Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já vi Dura falsa, na minha mão mesmo.

olokoooooo, cara é tão barato lá no paraguay e mesmo assim falsificaram.??

era falsa mesmo ou sub dosada.??

Como assim? Estão falsificando GC agora??

acho que a idéia é que ela seja sub dosada mesmo e não falsa...

mais vai saber né, eu nunca usei nada deles alem do clomid..

Postado

bah cara, me expressei mal, quis dizer no aspecto de subdosagem

:)

Ah tá, fiquei até preocupado hehe

Já vi Dura falsa, na minha mão mesmo.

olokoooooo, cara é tão barato lá no paraguay e mesmo assim falsificaram.??

era falsa mesmo ou sub dosada.??

Como assim? Estão falsificando GC agora??

acho que a idéia é que ela seja sub dosada mesmo e não falsa...

mais vai saber né, eu nunca usei nada deles alem do clomid..

Era falsa segundo informações da Anvisa, o lote não existia.

Ninguém usou, não dá pra saber o que tem dentro.

Eu não confio.

Postado

sacanagem...

esse GH bergamo e a dura da organon eu já tinha consultado. ( um amigo comprou e era tudo falso. )

agora as duras da lander.. :ohno01:

sacanagem...

Postado

Engraçado, eu criei um tópico perguntando sobre outro lab não muito conhecido e ele foi trancado pq o moderador disse que a discussão era inutil...

Se você não sabe a diferença entre um lab under e um Laboratório com registro, e porque pode se falar de um que é REGULAMENTADO e não de um que é ILEGAL, então eu sinto muito.

sacanagem...

esse GH bergamo e a dura da organon eu já tinha consultado. ( um amigo comprou e era tudo falso. )

agora as duras da lander.. :ohno01:

sacanagem...

Duratestoland é dá lander, que é uma puta safadeza deles copiarem o nome, mas tudo bem.

DuratesTON só Schering.

Quando falam Dura pra mim eu nem considero a Lander e o mesmo que falar coca cola da pepsi. Ou usar a Dura do Burnlabs

Os caras falsificam de monte os produtos da Lander aqui só pra não ter que ir buscar no PY.

Postado

Se você não sabe a diferença entre um lab under e um Laboratório com registro, e porque pode se falar de um que é REGULAMENTADO e não de um que é ILEGAL, então eu sinto muito.

Duratestoland é dá lander, que é uma puta safadeza deles copiarem o nome, mas tudo bem.

DuratesTON só Schering.

Quando falam Dura pra mim eu nem considero a Lander e o mesmo que falar coca cola da pepsi. Ou usar a Dura do Burnlabs

Os caras falsificam de monte os produtos da Lander aqui só pra não ter que ir buscar no PY.

Sinta muito nao cara...não é necessário...

Com certeza há diferença sim, mas vc pede de mais...eu saber se posso postar uma pergunta sobre a qualidade do lab...e se for registrado ok se não ta errado...ai meu é foda.Mas já que vc é o moderador, esta no seu direito em ditar as regras e fazer o que quiser nesse forum....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...