Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera não to fazendo propaganda nem nada li a regra do fórum só quero uma opinião de alguém que já tenha usado a marca, entrando no site da Landerlan PY, tinha o nome dos representantes separado por país, como estou na Bolívia, enviei 1 e-mail e recebi o numero de contato do representante aqui da Bolívia, alguém que usou Landerlan py e gostou??

Publicidade

Postado

nunca usei AEs mais uma coisa eu falo, não recorra a AEs underground, se aes de labs consagrados já te dão colaterais imagine os underground, essa marca é boa e tem N marcas boas com cXb bom pesquise nos sites fda, anvisa, vigilância e serviços de saúde, etc...

Postado

nunca usei AEs mais uma coisa eu falo, não recorra a AEs underground, se aes de labs consagrados já te dão colaterais imagine os underground, essa marca é boa e tem N marcas boas com cXb bom pesquise nos sites fda, anvisa, vigilância e serviços de saúde, etc...

????????

amigo, vc tinha que ter ficado quieto, era melhor.

Postado (editado)

eu só passei a minha opinião e oq tem de errado?

não, vc não passou sua opiniao, vc falou MERDA.

[2]

colaterais todos tem, e se de lab under é subdosado, os colaterais seram menores devido as menores doses.

alguém que usou Landerlan py e gostou??

oxan, dura, deca, diana.

estes eu aprovei..

Editado por jonas rocha
Postado

não, vc não passou sua opiniao, vc falou MERDA.

HAUHAUAHUAHUAAHUAH fato

@Topic

Cara, nunca ouvi opiniões negativas qto aos orais da Lander, os injetáveis dizem ser bem subdosados.

No mais, Lander é um ótimo lab até onde eu saiba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...