Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Calistênicos + Circuito ... Ajuda Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado (editado)

não to indo na academia e to fazendo na academia pública

acham que esse treino gera boa hipertrofia?

o treino de puxar tem uma barra mais baixa que faço australian pull up com pegada pronada e supinada e faço nela tb pull up e chin up com o pé no chão, faço a força que eu quiser controlando a força com as pernas, com meu peso sem chance de fazer barra de verdade... mas faço de forma que é bem pesado...

o treino empurrar, faço 5 flexões (pé no chão e mão no banco), depois faço 5 triceps banco, depois vou pro overhead press que é leve, depois faço supino inclinado no mesmo aparelho, e depois faço supino sentado...

esses 3 últimos, vou fadigado da flexão e triceps banco, sem descanso e faço circuito sem descansar, desse modo aguento fazer 20x cada.... se tiver descanso é tudo leve e dá pra fazer mais de 50 repetições...

eu termino tudo bem cansado, 3 voltas completas com descanso de uma volta pra outra, com pump, bem fadigado mesmo... será que rende alguma coisa?

quero ficar pelo menos 1 mês fazendo esse treino, que é um bom treino de resistencia de qualquer forma... e entao volto rpa academia e meto meu ciclo....

opiniões?

não quero ir na academia agora, to estressado de ficar treinando lá em lugar fechado, gosto de ficar ao ar livre

Editado por planeta

Publicidade

Postado (editado)

Planeta, a hipertrofia ocorre quando há uma harmonia entre peso x repetições (sem falar de dieta e bla bla)
Aprox. quantas séries tu faz?
Eu aconselharia a não ultrapassar das 10 reps, no mááximo 12. Se tu sente que tu ta fazendo força, tu vai "crescer" sim, mas só até teu corpo acostumar com as cargas..

@edit : Agora que vi que você cicla, isso de certa forma vai ajudar você a catabolizar a menor quantidade possível fazendo este treino, mas do mesmo jeito não é milagre :P

Editado por punkreas
Postado

pra ombro o que mais posso fazer?

não consigo plantar bananeira pra fazer flexão invertida, rsrs

pego qualquer coisa pesada e levanto em cima da cebeça ??

tipo uma geladeira ? kkk até parece né rsrs

Postado (editado)

Da pra crescer sim, mas demora mais.

Pra ombros tu pode fazer pike-press:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRfCghXOrVRlJFFEyj16Nd3AzmBDfQaxCqSmivGUOKtgWIYHuLJ

Box headstand:

http://photos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/943104_563003103722532_1094332504_n.jpg

Se quiser, põe uma elevação nas mãos pra poder aumentar a amplitude do movimento..

Editado por Artie
Postado

sem querer ser chato ou grosso ou arrogante

mas planeta vc para um cara que esta com tantas duvidas e se mete em um monte de assuntos aqui pra mim só mostra que n tem muito créditos em algumas coisas que vc fala...

abç

Postado (editado)

Vish
ombros é tenso hein

faça elevação lateral isométrica hauahuahauha

@Topic
Tenho essas dúvidas tbm então marcarei para ver o que mais vão sugerir aqui.

Editado por Pippy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...