Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aeróbico limita a hipertrofia... o que no fim do dia resulta em catabolismo...

Poxa, obtive bons ganhos aliando musculação com jump. Fui obrigada a parar com o jump, agora vou reparar o que muda.

Publicidade

Postado (editado)

na verdade não dá memso pra saber a diferença pela exp propria

vc teve hipertrofia anteriormente, então hoje tem mais musculos e menos gordura, com mais musculos e menos gordura nosso corpo não vai ganhar musculos como antes... porque qto mais temos mais dificil é ganhar mais.... assim como qto mais gordura temos mais fácil é perder...

por isso que as experiencias pessoais enganam muito, cada composição diferente do nosso corpo, os resultados são diferentes

Editado por planeta
Postado

Viaja não fella... Shape da Sabrina é perfeitamente atingido treinando natural natural.

Catrance,

Musculação é basicamente baseada em bulk e cutt, se vc quer ganhar massa muscular monta uma dieta com superavit calorico e bater todos os macros (bulk), e se vc quer perder gordura e preservar o maximo possivel de massa magra monta uma dieta com defit calorico e bate os macros(cutt). O jump poderia entrar como uma forma de ganhar condicionamento cardiorespiratorio e aumentar as calorias gastas no dia. Entao, se adicionar o jump na rotina tem q mexer na dieta e adicionar mais calorias. Pesquise na area de nutrição do forum q tem tudo explicado como vc monta sua dieta.

em quanto tempo?

10 anos de treino a fio?

Postado

em quanto tempo?

10 anos de treino a fio?

sabrina3.jpg

Shape da Sabrina nao é "exagerado" igual o de algumas panicats, tem muita mulher que nem treina direito e tem shape melhor que o dela cara... Se esse shape fosse hormonizado, nem valia a pena mulher treinar natural pq o shape da Sabrina não tem nada de extraordinário a ponto de dizer q so pega com roidz.

Postado

Bom, pessoal, acho que vou iniciar o jump nas terças e quintas sim, se eu perceber que tá limitando os meus ganhos eu paro.

Também não acho o shape de Sabrina exagerado a ponto de precisar de anabol, mas se é assim, talvez eu até encare, mas tenho medo!

Enfim... Obg!!

Postado

Bom, pessoal, acho que vou iniciar o jump nas terças e quintas sim, se eu perceber que tá limitando os meus ganhos eu paro.

Também não acho o shape de Sabrina exagerado a ponto de precisar de anabol, mas se é assim, talvez eu até encare, mas tenho medo!

Enfim... Obg!!

Mexe com isso não... Se vc treina por estética como a maioria, tenha como objetivo se aproximar ao máximo do limite natural que já sera bastante difícil e o shape ficará ótimo.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...