Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Eu nao consegui vender o resto do meu whey. Pretendo acabar com ele logo (apesar de ter mais da metade) pra

parar definitivamente com a suplementaçao pos-treino e começar a levar o rango pra academia e comer por la

mesmo. Esta quase definido que esse rango sera composto por: de inicio 3 bananas (vou come-las primeiro pra

depois mandar a proteina), depois uns 300-400gr de carne (peito de frango, musculo,...). Escolhi as bananas pela

praticidade e por ser alto IG. Essa refeiçao estaria boa? Pensei em mandar mais algum carbo, mas nao acho que

há, de fato, necessidade.

Olha, no shake pós-treino a gente manda 0.8 pra cada kg do individuo de carbos de alto ig (malto), isso pra mim da 64g

Certo. Entre 30 e 120 minutos devemos fazer uma refeição sólida com no minimo 1g de carboidrato de médio ig pra cada kg. Isso da em torno de 83g pra mim

64+83 = 147.

Então eu acho que mandar menos de 150g (no meu caso), seria pouco. Sendo assim, 3 bananas (28g cada mais ou menos, 84g total), é pouco sim... isso se vc for comer só dali 3 horas. Agora se vc nao aguentar tudo, pode mandar umas 100g na hora e mais umas 80g umas 2 horas depois, ai sim volta o ciclo de comer a cada 3 horas... eu faria assim.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Da sim e se quiser pode comer ate mais e, de preferencia não use pão integral, use pão normal pois tem alto IG.

Valeu pela dica thiago.. Realmente, porque o miojo que me ajudou a crescer bastante nao me faz nada mais, 30 mim depois to com fome kkkkkk Pobre os nutrientes..

Vou mandar os sanduiches mesmo, a principio 2.. Ai alguns dias eu mando tambem um peito de frango pra dar uma variada

Abracos ;)

Postado
Valeu pela dica thiago.. Realmente, porque o miojo que me ajudou a crescer bastante nao me faz nada mais, 30 mim depois to com fome kkkkkk Pobre os nutrientes..

Vou mandar os sanduiches mesmo, a principio 2.. Ai alguns dias eu mando tambem um peito de frango pra dar uma variada

Abracos ;)

Cara, nao sei se vc curte, mas qd eu tava sem whey eu mandava pão frânces com frango... comia uns 5 ou 6... bom d+++

Cada pão frânces tem cerca 50g e 25g de carboidrato de alto ig e em cada 100g de arroz por exemplo, tem 28g... entao tu consegue comer muito mais pão, cabe bem mais xD

Postado

Hum.. é uma boa mesmo cara

Peito de frango tu diz? Vou variar.. um dia eu como sanduiches de atum + 1 copo de leite, outro dia peito de frango + arroz + ovos e em outro pao com peito de frango

Tu comia 5 pao? nossa huaehuae

Postado
Olha, no shake pós-treino a gente manda 0.8 pra cada kg do individuo de carbos de alto ig (malto), isso pra mim da 64g

Certo. Entre 30 e 120 minutos devemos fazer uma refeição sólida com no minimo 1g de carboidrato de médio ig pra cada kg. Isso da em torno de 83g pra mim

64+83 = 147.

Então eu acho que mandar menos de 150g (no meu caso), seria pouco. Sendo assim, 3 bananas (28g cada mais ou menos, 84g total), é pouco sim... isso se vc for comer só dali 3 horas. Agora se vc nao aguentar tudo, pode mandar umas 100g na hora e mais umas 80g umas 2 horas depois, ai sim volta o ciclo de comer a cada 3 horas... eu faria assim.

Entao Leandro, eu vo parar com os shakes cara, pra mim chega de frescurinha. So acabar o resto desse whey que vo fazer o rango quando terminar o treino. Bom que eu vo comer mais. Sempre como demais, mas dou um limite pois apesar de querer comer mais, tenho receio de exagerar e aumentar o BF%.

PS: acabando o whey, passarei a suplementar apenas com albumina antes de dormir. Ate pensei em mandar ovos cozidos ou fazer no microondas, mas o bom da albumina é a praticidade.

Cada pão frânces tem cerca 50g e 25g de carboidrato de alto ig e em cada 100g de arroz por exemplo, tem 28g... entao tu consegue comer muito mais pão, cabe bem mais xD

Se o arroz a que vc se referiu for o arroz branco, é médio IG.

Postado

Eu acabando meu whey vou parar tambem, so vou mandar creatina mesmo... Ja gastei demais, vou gastar mais na alimentacao mesmo!

E talvez uma dextrose no pos treino, so pra nao catabolizar tanto..

Postado
Eu acabando meu whey vou parar tambem, so vou mandar creatina mesmo... Ja gastei demais, vou gastar mais na alimentacao mesmo!

E talvez uma dextrose no pos treino, so pra nao catabolizar tanto..

Se for continuar com creatina, manda pelo menos uma malto/dextrose junto.

Postado
Se for continuar com creatina, manda pelo menos uma malto/dextrose junto.

Seria bom mesmo, mas ta curta a grana... nem pra dextrose da :lol:

Vou mandar açucar mascavo ;)

Meu Whey e dextrose dão mais pra 1 semana :(

Postado

Tambem vou parar com suplementos, só a creatina que eu vou usar.

Eu sei que o arroz é médio ig, mas tem bastante gente que usa ele no pós-treino. A banana também é médio ig!

É isso ae, com grana de whey eu compro muito frango!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...