Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando Aos Treinos Com Abc 2X E Progressão De Cargas

dogfigth

Posts Recomendados

faz assim agacho-terra e 1 unilateral tipo avanço ou bulgarian squat, eu treino os 2 pesados,mas pode fazer como vc disse para sua lombar acostumar depois de um tempo vc manda os 2 com força total

c1 agacho-terra-avanço-pantu

c2 front squat-RDL-bulgarian squat-pantu

Blz, amanha é perna, vou testar.

Relato treino de hoje: peito, ombro, triceps

supino reto 4x6 24kg leve

paralelas 3x4 bw, fiz 4 repetições pra fazer progressão de repetições nela, no proximo treino faço 3x5... quando chegar a 3x10 coloco peso

supino inclinado com halteres (troquei o cruxifixo inc. por ele) 3x12 9 kg cada halter

desenvolvimento barra: 3x6 12kg leve

elevação lateral 2x12 9 kg cada halter esse quase falhei, vou manter o peso

mergulho no banco 2x8, coloquei uma anilha de 2 kg no colo.

Treino foi bom, só to ancioso pra aumentar a carga logo, é foda, levantar esse peso, principalmente quando tem alguem que levanta um bom peso treinando no mesmo horario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera. Hoje foi treino de pernas.

5 minutos de esteira para aquecer.

agachamento 4x6 28kg

levantamento terra 4x6 28kg

leg pres 3x10 100kg front squat 3x8 24 kg

panturrilha no leg pres 3x20-20-15 100kg

abdominal

Semana que vem muda meu horario de serviço, e provavelmente vou poder ir treinar só 3 vezes na semana, ou vou fazer full body 3x ou ab 1.5.

Link para o comentário

Eai nightly, eu sei que é separado, é que a carga ta bem leve ainda, então não resisti e fiz o front, rsrs.

Semana que vem muda minha escala no serviço, e não vai da mais pra treinar 6x na semana. Vou ter que muda pra full body ou AB, depende de quantos dias vou poder treinar, 3 ou 4 dias provalvelmente.

Link para o comentário

Eai nightly, eu sei que é separado, é que a carga ta bem leve ainda, então não resisti e fiz o front, rsrs.

Semana que vem muda minha escala no serviço, e não vai da mais pra treinar 6x na semana. Vou ter que muda pra full body ou AB, depende de quantos dias vou poder treinar, 3 ou 4 dias provalvelmente.

kkkkkkkk entendi se for 4 dias faz ab 2x melhor se vc montar um treino com volume baixo certinho, vc treina todos os musculos 2x eu acho ab melhor que o abc, eu estou em abc tbm mas vou mudar para ab essa semana eu gosto push , pull

Editado por nightly squat
Link para o comentário

com treino 3x na semana vc pode fazer o SL tbm.. mto bom treino..

É uma possibilidade, mas não decidi ainda, abraço.

Relato de hoje: costa, trapézio e biceps

5 minutos na esteira

remada curvada 4x6 24-24-26-26 não lembrava se a carga do ultimo treino era 22 ou 24 kg.

chin up 3x6 bw

crok rows 3x15 10 kg cada halter

encolhimento 3x12 12kg cada halter

rosca alternada 3x6 10kg cada halter

Vou ter que montar um novo treino pra começar segunda, depois posto aqui.

Link para o comentário

Eae galera, to de volta. Ontem fiz dia do lixo, comi a vontade, principalmente biscoito e chocolate.

Daqui a pouco vou treinar, to trampando das 7 as 19 agora dia sim dia não, mas nos dias de folga, quero fazer alguma coisa pra ganhar mais, e as vezes tenho compromisso a noite também, por isso não sei quantos dias na semana vou conseguir treinar.[

To pensando se fasso full body ou AB, opinioes sao bem vindas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...