Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

20 anos

56kg

1,61m

BF: 23%

Ectomorfa

Seguinte, em 8 meses de treino + dieta eu ganhei 5kg, porém percebi que ganhei barriga tbm, e apesar do bumbum e coxas maiores, estou com celulite, ou seja, uma capa de gordura por cima dos meus músculos e quero eliminá-la, pois estou com medo de continuar apenas na musculação e a situação piorar. Quero ficar tipo Sabrina Sato kkkkk daquele jeito!!

Treino nas seg, quart e sextas, será que devo adicionar jump nas terças e quintas? ou um treinamento funcional aos sábados? Uma corridinha aos sábados?

Qual a melhor opção pra ficar sarada?

Grata!

Publicidade

Postado

"quero ficar tipo sabrina sato"

1-12 oxandrolona 15mg tsd

1-12 primobolan 150mg sem

dieta regrada, treino puxado

acompanhamento de personal é recomendado.

aehuhaeuhaeuhueahueahueahueahueahuheauheauheau

respondendo sua duvida a melhor opção pra ficar sarada é dieta e treino reguladinhos e objetivo setado

constancia

dieta hipocalorica e hiperproteica

pesquise um pouco mais, eu ja dei as dicas, estou bonzinho hoje

hahaha

abraço!

Postado

Jump nada mais é que um aerobico, aerobico de alta intensidade.

Você pode fazer jump e musculação no mesmo dia, só que vai ter que ajustar sua dieta de acordo com o seu objetivo.

Resumo: com jump vc vai ganhar mais calorias e ganhar um preparo fisico, etc, mas daria a mesma coisa se vc cortasse algumas kcals da sua dieta.

Postado (editado)

"quero ficar tipo sabrina sato"

1-12 oxandrolona 15mg tsd

1-12 primobolan 150mg sem

Viaja não fella... Shape da Sabrina é perfeitamente atingido treinando natural natural.

Catrance,

Musculação é basicamente baseada em bulk e cutt, se vc quer ganhar massa muscular monta uma dieta com superavit calorico e bater todos os macros (bulk), e se vc quer perder gordura e preservar o maximo possivel de massa magra monta uma dieta com defit calorico e bate os macros(cutt). O jump poderia entrar como uma forma de ganhar condicionamento cardiorespiratorio e aumentar as calorias gastas no dia. Entao, se adicionar o jump na rotina tem q mexer na dieta e adicionar mais calorias. Pesquise na area de nutrição do forum q tem tudo explicado como vc monta sua dieta.

Editado por #Raphael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...