Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Calistênicos + Circuito ... Ajuda Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

triceps e peito realmente dá pra fazer o trabalho de flexao e banco, pra completar os aparelhos da praça que são muito leves, mas pra fazer ombro realmente não é fácil

mais alguem tem segestões de ombro sem ter que comprar nada? (barra, anilha, etc)

Publicidade

Postado

Acho que você não precisa se preocupar com os ombros, porque paralelas, flexões, remadas e puxadas já recrutam bastante os deltoides. Mas caso queira dar o enfoque, faça o pike-press/box headstand push-up. E em relação ao punho, use suportes de flexão, halteres ou algo que você possa ter uma pegada neutra e não tenha que dobrar os punhos. Só botar no chão, se posicionar e pronto, manda brasa!

Postado

Bom pelos videos que vi na net da pra tu pegar um shape legal porem sem muito volume .... to pensando em fazer esse treino planeta variando durante 2 anos e depois partir para hipertrofia to com 15 anos e com um treino desse creio que vo fica com um shape legalzin e uma boa força .....

Postado (editado)

Pra ombro eu faço o headstand push up, também não consigo fazer mais do que 2 repetições livre que já perco o equilíbrio, tente fazer com as pernas apoiadas na parede. Eu também faço o pike press, só que não faço no chão, faço nas barras paralelas e desço a cabeça até meus ombros ficarem na linha das barras.

Diamond push-up também da uma trabalhada no ombro além do mantis push-up.

Já que tem dificuldades em fazer pull ups com o peso corporal, faça australian pull up com várias larguras de pegada e concentrado, muda a pegada da mão para supinada e aproxime as mãos e traga a barra até a linha do peito flexionando o cotevelo para trás rente ao corpo e sentirá seu bíceps pular do braço.

O tópico de discussão sobre bodyweight training ensina muitos exercícios...

Boa sorte

Edit: Quanto à hipertrofia, ele estimula seu músculo e se progredir repetições aumentar o peso extra etc, vai ter aumento considerável de massa. Mas acho que o foco é força, resistência. Acho que treinos com peso corporal são mais que treinos, é um estilo de vida...

Editado por Mr Floyd
Postado

Acho que você não precisa se preocupar com os ombros, porque paralelas, flexões, remadas e puxadas já recrutam bastante os deltoides. Mas caso queira dar o enfoque, faça o pike-press/box headstand push-up. E em relação ao punho, use suportes de flexão, halteres ou algo que você possa ter uma pegada neutra e não tenha que dobrar os punhos. Só botar no chão, se posicionar e pronto, manda brasa!

A deltoide medial que é o problema, ela não é recrutada em remadas ou em paralelas/flexões, ai tem que investir nos He mesmo, nem que for um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...