Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

20 anos

56kg

1,61m

BF: 23%

Ectomorfa

Seguinte, em 8 meses de treino + dieta eu ganhei 5kg, porém percebi que ganhei barriga tbm, e apesar do bumbum e coxas maiores, estou com celulite, ou seja, uma capa de gordura por cima dos meus músculos e quero eliminá-la, pois estou com medo de continuar apenas na musculação e a situação piorar. Quero ficar tipo Sabrina Sato kkkkk daquele jeito!!

Treino nas seg, quart e sextas, será que devo adicionar jump nas terças e quintas? ou um treinamento funcional aos sábados? Uma corridinha aos sábados?

Qual a melhor opção pra ficar sarada?

Grata!

Postado

"quero ficar tipo sabrina sato"

1-12 oxandrolona 15mg tsd

1-12 primobolan 150mg sem

dieta regrada, treino puxado

acompanhamento de personal é recomendado.

aehuhaeuhaeuhueahueahueahueahueahuheauheauheau

respondendo sua duvida a melhor opção pra ficar sarada é dieta e treino reguladinhos e objetivo setado

constancia

dieta hipocalorica e hiperproteica

pesquise um pouco mais, eu ja dei as dicas, estou bonzinho hoje

hahaha

abraço!

Postado

Jump nada mais é que um aerobico, aerobico de alta intensidade.

Você pode fazer jump e musculação no mesmo dia, só que vai ter que ajustar sua dieta de acordo com o seu objetivo.

Resumo: com jump vc vai ganhar mais calorias e ganhar um preparo fisico, etc, mas daria a mesma coisa se vc cortasse algumas kcals da sua dieta.

Postado

Não quero anabolizante! haha

Mas obg!

dieta, treino, paciencia..

treinamento funcional eh bom.. não vai ter um impacto mto grande pra vc ficar sarada.. mas ele tras bons beneficios..

Postado

Eu faço jump e musculação. Pra ser sincera, indico para todos, é ótimo.. Preparo e resistência aumenta muito..Faz um teste pra ver se gosta, eu adorei!!

Postado (editado)

"quero ficar tipo sabrina sato"

1-12 oxandrolona 15mg tsd

1-12 primobolan 150mg sem

Viaja não fella... Shape da Sabrina é perfeitamente atingido treinando natural natural.

Catrance,

Musculação é basicamente baseada em bulk e cutt, se vc quer ganhar massa muscular monta uma dieta com superavit calorico e bater todos os macros (bulk), e se vc quer perder gordura e preservar o maximo possivel de massa magra monta uma dieta com defit calorico e bate os macros(cutt). O jump poderia entrar como uma forma de ganhar condicionamento cardiorespiratorio e aumentar as calorias gastas no dia. Entao, se adicionar o jump na rotina tem q mexer na dieta e adicionar mais calorias. Pesquise na area de nutrição do forum q tem tudo explicado como vc monta sua dieta.

Editado por #Raphael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...