Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Landerlan Duvida


Posts Recomendados

Publicidade

mais pensa só.

Se o cara compra oxan under , pode ter stano ali ou outra coisa qualquer , consequentemente haverá mais colaterais.

nunca tomei nada da landerlan, mas nao acredito que fariam isso, por se tratar de uma empresa com renome ja.

se um clinete tivesse colaterais como aromatização tomando oxandrolona, ele ia saber que os sais são diferentes e ia falar pra geral isso, logo a credibilidade da empresa iria cair muito.

e pela quantidade de relatos positivos dela, isso nao acontece.

a unica coisa que todo mundo diz memso é sobre os injetaveis serem totalmente subdosados, mas tem um relato do cara rolando aqui no forum mesmo, que ele ta usando duratestonland e em 3 (ou foram 2)aplicações a testo dele saiu de 450 para 1500mg.

Mas eu mesmo nao quis arriscar comprar testo landerlan nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso q tentei passar. só q tem ignorantes.

olha o respeito...

ignorante para mim é o cara que sai xingando os outros em um fórum de discussões só porque alguem tem uma ideia diferente da dele..

nunca tomei nada da landerlan, mas nao acredito que fariam isso, por se tratar de uma empresa com renome ja.

se um clinete tivesse colaterais como aromatização tomando oxandrolona, ele ia saber que os sais são diferentes e ia falar pra geral isso, logo a credibilidade da empresa iria cair muito.

e pela quantidade de relatos positivos dela, isso nao acontece.

a unica coisa que todo mundo diz memso é sobre os injetaveis serem totalmente subdosados, mas tem um relato do cara rolando aqui no forum mesmo, que ele ta usando duratestonland e em 3 (ou foram 2)aplicações a testo dele saiu de 450 para 1500mg.

Mas eu mesmo nao quis arriscar comprar testo landerlan nao.

muito bem dito..

durateston é tão barato que não vale a pena eles falsificarem..

eu já usei e a testo subiu muito rápido.

usaria de novo sem nenhum medo..

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, obrigado pela opinião de todos, quero na verdade comprar a Primobolan deles..pois a testo vou comprar na farmácia mesmo, aqui vende o Testoviron (enantato de testosterona)...estou perguntando pq achei uma fisiculturista daqui que queria me vender primo da schering, como 1 amigo estava comprando uma trembolona com ela e não tinha data de validade..então preferi comprar a testo na farmácia oq supostamente e mais seguro e como encontrei esse site acredito q seria melhor do que comprar algo q não tem certeza se e de verdade...a moça e bastante gente fina disse que os fisiculturistas daqui compram com ela..mas quando o negocio e grana vai saber né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os orais da lander são bons, os injetáveis deixam a desejar !

discordo um pouco

a lander é S.A no py, é uma empresa séria, não tenho muita experiencia pratica com os roids, mas o testenat e o testoland deles são TOP

em compensação ja usei duratestoland e foi horrivel

vai do lote?

ou do contato que falsifica muito bem?

não sei, mas landerlan, dependendo da fonte é mais confiavel que a GC por ex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca usei AEs mais uma coisa eu falo, não recorra a AEs underground, se aes de labs consagrados já te dão colaterais imagine os underground, essa marca é boa e tem N marcas boas com cXb bom pesquise nos sites fda, anvisa, vigilância e serviços de saúde, etc...

Mano colateral qualquer medicamento seja AE ou não, tem!

O que pode acontecer é vir trocado ou subdosado.

Enfim.. eu não concordo NADA com sua colocação.

Como você mesmo disse, você nunca usou nenhum AE.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo um pouco

a lander é S.A no py, é uma empresa séria, não tenho muita experiencia pratica com os roids, mas o testenat e o testoland deles são TOP

em compensação ja usei duratestoland e foi horrivel

vai do lote?

ou do contato que falsifica muito bem?

não sei, mas landerlan, dependendo da fonte é mais confiavel que a GC por ex

Foi mal editei....

Editado por leo_jitsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o respeito...

ignorante para mim é o cara que sai xingando os outros em um fórum de discussões só porque alguem tem uma ideia diferente da dele..

muito bem dito..

durateston é tão barato que não vale a pena eles falsificarem..

eu já usei e a testo subiu muito rápido.

usaria de novo sem nenhum medo..

Já vi Dura falsa, na minha mão mesmo.

eu só passei a minha opinião e oq tem de errado?

Landerlan não é under por isso pessoal está pegando no seu pé.

discordo um pouco

a lander é S.A no py, é uma empresa séria, não tenho muita experiencia pratica com os roids, mas o testenat e o testoland deles são TOP

em compensação ja usei duratestoland e foi horrivel

vai do lote?

ou do contato que falsifica muito bem?

não sei, mas landerlan, dependendo da fonte é mais confiavel que a GC por ex

Como assim? Estão falsificando GC agora??

@Tópico

Não comece a falar de preços, e nem se vai comprar com amigos ou com seus pais, isso não é permitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...