostinex certo ? WTF? Lol, caiu no próprio psicológico. Cara... como assim?
Pippy 129 Postado Outubro 1, 2013 às 21:35 Postado Outubro 1, 2013 às 21:35 Smells like troll spirit Se eu estiver errado: Vá em outro médico Produção natural de testo causar gineco significa q vc nunca precisará ciclar.
leonardojanson 27 Postado Outubro 1, 2013 às 21:38 Autor Postado Outubro 1, 2013 às 21:38 WTF? Lol, caiu no próprio psicológico. Cara... como assim? como assim? não entendi o que você quis dizer ... Smells like troll spirit Se eu estiver errado: Vá em outro médico Produção natural de testo causar gineco significa q vc nunca precisará ciclar. Pelo o que eu sei o TT aumenta a produção natural de testo do organismo, mas não muito comparado a um ciclo.
nightly squat 707 Postado Outubro 1, 2013 às 21:46 Postado Outubro 1, 2013 às 21:46 (editado) amigo faça outro exame sabe quanto tempo uso tribulus ?? so 1 ano e meio tem nada de gineco aqui faça outros exames Editado Outubro 1, 2013 às 21:47 por nightly squat
gaspar 1.704 Postado Outubro 1, 2013 às 23:03 Postado Outubro 1, 2013 às 23:03 Tribulus não aumenta a testosterona, aumenta a libido e mesmo assim os estudos não são concluentes. Prolactina não dá ginecomastia, dá galactorreia. Está saindo leite do seu mamilo? Sua ginecomastia é puberal.
leonardojanson 27 Postado Outubro 1, 2013 às 23:56 Autor Postado Outubro 1, 2013 às 23:56 Tribulus não aumenta a testosterona, aumenta a libido e mesmo assim os estudos não são concluentes. Prolactina não dá ginecomastia, dá galactorreia. Está saindo leite do seu mamilo? Sua ginecomastia é puberal. se eu apertar bastante sai um liquido transparente, mas muito pouco ! a minha gineco é minima, a mulher que fez o ultrasom disse que nem vale a pena mexer . . ela falou assim: vai treinar hahaha que remedio vc me receitaria, tamox ?
gaspar 1.704 Postado Outubro 2, 2013 às 05:05 Postado Outubro 2, 2013 às 05:05 Piridoxina 600mg/dia Vai baixar sua prolactina, se for essa a causa vai cessar sua galactorreia Eu faria um exame de E2.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora