Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de hoje:

7 minuto de esteira.

agachamento 5x5 52kg era pra colocar 50kg, me enganei, no proximo treino vou manter a carga.

supino reto 5x5 42kg

remada curvada 5x5 42kg

paralela 3x4 bw

12 minuto de esteira.

Publicidade

Postado

Treino de hoje:

7 minuto de esteira.

agachamento 5x5 52kg era pra colocar 50kg, me enganei, no proximo treino vou manter a carga.

supino reto 5x5 42kg

remada curvada 5x5 42kg

paralela 3x4 bw

12 minuto de esteira.

e aew brother, tranquilo..

ta gostando do SL??

Postado

esse treino peso do supino sobe demais ala ja subiu haha aewwwwwwwwwww mano e ai ta curtindo

To curtindo sim, lembrando que os pesos são as anilhas mais a barra.

e aew brother, tranquilo..

ta gostando do SL??

Fala Matheus, treino da hora, o f.. é que da a impressão que todo mundo fica olhando por causa que é só 5 rep e quando faço o terra também.

Mas tive sorte com a academia, tem o suporte pra agacho, e os estrutores conhecem o terra e o agachamento e até olham a execução quando eu peço.

Postado

Fala Matheus, treino da hora, o f.. é que da a impressão que todo mundo fica olhando por causa que é só 5 rep e quando faço o terra também.

Mas tive sorte com a academia, tem o suporte pra agacho, e os estrutores conhecem o terra e o agachamento e até olham a execução quando eu peço.

que inveja

Postado

Normal isso.. o pessoal tbm fica me olhando quando faço terra ou agacho, me perguntar o pq de soh 5 reps...

Postado

Os estrutores la, a maioria treina pesado e tem shape decente.

Ainda niguém veio me perguntar porque só 5 repetições, sou novo na academia e não conheço o pessoal direito.

Mas nem todas as academias aqui sã assim, uma vez fui numa academia fazer um treino experimental pra conhecer, o estrutor lá era bem franzino e barrigudinho ainda, ai eu tava fazendo o terra ele chega e fala: ai veio, você pode fazer este exercicio com a barra nas costas que é melhor! Ai eu expliquei pra ele que eu tava fazendo o levantamento terra, e o exercicio que ele se referia era o agachamento. :sad01_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...