Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara vai de tamox que é barato e já vai resolver provavelmente..

quanto ta vc sabe ? e obrigado . .

Entre os 14 e 18 anos muitas vezes os pré-adolescentes e adolescentes possuem uma inflamação em uma glândula que parece muito com gineco mesmo, forma uma bolinha interna e ela incomoda pra kct (sei porque tive isso nos meus 16 anos).

Não precisei de medicamento, o médico disse que era normal da idade e já iria sumir (realmente sumiu). Mas eu se fosse você ia no médico para garantir que ta tranquilo.

Abraços.

cara eu fui, fiz utrasom e la consta assim : MINIMA ginecomastia bilateral . . pouco desenvolvimento glandular. se quiserem eu posto foto mais tarde pra voces verem. a médica disse que nenhuma medicamento resolve ( eu perguntei sobre letrozol, tamox, aromasin, dostinex ) só na faca ela disse

Publicidade

Postado

quanto ta vc sabe ? e obrigado . .

cara eu fui, fiz utrasom e la consta assim : MINIMA ginecomastia bilateral . . pouco desenvolvimento glandular. se quiserem eu posto foto mais tarde pra voces verem. a médica disse que nenhuma medicamento resolve ( eu perguntei sobre letrozol, tamox, aromasin, dostinex ) só na faca ela disse

Eita... aproveita que está com os exames na mão e vai em outro médico. Ir em um segundo médico hoje em dia é fundamental (a maioria está errando nos diagnósticos... ta bem tenso).

Postado

então, minha prolactina esta em 10,02 ng/ml e homens é de 4,0 ng/ml a 15,02 ng/ml esta boa eu creio . . mas minha gineco não pode ter dado por uma produção muito alta de testosterona causada pelo tribulus que aumenta a produção natural de testo e ai deu gineco . . e ai a prolactina aumentou e depois diminuiu ? ai seria o dostinex certo ?

Postado

então, minha prolactina esta em 10,02 ng/ml e homens é de 4,0 ng/ml a 15,02 ng/ml esta boa eu creio . . mas minha gineco não pode ter dado por uma produção muito alta de testosterona causada pelo tribulus que aumenta a produção natural de testo e ai deu gineco . . e ai a prolactina aumentou e depois diminuiu ? ai seria o dostinex certo ?

WTF?

Lol, caiu no próprio psicológico. Cara... como assim?

Postado

WTF?

Lol, caiu no próprio psicológico. Cara... como assim?

como assim? não entendi o que você quis dizer ...

Smells like troll spirit

Se eu estiver errado:

Vá em outro médico

Produção natural de testo causar gineco significa q vc nunca precisará ciclar.

Pelo o que eu sei o TT aumenta a produção natural de testo do organismo, mas não muito comparado a um ciclo.

Postado

Tribulus não aumenta a testosterona, aumenta a libido e mesmo assim os estudos não são concluentes.

Prolactina não dá ginecomastia, dá galactorreia. Está saindo leite do seu mamilo?

Sua ginecomastia é puberal.

Postado

Tribulus não aumenta a testosterona, aumenta a libido e mesmo assim os estudos não são concluentes.

Prolactina não dá ginecomastia, dá galactorreia. Está saindo leite do seu mamilo?

Sua ginecomastia é puberal.

se eu apertar bastante sai um liquido transparente, mas muito pouco !

a minha gineco é minima, a mulher que fez o ultrasom disse que nem vale a pena mexer . . ela falou assim: vai treinar hahaha

que remedio vc me receitaria, tamox ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...