Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando Aos Treinos Com Abc 2X E Progressão De Cargas

dogfigth

Posts Recomendados

acho otimo da uma variada com o sumo eu gosto muito do sumo

coloca o krock rows como ultimo exercicio.. faz ele bem pesado e uma 20 repetições.. dai dps vc não vai querer mais ficar dentro da academia..

tem chin up ai, mas coloca barra fixa.. da uma boa abertura nas costas..

abraços..

concordo que vc disse menos na parte dos pull up entra aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110435-pull-ups-trabalham-mais-os-dorsais-do-que-chin-ups-mentira/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode crer, fiz a extensora não tinha decidido qual exercicio colocar, o avanço vou ver se da por causa do espaço. O que você acha do levantamento terra sumo?

cara eu acho mais facil ele apesar da abertura das pernas eu levanto mais carga nele eu faço + ou - assim logico que estou longe dessa carga kkkk

Link para o comentário

Eai Mateus, então você acha melhor colocar crock rows depois do emcolhimento e da rosca alternada?

Quanto ao chin up, quero dar enfase no biceps mesmo, tenho um pouco de dificuldade nesse musculo, abraço.

eu colocaria por ultimo pq ele eh um exercicio mto desgastante.. vc fazendo ele bem pesado, provavelmente não vai ter gas pra fazer outro pras costas e nem pro biceps..

Link para o comentário

Com certeza o sumo é bem mais facil de manter a postura, oque você acha de colocar ele no treino de pernas, ia ficar o agachamento livre, front squat, rdl, (vou tirar o stif e colocar o rdl) e o levantamento terra sumo.

To perguntando porque sinto bastante o trapézio e um pouco quando faço ele, e não iria sobrecarregar a lombar, fazendo o sumo, o rdl e o agachamento num dia e o levantamento terra no outro?

Matheus, não tinha pensado nisso do crock rows desgastar muito todos os musculos envolvidos no exercicio, vou testar ele por ultimo no próximo treino pra testar.

To pensando também em fazer o chin up no começo do treino

Link para o comentário

faça isso mesmo no RDL é bem mais facil manter a postura isso ai, passou pela sua cabeça fazer terra-agacho ? usar como variante o front squat e o RDL ? no c1 vc faz agacho-terra c2 vc faz front squat-RDL isso vai deixar o treino mais simples e as cargas vao subir

Editado por nightly squat
Link para o comentário

faça isso mesmo no RDL é bem mais facil manter a postura isso ai, passou pela sua cabeça fazer terra-agacho ? usar como variante o front squat e o RDL ? no c1 vc faz agacho-terra c2 vc faz front squat-RDL isso vai deixar o treino mais simples e as cargas vao subir

Ai faria os dois básicos e um isolador, ou deixa só os dois básicos por treino?

Mas ai no caso de fazer agachamento e levantamento terra no mesmo treino, faria um leve e outro pesado num dia e o contrario no outro, ou faria os dois pesados mesmo?

Link para o comentário

acho otimo da uma variada com o sumo eu gosto muito do sumo

concordo que vc disse menos na parte dos pull up entra aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110435-pull-ups-trabalham-mais-os-dorsais-do-que-chin-ups-mentira/

Entao esse assunto do pull up e chin up eh meio polemico.. eu ateh li o topico que vc postou e pelo oq eu entendi ele fala que chin up eh melhor pois vc aguenta mais peso e mais repetiçao..

os dois sao otimos exercicios para as costas mas trabalham de formas diferentes..

Mas o pull up da mais "largura" para as costas..

Mas essa eh minha opiniao, sem nenhum artigo cientifico..

Agora to no cel, amanha se eu achar algum artigo posto aqui..

Link para o comentário

Ai faria os dois básicos e um isolador, ou deixa só os dois básicos por treino?

Mas ai no caso de fazer agachamento e levantamento terra no mesmo treino, faria um leve e outro pesado num dia e o contrario no outro, ou faria os dois pesados mesmo?

faz assim agacho-terra e 1 unilateral tipo avanço ou bulgarian squat, eu treino os 2 pesados,mas pode fazer como vc disse para sua lombar acostumar depois de um tempo vc manda os 2 com força total

c1 agacho-terra-avanço-pantu

c2 front squat-RDL-bulgarian squat-pantu

Editado por nightly squat
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...