Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera não to fazendo propaganda nem nada li a regra do fórum só quero uma opinião de alguém que já tenha usado a marca, entrando no site da Landerlan PY, tinha o nome dos representantes separado por país, como estou na Bolívia, enviei 1 e-mail e recebi o numero de contato do representante aqui da Bolívia, alguém que usou Landerlan py e gostou??

Postado

nunca usei AEs mais uma coisa eu falo, não recorra a AEs underground, se aes de labs consagrados já te dão colaterais imagine os underground, essa marca é boa e tem N marcas boas com cXb bom pesquise nos sites fda, anvisa, vigilância e serviços de saúde, etc...

Postado

nunca usei AEs mais uma coisa eu falo, não recorra a AEs underground, se aes de labs consagrados já te dão colaterais imagine os underground, essa marca é boa e tem N marcas boas com cXb bom pesquise nos sites fda, anvisa, vigilância e serviços de saúde, etc...

????????

amigo, vc tinha que ter ficado quieto, era melhor.

Postado (editado)

eu só passei a minha opinião e oq tem de errado?

não, vc não passou sua opiniao, vc falou MERDA.

[2]

colaterais todos tem, e se de lab under é subdosado, os colaterais seram menores devido as menores doses.

alguém que usou Landerlan py e gostou??

oxan, dura, deca, diana.

estes eu aprovei..

Editado por jonas rocha
Postado

não, vc não passou sua opiniao, vc falou MERDA.

HAUHAUAHUAHUAAHUAH fato

@Topic

Cara, nunca ouvi opiniões negativas qto aos orais da Lander, os injetáveis dizem ser bem subdosados.

No mais, Lander é um ótimo lab até onde eu saiba

Postado

mais pensa só.

Se o cara compra oxan under , pode ter stano ali ou outra coisa qualquer , consequentemente haverá mais colaterais.

é isso q tentei passar. só q tem ignorantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...